Blog Pro Wrestling Portugal: WWE Friday Night Smackdown! de 11/08/2006



WWE Friday Night Smackdown! de 11/08/2006


O show abriu com The Great Khali e o seu manager, Daivari, vindo ao ringue para afirmar que não aceitam um combate Last Man Standing no Summerslam contra Undertaker. Isto traz 'Taker ao ringue, que despacha Daivari com murros, e aplica um Chokeslam (bastante mau, como seria de esperar) a Khali. A dupla oriental foge do ringue surpreendida, e 'Taker faz a sua pose habitual.

Nos bastidores, Vickie e Chavo Guerrero discutem, com a viúva de Eddie Guerrero a afirmar que Rey Mysterio faz parte da família. Chavo, porém, discorda, e afirma que o apelido de Rey não é Guerrero, mas o seu sim.

Combate de Singulares
Gregory Helms vs. Tatanka
Este combate, obviamente, não foi pelo título de Helms. Tatanka, apesar de estar preso a um papel secundário no Smackdown, vem melhorando a cada combate, e parece estar a voltar aos velhos tempos. Este foi mais um bom combate do veterano. No final, Helms acabou por vencer após um shining wizard, mas o pé de Tatanka estava debaixo da corda, sem que o árbitro desse conta disso mesmo.
Vencedor: Gregory Helms

Nos bastidores, Daivari diz a Teddy Long que não aceita mesmo um combate entre 'Taker e Khali no Summerslam, mas que esse mesmo combate se realizará já na próxima semana.

Combate de equipas
Paul London & Brian Kendrick vs. KC James & Idol Stevens (c/ Michelle McCool)
A nova equipa de James e Stevens (com Stacy Keib... quer dizer, Michelle McCool...) está a tentar pegar onde os Pitbulls ficaram. A estratégia de promoção desta feud é a mesma desde os MNM - dar vitórias em combates sem o título em jogo aos concorrentes. Para não fugir à regra, vitória de Idol sobre Brian Kendrick, com alguma ajuda adicional ao agarrar as calças.
Vencedores: KC James & Idol Stevens

Nos bastidores, há um confronto entre Ashley e Kristal em frente a Luke Perry, a "celebridade" convidada para a edição desta semana do concurso Diva Search. Neste, felizmente só restam quatro, e apenas uma das concorrentes parece ter o apoio do público, de nome Layla.

Vickie Guerrero continua a tentar reconciliar Chavo e Rey, tendo desta vez falado com este último para lhe pedir que pare o confronto. Rey disse que em nome de Eddie, vai tentar não lutar com Chavo.

Combate de singulares
Mr. Kennedy vs. Rey Mysterio
Foi um bom combate, com toda a espectacularidade de Rey e a capacidade de Kennedy de entreter uma audiência. A dada altura no combate, Rey transformou o golpe final de Kennedy num hurricanrana da corda superior! Mas, previsivelmente, Chavo interveio quando Rey se preparava para executar o 619, e acabou por levar um baseball slide. A interferência de Chavo, no entanto, gerou a desqualificação e a vitória de Rey.
Vencedor: Rey Mysterio (DQ)

O combate não terminou o confronto entre Rey e Chavo, com Vickie a tentar vir separá-los. Porém, Chavo empurrou Rey que acabou por atingir Vickie. Quando esta finalmente voltou a si, gritou com ambos e foi-se embora.

Combate de singulares
Sylvan vs. Vito
Sylvain começou o combate a rir-se de Vito. Pelo final, porém, foi forçado à visão do interior do vestido do seu adversário. Mais uma vitória de Vito por submissão. Para Sylvain, mais uma gimmick, mais uma derrota.
Vencedor: Vito

Combate de singulares
Sylvester Terkay (c/ Elijah Burke) vs. Local
Desta vez o adversário de Terkay nem tem nome conhecido. Um combate totalmente sem história, que acabou após dois suplexes e uma manobra de submissão.
Vencedor: Sylvester Terkay

Nos bastidores, Montel Vontavious Porter (MVP) fala com Teddy Long, e estes parecem negociar a sua estreia no Smackdown!.

Combate de equipas
Finlay & William Regal vs. Bobby Lashley & Batista
King Booker e Sharmell são os comentadores especiais de serviço para este combate. Lashley e Batista foram caracterizados anteriormente como uma equipa de sonho, mas foram Finlay e Regal quem acabou por ter a maior parte da ofensiva, sobretudo sobre Lashley. No final, Batista conseguiu finalmente entrar e ganhar o combate com um Spinebuster sobre Regal.
Vencedores: Lashley & Batista

No final do combate, Batista dirigiu-se a Booker para lhe agradecer por ter tomado conta do seu título de Campeão do Mundo, mas que a partir do Summerslam necessitaria de tê-lo de volta.
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »

0 Comentários:

Enviar um comentário