Blog Pro Wrestling Portugal







ECW

Ora muito bem vindos a mais um report sobre a ECW, essa brand maravilhosa que todos os fãs de wrestling adoram. Vamos lá começar com isto?
Bora lá.

A ECW desta semana com um combate denominado “15 minute of fame”. Combate esse disputado entre os campeões de Tag Team Morrison/Miz e Shannon Moore e o Japonês armado em Saloio. Combate esse que tinha os títulos de Tag Team em jogo. O combate foi ganho por Morriosn e Miz.
A mim quer parecer-me que tudo isto não fica por aqui e que Shannon Moore e Jimmy Wang Yang estão a receber um bom push.

De seguida passamos para um incógnita: Colin Delaney: Sofreu um squash de Big Daddy V e outro squash mais longo por parte de Shelton Benjamin. Nesta edição voltou e desta vez enfrentou Mark Henry. Perdeu novamente. Será este um novo nome para a ECW, ou simplesmente um jobber com dificuldades financeiras?

Para mim este foi o momento da noite. E porquê? Porque estas duas não lutaram uma contra a outra. Estou a falar de quem? Layla e Kelly Kelly.
Estas duas divas estiveram num Diva Dance Off apresentado por Lena Yada, que fez a sua estreia por terras da ECW.
Lena Yada declarou-se a ela própria como vencedora. Assim é que é miúda!

Passa uma promo sobre Kofi Kingston. Um novo wrestler para a ECW, que vem dos lados daquela terra chamada Jamaica. Se o Orton for apanhado alguma vez nos bastidores da ECW já sabem o porquê.


Passamos ao main event. Outra vez Punk vs Chavo. Chavo tinha outra oportunidade de se tornar campeão da ECW. Combate bom, cheio de bons spots. Um combate ao nível da semana passada. Chavo desqualificou-se e de seguida CM Punk aplicou o seu finisher a Chavo. Desta forma (supostamente) Chavo perde a sua oportunidade pelo título.
Mas cá para nós isto não fica por aqui. Esta feud vai continuar. E se for para dar bons combate ainda melhor.
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »

3 Comentários:

Em sábado, 12 janeiro, 2008, Blogger Ricardo "Jay Lethal" Loja disse...

O Wang-Yang é coreano

 
Em quarta-feira, 16 janeiro, 2008, Anonymous Anónimo disse...

Na verdade, é norte-americano, nasceu em Hollywood.

 
Em sexta-feira, 15 fevereiro, 2008, Blogger Ricardo "Jay Lethal" Loja disse...

naturalidade não é igual a nacionalidade.

 

Enviar um comentário