Blog Pro Wrestling Portugal: Raw 04 de Fevereiro de 2008



Raw 04 de Fevereiro de 2008

Quando comecei a gostar do Benfica, numa altura em que via o clube disputar finais da Taça dos Campeões Europeus, nunca me passou pela cabeça que alguns anos depois a equipa estivesse reduzida a pouco mais do que uma piada. Do mesmo modo, quando Hogan e companhia me pegaram o bichinho do wrestling, nunca eu imaginei que fosse existir alguém chamado John Cena. Depois de ver este imbecil ganhar no braço de ferro ao Mark Henry, que a WWE continua a anunciar como “o homem mais forte do mundo”, resta-me concluir que é realmente uma péssima altura para se ser fã de wrestling.

Pior que tudo, o efeito nefasto do Cena não se resume apenas ao tempo em que ele aparece nos ecrãs, que já de si não é nada pouco... não, como a peste negra o Cena corrompe tudo aquilo em que toca, e neste caso em concreto faz todas as storylines importantes circularem em torno dele. Push do Jeff Hardy? Bem o podem esquecer. Elimination Chamber da Raw? Vencedor mais que decidido à partida, que afinal de contas o Cena não pode vencer qualquer um no main event da WrestleMania 24. As únicas partes da Raw que o Cena não estraga (por enquanto) são as que envolvem tag teams e o título feminino, e verdade seja dita que ambas não andam grande coisa há já algum tempo. Ah, e também há a storyline com o Hornswoggle, que esta semana até deu direito a ressuscitar o “Kiss My Ass Club”. Que saudades tenho eu do Hogan, do Warrior, do Macho Man e dos outros...

A única coisa que ainda me vai despertando alguma curiosidade, no meio de tanto desânimo provocado pelo Cena, é saber quem será que vai vencer o Ric Flair na WM 24, pondo assim fim à sua mítica carreira como lutador activo. Seria de esperar que fosse o Trips, o que até poderia estar na base do seu regresso a heel, mas tudo indica que ele será preciso no main event para perder com o Cena. Naturalmente há vários outros wrestlers que são possíveis escolhas, mas o HHH seria sem dúvida a mais apropriada, até pela sua relação com o Flair fora dos ringues. Já faltou mais para sabermos a resposta.

Vamos esperar que a próxima Raw tenha mais motivos de interesse, como por exemplo o anúncio do Cena que encontrou Jesus e que se vai retirar do wrestling para levar uma vida de meditação. O regresso dele foi a pior coisa que podia ter acontecido à Raw, exceptuando casos como o do Benoit. Minha Santa Eliza Dushku, não sei se aguento mais um ano de Cena como campeão... acho que prefiro os saltos de esqui no Eurosport. Nem que seja no verão.

| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »

0 Comentários:

Enviar um comentário