Raw 14 de Janeiro de 2008

Em 279 a.C. os comandados do Rei Pirro venceram os Romanos na Batalha de Ásculo. Todavia as baixas sofridas foram tantas e o seu exército ficou tão debilitado, que ao receber a notícia do triunfo o Rei Pirro respondeu “Mais uma vitória destas e é o meu fim”. Depois de ver o Jeff Hardy a saltar de alturas brutais duas semanas seguidas, interrogo-me se quando estava a ser levado de maca no final desta Raw ele não terá sentido que tinha acabado de obter uma vitória pírrica.
A situação do Triple H pode ter tido um desenvolvimento interessante. Porventura como compensação por o obrigar a partilhar o ringue com o Snitsky, Vince McMahon prometeu ao Trips que o deixaria participar na Royal Rumble caso ele vencesse o seu combate da próxima semana. Pode até acontecer que este combate acabe por ser um handicap match, mas não é preciso ser-se um Sherlock Holmes para perceber que esta é uma excelente oportunidade para passar o HHH novamente a heel pondo-o contra o Ric Flair e preparando a despedida deste último na próxima WrestleMania. Enfim, é melhor não me estar a adiantar muito, que na volta para a semana temos mesmo Triple H contra Cade & Murdoch, ou coisa assim.
Depois de eu me ter queixado na semana passada que mais valia darem combates fáceis ao Ric Flair do que não o terem de todo no ar, parece que a WWE me ouviu e colocou o Nature Boy contra o GM William Regal. Ninguém acreditaria por um segundo que fosse o Regal a acabar a carreira do Naitch, mas também não vou estar a querer que ponham o Flair todas as semanas contra Khali, Big Daddy V ou Mark Henry. O Regal foi uma boa escolha, já que permite ao Ric Flair somar mais uma vitória enquanto se prepara (espero eu) esse combate com o Triple H.
Fora isto não aconteceu muito nesta Raw. Nas mulheres ainda não se percebeu quem será a próxima a disputar o título com a Beth Phoenix, Shawn Michaels e Mr. Kennedy mantêm o seu feudo, e o Hornswoggle continua em alta (passe o trocadilho) antes da Royal Rumble, o que escusado será dizer me preocupa sobremaneira. Eu tento-me convencer que seria demasiado absurdo porem-no a ganhar aquilo, mas por outro lado ver o Leixões a dominar o Benfica na Luz seria à partida não menos absurdo, e o certo é que aconteceu.
A Royal Rumble aproxima-se, e apesar dos meus receios não consigo ainda adivinhar o vencedor. Que diferença em relação aos combates que envolviam o Cena...
« Página Principal | Próximo Post »





1 Comentários:
vitória pirrica... ora, isso lembrou-me daquele filme giro do "187: condenação à morte"
No caso do Jeff... no wrestling é dificil saber no momento, são momentos que colocam o wrestler super over no momento, mas se não tiverem estofo para aguentar é um bocado em vão porque passado uns meses já está tudo aborrecido com ele.
E depois também há o efeito preverso do público se habituar a situações de exepção, e agora "ah e tal, olha o Jeff Hardy, o gajo mata-se sempre, vamos ver o que lhe acontece hoje!!! (...) só isto? meh"
Enviar um comentário