Blog Pro Wrestling Portugal: Raw 18 de Fevereiro de 2008



Raw 18 de Fevereiro de 2008


Eis-nos já em plena recta final até à WrestleMania 24, o principal PPV do ano, e os combates começam a ficar definidos. Em teoria isso é bom, já que permite que as storylines se desenvolvam devidamente até 30 de Março, mas há certas storylines que preferia que nem sequer tivessem nascido. E infelizmente o main event da Raw é uma delas.

Desde a desclassificação do Orton no No Way Out que se receava que de algum modo o Cena fosse adicionado ao title match da Raw, tornando-o uma triple threat. Admito que não houve muito tempo para se recear, já que entre o No Way Out e a Raw de ontem só passaram 24 horas, mas infelizmente os temores concretizaram-se. Ter posto o Triple H como árbitro foi um twist interessante, mas não seria difícil antecipar o resultado, com pedigrees e tudo. Agora na WrestleMania 24 o Cena tem que ser considerado favoritíssimo, tanto assim que Orton e Trips até podiam nem sequer lá aparecer.

De possível futuro campeão da WWE o Jeff Hardy viu-se subitamente relegado para o Money in the Bank. Num mundo ideal em que o Benfica era campeão europeu há 10 anos seguidos e eu estaria casado com a Eliza Dushku, o Jeff Hardy ganharia este combate e o Randy Orton mantinha o cinto de alguma forma. Então quando parecia que a WM24 ia acabar com um heel campeão, ouvia-se a (nova) música do Hardy e a Lilian anunciava que ele tinha usado o seu direito a lutar pelo título. Whisper in the Wind, Twist of Fate e Swanton Bomb depois, eis que teríamos o Jeff Hardy como campeão da WWE. Seria sem dúvida um final apoteótico, ainda para mais por ser totalmente inesperado. Seria bom que isto acontecesse, mas de longe o mais provável é que os momentos finais da WrestleMania 24 sejam ao som do rap miserável do vadio do Cena.

O Big Show está de regresso, na sua versão leaner e meaner, e vê-se imediatamente envolvido no feudo mediático deste ano, contra o campeoníssimo Floyd Mayweather. Não sei o que esperar deste combate (para lá da vitória do Floyd), mas reconheço que são coisas destas que fazem a WWE ser falada mesmo por pessoal que não segue habitualmente wrestling. Acho é que em vez do Floyd o Big Show devia combater com um dos guarda-costas, que pelo que vejo é ainda maior que o próprio Big Show.

O Ric Flair voltou a não combater esta semana, mas com o anúncio da sua entrada para of Hall of Fame feito pelo Shawn Michaels, e tendo em conta que este ainda não tem combate marcado para a WM24, parece confirmar-se a teoria que será o HBK a pôr fim à carreira do Nature Boy. Tendo em conta que o Trips está ocupado a lutar pelo título, o Shawn Michaels é mesmo capaz de ser a melhor escolha.

Esta Raw ficou também marcada pelo anúncio oficial do que toda a gente já sabia, nomeadamente que a Maria vai posar para a Playboy. É uma notícia que eu realmente recebo com agrado, não compreendo é a razão de justamente nesta semana a Maria ter aparecido com uma indumentária horrível. A sério, prateado por prateado, acho que as camisolas alternativas do Benfica na era Vale e Azevedo conseguiam ser menos agressivas à vista desarmada. Entre as vezes em que parece que pôs a maquilhagem com a caçadeira do Homer Simpson e as que aparece mal vestida, começo a pensar que a Maria tem inimigos viscerais na WWE.

Ah, e last but not the least, a Lindsay Lohan esteve presente nos bastidores da Raw. Esta é mesmo daquelas que precisava de uma boa carga de porrada para ganhar juízo, que é uma rapariga com um potencial enormíssimo. O seu desempenho no Freaky Friday foi soberbo, e em termos de carinhas larocas em Hollywood acho que só perde para a Duck Shoot. Infelizmente parece não ser muito esperta, e por este andar arrisca-se a acabar os seus dias a partilhar uma roulotte com a Britney Spears.
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »

0 Comentários:

Enviar um comentário