Blog Pro Wrestling Portugal: Raw 14 de Janeiro de 2008



Raw 14 de Janeiro de 2008


Em 279 a.C. os comandados do Rei Pirro venceram os Romanos na Batalha de Ásculo. Todavia as baixas sofridas foram tantas e o seu exército ficou tão debilitado, que ao receber a notícia do triunfo o Rei Pirro respondeu “Mais uma vitória destas e é o meu fim”. Depois de ver o Jeff Hardy a saltar de alturas brutais duas semanas seguidas, interrogo-me se quando estava a ser levado de maca no final desta Raw ele não terá sentido que tinha acabado de obter uma vitória pírrica.

A situação do Triple H pode ter tido um desenvolvimento interessante. Porventura como compensação por o obrigar a partilhar o ringue com o Snitsky, Vince McMahon prometeu ao Trips que o deixaria participar na Royal Rumble caso ele vencesse o seu combate da próxima semana. Pode até acontecer que este combate acabe por ser um handicap match, mas não é preciso ser-se um Sherlock Holmes para perceber que esta é uma excelente oportunidade para passar o HHH novamente a heel pondo-o contra o Ric Flair e preparando a despedida deste último na próxima WrestleMania. Enfim, é melhor não me estar a adiantar muito, que na volta para a semana temos mesmo Triple H contra Cade & Murdoch, ou coisa assim.

Depois de eu me ter queixado na semana passada que mais valia darem combates fáceis ao Ric Flair do que não o terem de todo no ar, parece que a WWE me ouviu e colocou o Nature Boy contra o GM William Regal. Ninguém acreditaria por um segundo que fosse o Regal a acabar a carreira do Naitch, mas também não vou estar a querer que ponham o Flair todas as semanas contra Khali, Big Daddy V ou Mark Henry. O Regal foi uma boa escolha, já que permite ao Ric Flair somar mais uma vitória enquanto se prepara (espero eu) esse combate com o Triple H.

Fora isto não aconteceu muito nesta Raw. Nas mulheres ainda não se percebeu quem será a próxima a disputar o título com a Beth Phoenix, Shawn Michaels e Mr. Kennedy mantêm o seu feudo, e o Hornswoggle continua em alta (passe o trocadilho) antes da Royal Rumble, o que escusado será dizer me preocupa sobremaneira. Eu tento-me convencer que seria demasiado absurdo porem-no a ganhar aquilo, mas por outro lado ver o Leixões a dominar o Benfica na Luz seria à partida não menos absurdo, e o certo é que aconteceu.

A Royal Rumble aproxima-se, e apesar dos meus receios não consigo ainda adivinhar o vencedor. Que diferença em relação aos combates que envolviam o Cena...
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »

1 Comentários:

Em sexta-feira, 18 janeiro, 2008, Blogger Lucas Neves disse...

vitória pirrica... ora, isso lembrou-me daquele filme giro do "187: condenação à morte"

No caso do Jeff... no wrestling é dificil saber no momento, são momentos que colocam o wrestler super over no momento, mas se não tiverem estofo para aguentar é um bocado em vão porque passado uns meses já está tudo aborrecido com ele.

E depois também há o efeito preverso do público se habituar a situações de exepção, e agora "ah e tal, olha o Jeff Hardy, o gajo mata-se sempre, vamos ver o que lhe acontece hoje!!! (...) só isto? meh"

 

Enviar um comentário