WWE Friday Night Smackdown! de 18/08/2006
O programa de hoje arrancou de imediato com o primeiro combate da noite.Combate de singulares
Batista vs. Sylvan
Sylvain vem ao ringue falar em francês e dizer que derrotará Batista na sua cidade natal. Batista rapidamente aplica um Spear no seu adversário, e vários shoulder block no canto. Segui-se um Spinebuster, um Batista Bomb, e a vitória esperada. Um squash para promover Batista.
Vencedor: Batista
Apesar de (felizmente) o concurso já ter acabado, ainda tivemos de levar com imagens da vencedora do Diva Search deste ano, Layla El.
Combate de singulares
Scotty 2 Hotty vs. Sylvester Terkay (c/ Elijah Burke)
Foi o primeiro combate "a sério" de Terkay, e este foi bastante melhor que os das semanas anteriores. Scotty ripostou bem, e o combate foi algo dividido. Terkay acabou por vencer com suplex após apanhar Scotty no ar após uma tentativa de salto do canto superior.
Vencedor: Sylvester Terkay
No final do combate, Terkay ainda não estava satisfeito, e aplicou a sua habitual manobra de submissão a Scotty, enquanto nas bancadas MVP (Montel Vontavious Porter) aplaude.
Apesar de esta semana não terem perdid... quer dizer, combatido, os Campeões Tag Team da WWE Paul London e Brian Kendrick foram entrevistados por Kristal Marshall. A meio, os seus actuais rivais KC James e Idol Stevens atacaram-nos violentamente, atirando-os repetidamente contra as paredes. (Está a acontecer a London e Kendrick o mesmo que a Rey Mysterio. Como se promove um campeão fazendo-o ficar por baixo semana após semana?...)
Combate de singulares
Mr. Kennedy vs. Tatanka
Seguiu-se um combate interessante entre dois wrestlers que estão numa curva ascendente das suas capacidades. Assim, a qualidade do combate não foi de estranhar. Tatanka esteve bastante tempo a dominar o seu adversário, mas quando lhe ia aplicar o Samoan Drop, Kennedy arranhou-lhe os olhos e conseguiu a vitória por roll up prendendo os calções.
Vencedor: Mr. Kennedy
Depois do combate, um Tatanka frustrado discute com o árbitro, sendo já a segunda semana em que este é roubado.
Nos bastidores, Teddy Long conversa com o Agente de MVP quando Vickie Guerrero entra e pede-lhe para cancelar o combate de Rey Mysterio e Chavo Guerrero no Summerslam, em nome da memória de Eddie. Long pede-lhe desculpa, mas mantém o combate. (É só a mim que esta feud deixa desconfortável?)
Combate de singulares "Last Man Standing"
The Great Khali (c/ Daivari) vs. The Undertaker
Diz-se que a WWE optou por fazer deste um combate no Smackdown!, em vez do Summerslam, porque Khali é tão mau no ringue que não quiseram arriscar a colocá-lo em acção ao vivo. Se assim foi, então provavelmente o plano resultou, porque Khali nunca esteve tão bem (embora bem no caso dele seja relativo) como nesta noite.
Os principais spots do combate foram os seguintes. A dada altura, 'Taker aplica o Triangle Choke em Khali, mas este levanta-se aos 7, apenas para cair de novo. Então, Daivari interfere repetidamente, incluindo uma cadeira e um low blow a 'Taker. Este acaba por ser projectado por Khali em cima de algumas mesas parte do cenário na zona de entrada, mas consegue levantar-se aos 9. A acção continua no ringue, até 'Taker neutralizar Daivari e tirar-lhe a cadeira. Com esta, o Deadman atinge Khali na cabeça, estando esta presa nos degraus do ringue. Khali fica a sangrar, mas mesmo assim levanta-se aos 8. Então, 'Taker usa a cadeira na cabeça de Khali duas vezes mais, e um Chokeslam depois o árbitro combleta a contagem de 10.
Vencedor: The Undertaker
Combate de singulares
Vito vs. Scott Fowler
O vestido de Vito esta semana é verde e branco, e fica-lhe muito bem, diga-se de passagem. Vito continua a despachar jobbers, e este combate não foi excepção. Vitória rápida e eficaz do "homem mais duro a usar vestido" por submissão.
Vencedor: Vito
Combate de singulares pelo título de Campeão dos EUA
Finlay (c) vs. Bobby Lashley
Estes dois já têm uma história longa, e continuam a oferecer excelentes combates, apesar dos seus estilos diferentes. Neste caso, William Regal veio ao ringue desde cedo para distrair Lashley, e assim dar a vantagem a Finlay. No final do combate, Finlay tentou usar o Little Bastard, mas Lashley aplicou um Spear ao divertido pequenito. No ringue, Lashley aplica um powerslam que seria o da vitória, não tivesse Regal retirado o árvitro do ringue para impedir a contagem. Assim, Finlay foi desqualificado, mas manteve o seu título.
Vencedor: Lashley (DQ)
No entanto, a acção não se ficou por aqui. Little Bastard atingiu Lashley com a shillaleigh, mas quando Regal o segurava para Finlay o atingir com uma cadeira, Lashley desviou-se e o irlandês acertou no seu companheiro. Lashley limpou o ringue e acabou por atingir o seu adversário com a cadeira, saíndo por cima em mais este confronto.
Tal como o Raw, também o Smackdown! desta semana acabou com uma promo. King Booker veio ao ringue sentar-se no trono com a sua esposa Sharmell e afirmar que vai humilhar Batista, que não tem paixão nem coração. No entanto, chama o Aniaml ao ringue para lhe dar uma opção B. A opção B era Batista ajoelhar-se e beijar os pés do Rei. Batista alinha no jogo, começando a curvar-se como quem vai mesmo beijar os pés de Booker (não sem indiciar que estes cheiram realmente mal). Contudo, a dada altura, Batista pisa Booker e aplica-lhe um clothesline por cima da corda superior. Sozinho no ringue, Batista pegou na capa de Booker e sentou-se no trono para terminar o programa.





0 Comentários:
Enviar um comentário