Blog Pro Wrestling Portugal: WWE Raw de 14/08/2006



WWE Raw de 14/08/2006


O show iniciou-se com Edge e Lita no ringue passando um vídeo seu em casa de John Cena onde este percorre cada divisão gozando com os pertences do seu adversário do Summerslam. O pai de Cena tentou intervir, mas foi derrubado por Edge (imagens que este fez questão de passar em câmara lenta). Supostamente, Cena encontrar-se-ia em casa a confortar o pai. Eis senão quando a Campeã Feminina se dirige ao ringue para defender o seu título no primeiro combate da noite.

Combate de singulares pelo título de Campeã Feminina
Mickie James (c) vs. Lita
Num combate razoável, Edge primeiro preveniu que Mickie efectuasse a cover sobre Lita, e posteriormente projectou o cinto para o ringue, distraindo o árbitro em que seguida para que Lita pudesse atingir Mickie com o título, e assim tornar-se a nova campeã.
Vencedora, e nova campeã: Lita

Nos bastidores, Mick Foley envia os seus parabéns a Lita pela vitória, e prossegue o seu discurso com a habitual promoção da sua feud com Ric Flair, afirmando que, contudo, por esta noite ficaria apenas recostado a assistir à destruição do seu adversário no Summerslam por Nitro e Melina.

Combate de singulares
Umaga vs. Alex Sage
Após duas semanas com combates "a sério", Umaga regressou aos massacres de jobbers, desta vez com este Alex Sage, que nem uma única manobra conseguiu aplicar. Vitória de Umaga com o Samoan Spike.
Vencedor: Umaga

Combate de singulares
Ric Flair vs. Johnny Nitro
O combate estava a correr bem, sendo bastante dividido, com Nitro surpreendentemente a conseguir manter um bom nível mesmo perante um senhor dos ringues como Flair. Mas, a dada altura, Mick Foley entrou em acção para atacar Flair, e assim causando a desqualificação de Nitro.
Vencedor: Ric Flair (DQ)

No final do combate, entquanto Foley e Flair trocavam murros, Melina aplicou um low blow neste último. Foley prosseguiu o seu ataque, agredindo violentamente Flair, que desta vez foi incapaz de ripostar. Ainda falhou a sua tentativa de esmagar o crânio de Flair entre os degraus, mas conseguiu terminar o seu assalto asfixiando-o contra esses mesmo degraus.

Segmento Diva Search, e por isso mesmo passarei à frente.

Não tendo combate marcado para esta semana, os DX vieram ao ringue. Shawn Michaels afirmou que as últimas semanas foram difíceis para a dupla, mas que mesmo assim os McMahons se esqueceram que o que diferencia os DX de todos os outros é que estes fazem o que querem, quando querem.
Isto traz igualmente Shane e Vince McMahon ao ringue, acompanhados por polícia. Estes fazem o seu discurso intimidatório, dizendo que os DX não só são famosos pelas suas partidas adolescentes, como também por serem constantemente tramados pelos donos da companhia. Vince afirmou que triunfará de certeza porque podem comprar a lealdade de qualquer pessoa na WWE, de polícias ou de qualquer outro. Vince esticou ainda mais a corda dizendo que no Summerslam fará incidir a fúria do Diabo sobre os DX. A isto, Triple H respondeu que Vince pode mesmo trazer o Diabo em pessoa, porque ele e Shawn vão olhá-lo nos olhos, cuspir-lhe na cara e dizer-lhe duas palavras... Suck It!

Combate de equipas
"Hacksaw" Jim Duggan & Eugene vs. The Spirit Squad (Mickey & Kenny)
Este combate não teve o título dos Spirit Squad em jogo. Quando este se iniciou, ficou claro que seria um combate 2 contra 5. Então, os Highlanders vieram para a beira do ringue para equilibrar um pouco os números, o que resultou perfeitamente. Na confusão do final, Johnny interveio para aplicar o Johnny-Go-Round em Eugene, mas assim sendo os Highlanders não se coibiram de aplicar o seu golpe final em Mickey e colocar-lhe Eugene em cima para a vitória surpreendente.
Vencedores: Jim Duggan & Eugene

Num vídeo, é promovido o regresso de Jeff Hardy, o que acontecerá na próxima segunda-feira no Raw (vejamos se este Jeff Hardy no Raw não virá a ser um fiasco tão grande quanto foi o desaparecido Matt Hardy Version 2.0).

Combate de singulares
Edge vs. Carlito
Este combate não foi pelo título de Edge. No entanto, teve toda a qualidade de um main event, e um final emocionante. Edge conseguiu aplicar o Edge-O-Matic, e preparou-se para um Spear. No entanto, Carlito saltou e tentou aplicar o Back Cracker, que contudo foi impedido e transformado num Spear, desta vez aplicado com sucesso, por Edge. No entanto, nesta precisa altura, John Cena vem ao ringue totalmente possuído e ataca violentamente Edge, que só a muito custo consegue escapar.
Vencedor: Nenhum

Para encerrar o show, Randy Orton vem ao ringue para confrontar Hulk Hogan. No entato, visto este último não ter aparecido, Orton brinda-o com uma série de comentários pouco abonatórios, dizendo que se tivesse vindo lhe aconteceria o mesmo que a todas as outras lendas que Orton derrotou. Orton afirmou que, enquanto criança, era um grande fã de Hogan, mas que agora irá matar a Hulkamania para sempre.
Nisto a música de Hogan toca, mas é o impostor quem se dirige ao ringue. O impostor faz um longo discurso a depreciar-se "a si mesmo" (ou seja, Hogan), o que faz com que o Hulk original venha ao ringue, despache Orton, o impostor, e ainda tenha tempo para deixar algumas palavras para o seu adversário no Summerslam. Hogan terminou dizendo que se há uma lenda que Orton não pode matar é a Hulkamania.
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »

0 Comentários:

Enviar um comentário