ECW 01/01/2008

A ECW começou com um vídeo com CM Punk e Chavo Guerrero, onde se traz à memória o que se passou há duas semanas atrás. Armando Estrada trouxe Chavo ao ringue, que faz uma promo sobre Punk. CM Punk vem ao ringue para lhe responder, e Estrada marca um combate entre ambos. Se Chavo vencer, torna-se o nº1 contender pelo título da ECW.
John Morrison, The Miz e Layla vs. Shannon Moore, Jimmy Wang e Kelly Kelly. Vence a equipa de Moore, Wang e Kelly, num combate divertido, com bons segmentos. Talvez tenhamos Shannon Moore e Wang a lutar pelos Tag-Team titles.
Tazz entrevistou o jobber que na última ECW teve o seu primeiro combate de sempre contra Shelton Benjamin. Este afirma que desde então melhorou bastante, e Tazz apresenta o seu adversário desta noite: Big Daddy V. O combate é um squash rápido para vitória de V. E Daddy V continua a merecer plano de destaque na ECW.
Shelton Benjamin continua a sua onda de vitórias derrotando James Curtis. Um combate curto este.
CM Punk vs. Chavo Guerrero, se Chavo vencer torna-se o nº1 contender pelo título de Punk. Combate longo e muito bom, o melhor da noite. Cheios de Bons segmentos, como dois pesos médios sabem fazer. No final, Punk vence por pin, o que significa que Chavo não será o candidato principal ao título.
Depois de mais uma edição da ECW sinceramente não vejo um longo futuro para esta brand. Sim, pode-se considerar uma rampa de lançamento para novas estrelas. Casos como Morrison, Miz e mais recentemente Shelton Benjamin provam isso mesmo. Mas sinceramente não era melhor acabar com a "nova" ECW, quando o contrato com a Sci-FI Channel terminar?
A ECW não tem histórias dignas do nome storyline. Tem segmentos curtos, combates com jobbers, squashes do Daddy V. Tem um campeão que deveria estar na luta pelo título Intercontinental no RAW. Se alguém da WWE ler isto, refaçam esta brand tornando-a atractiva. Caso contrário ela não faz sentido.
« Página Principal | Próximo Post »





0 Comentários:
Enviar um comentário