TNA Hard Justice
Combate de Singulares
Eric Young vs. Johnny Devine
Na entrada de Eric Young vários fãs acompanharam o wrestler até ao ringue fazendo o sinal de Eric Young com as mãos. Durante o combate, sensivelmente a meio, o telhado do iMPACT! Zone começa a arder e oficiais da TNA tentam apagar o fogo com extintores de incêndio, o que resulta momentaneamente, podendo o combate chegar ao fim, embora com a visibilidade bastante prejudicada pelo fumo no local. Eric Young consegue a vitória por pinfall após um Jumping Neckbreaker. No final do combate, Earl Hebner aparece e ataca o árbitro do combate, Mark "Slick" Johnson dizendo que ele lhe custou o trabalho na TNA.
Vídeos sobre a chegada de Sting e de Jeff Jarrett ao iMPACT! Zone são exibidos. Sting vem acompanhado de Christian Cage, enquanto que Jeff Jarrett vem acompanhado de Scott Steiner.
De regresso ao iMPACT! Zone, vemos os oficiais da TNA a mudarem o tapete do ringue, enquanto que Mike Tenay e Don West falam sobre os combates desta noite.
Um vídeo sobre o progresso de Sting é exibido duas vezes (de forma a ganhar tempo para que o incidente que aconteceu seja reparado). Depois de uma mensagem mostrada por alguns minutos (dizendo que a TNA estava com dificuldades técnicas na transmissão do PPV) a emissão volta ao ar, nos bastidores, com Mike Tenay e Jeremy Borash no exterior do iMPACT! Zone. Veículos dos bombeiros de Orlando podem ser vistos por toda a parte e é informado que o edifício foi evacuado. Don West junta-se a Mike Tenay e Jeremy Borash (que sai de cena para ver como está a situação). Depois de falarem durante largos minutos sobre o card para o resto do show, começam a entrevistar Eric Young, Monty Brown (que com esta situação ganhou um enorme tempo de antena, chegando a cantar a música "Hey Joe", de Jimi Hendrix, alterando a letra para falar mal de Samoa Joe...) e os The Naturals acompanhados de Shane Douglas.
Depois de quase meia hora sem acção, é mostrado o regresso dos fãs ao iMPACT! Zone. Já nos bastidores do iMPACT! Zone Jeremy Borash está com Alex Shelley, que diz que irá substituir o lesionado Kevin Nash, no combate contra Chris Sabin. Johnny Devine traz Kevin Nash, sentado em uma cadeira de rodas com um protecção no pescoço. Nash deseja sorte à Alex Shelley.
Combate de Singulares
Alex Shelley vs. Chris Sabin
Este combate era pela posição de #1 Contender pelo Título da X Division. Tudo voltou ao normal depois do incidente no telhado, Mike Tenay e Don West já estavam na mesa dos comentadores, e o show seguiu, até ao final, sem nenhum outro problema. No final do combate, Nash atira uma cadeira para o ringue, enquanto Johnny Devine distraia o árbitro. Sabin conseguiu aproveitar a cadeira (que estava na mão de Shelley) para fazer um enorme pontapé na cara de Shelley, seguido de um Cradle Shock, para vencer o combate por pinfall.
Nos Bastidores, Jeremy Borash entrevistou James Mitchell acompanhado de Abyss. Durante a entrevista, James Mitchell falou do combate contra Brother Runt, a seguir.
Combate de Singulares
Abyss vs, Brother Runt
Brother Runt tem agora um novo visual, mais "colorido". Para obter a vitória por pinfall, Abyss teve que aplicar um Black Hole Slam em Brother Runt sobre pioneses. No final do combate, Raven aparece no meio do público e faz o seu gesto habitual com os braços.
Nos bastidores, com Jeremy Borash, Rhino fala acerca do combate "Falls Count Anywhere" à três, que acontece a seguir:
Combate Falls Count Anywhere
Rhino vs. Samoa Joe vs. Monty Brown
Em um combate com muitos momentos de "brawling" entre os fãs, com vários spots memoráveis, a vitória foi para Samoa Joe, que efectuou o cover sobre Monty Brown após um STO sobre uma mesa, na rampa de entrada do iMPACT! Zone.
Combate de Singulares
Gail Kim vs. Sirelda
Vitória de Gail Kim por pinfall após uma espécie de stunner modificado a partir do canto.
Combate Triple Threat pelo X Division Championship
Senshi (c) vs. Petey Williams vs. Jay Lehtal
Perto do final do combate, Petey Williams aplica um Candian Destroyer em Jay Lethal, Senshi aplica um Dropkick em Petey Williams, faz o cover em Jay Lehtal (que havia sofrido o Canadian Destroyer) e vence o combate por pinfall.
Nos bastidores, os LAX, com Jeremy Borash, dizem que vão vencer o combate contra os actuais campeões de Tag Team e que se vão tornar nos novos campeões.
Combate de Tag Team pelo NWA World Tag Team Championship
AJ Styles e Christopher Daniels (c's) vs. LAX
Vitória da dupla formada por AJ Styles e Christopher Daniels, por pinfall de Christopher Daniels à Herandez, após uma manobra de Double Team.
Nos bastidores, Jeremy Borash entrevista Christian Cage, que fala do Main Event deste Pay-Per-View, o combate entre Jeff Jarrett e Sting pelo Título Mundial da NWA.
Combate de Singulares pelo NWA World Heavyweight Championship
Jeff Jarrett (c) vs. Sting
Durante o combate, Scott Steiner interferiu várias vezes, contudo, Christian Cage foi capaz de igualar o combate, interferindo algumas vezes a favor de Sting. Perto do final do combate, o árbitro expulsa Christian Cage e Scott Steiner do ringue. Apesar disso, Scott Steiner voltou ao combate, no final, com a guitarra de Jeff Jarrett. Christian Cage também regressa ao ringue, atacado Scott Steiner e Jeff Jarrett com o bastão de baseball de Sting. Jeff Jarrett estava caído o meio do ringue, quando Christian Cage encoraja Sting a subir ao canto mais próximo, de forma a atacar Jarrett de lá. Sting sobe ao canto, mas é atacado por Christian Cage, no momento do salto, usando a guitarra de Jeff Jarrett! Christian Cage abandona o ringue com um sorriso na cara, e Jeff Jarrett faz o cover e vence o combate por pinfall, mantendo o Título em seu poder.
No final do combate, Jeff Jarrett olha com um olhar confuso para Christian Cage, que abandonava o ringue em direcção aos bastidores a sorrir. O PPV acaba com a comemoração de Jeff Jarrett e Scott Steiner.
Nota Final: Apesar do incêndio no telhado, o Pay-Per-View prosseguiu depois de quase meia hora, até ao final sem nenhum outro incidente. De destacar o profissionalismo de Mike Tenay, de Don West e de Jeremy Borash, que conseguiram prosseguir com a emissão como se nada de mais fosse. Apesar disso, nenhum combate do Pay-Per-View foi afectado em termos de tempo (acredito que a TNA não teve que alterar nenhum combate por causa disso), e apenas um combate foi retirado do Card (o combate entre os America's Most Wanter, The Naturals, Kazarian e Bentley e os The James Gang, que será exibido no próximo iMPACT!.)
Nota de destaque também para os fãs presentes no local, que souberam encarar o incidente sem nenhum tipo de pânico.
« Página Principal | Próximo Post »





0 Comentários:
Enviar um comentário