Blog Pro Wrestling Portugal: WWE Monday Night RAW de 08-01-2007



WWE Monday Night RAW de 08-01-2007


O primeiro atleta da noite a vir ao ringue foi o ainda Campeão da WWE. John Cena veio até ao ringue para desvendar o enigman das das declarações de Armando Alejandro Estrada, quando disse que a vitória de Cena era uma 'Treta'. Cena disse que não se importava nada de colocar o título em jogo novamente e já nesta noite, mas Coach tinha outros planos. Coach anunciou que Umaga tinha folga esta noite mas que Cena iri enfrentar a mais recente aquisição do RAW, The Great Khali.

Combate pelo Título Intercontinental
Jeff Hardy vs. Kenny Dykstra
Novamente um bom combate. Jeff Hardy conseguiu manter o título depois de evitar Nitro que tina vindo até ao ringue para o incomodar, e ainda teve a ajuda de Ric Flair, que deu a Kenny a provar do seu próprio remédio, que lhe aplicou um Low Blow, dando assim hipótese a Hardy para conseguir um Twist of Fate e uma Swanton Bomb.
Vencedor: Jeff Hardy, por pin

Nos bastidores, um dos momentos em que o programa começou a descambar, quando a suposta Rosie O'Donnell mostrava algums fotografias a Candice e Maria dando a impressão que estava atraída por elas.

Combate de Equipas [2-2]
Mickie James & Maria vs. Victoria & Melina
Mais um bom combate por parte das belas Divas. Aqui há um tempo, li uma noticia sobre Vince McMahon em que este queria dar menos tempo de antena às Divas agora que Trish Stratus e Lita já não se encontravam com a companhia, mas pelo que tem vindo a acontecer, principalmente Mickie James, Victoria e Melina têm dado muito bem conta do recado. A equipa de Melina venceu quand esta conseguiu aplicar a Maria um Spinning Bulldog.
Vencedoras: Victoria & Melina, por pin

Vince McMahon veio até ao ringue apresentar o combate que seria o mais aguardado da noite.

Combate de Singulares
Donald Trump vs. Rosie O'Donnell
A versão a que iremos assistir será seriamente editada...e porquê? Por que durante o combate ouviram-se três cânticos: "BULLSHIT"... "TNA" E AINDA... "WE WANT WRESLING". Tudo porque Vince McMahon deve andar metido em alguns comprimidos, é a única explicação que eu encontro.
Vencedor: Donald Trump, por pin

Combate de Singulares
Carlito vs. Chris Masters
Foi necessariamente um combate mais curto do que aquele na noite anterior. Desta vez Carlito ganhou o combate depois de Torrie Wilson ter atingido Masters na perna com a campainha. Depois disto Carlito aplicou o se Backbreaker e conseguiu o pin.
Vencedor: Carlito, por pin

Até ao ringue vieram os Campeões de Tag Team. Edge e Randy Orton vieram até ao ringue admitir que na noite anterior tinham levado uma tareia mas que acabaram por ganhar a guerra. Orton disse que ele e Edge fizeram o que ninguém tinha conseguido fazer, que foi acabar com os D-X. Edge ainda avançou que no New Years Revolution tinham acabado com metade dos D-X, e que na próxima semana, num combate Handicap, acabariam com HBK. Shawn Michaels veio então até à entrada para dizer que apenas tinha vindo ao RAW por respeio ao público, porque iria voltar para junto do seu amigo Triple H, e que lidaria com Edge e Orton na próxima semana.

Combate de Equipas [2-2]
Lance Cade & Trevor Murdoch vs. Cryme Tyme
Nã foi um combate acima da média e parece que a divisão Tag Team do RAW continua à deriva, não havendo uma feud definida. JTG conseguiu o pin sobre Murdoch para dar a vitória à sua equipa.
Vencedores: Cryme Tyme

Combate de Singulares
John Cena vs. The Great Khali
O combate foi rapidissimo. Cena não conseguiu mezer o Great Khali, Estrada tentou atingir Cnea com uma cadeira, Cena pegou nessa cadeira e atacou Khali. Pronto.
Vencedor: The Great Khali, por desqualificação

Depois do combate, Umaga veio até ao ringue para atacar John Cena e deixá-lo deitado no ringue.

Maior Pop:
- D-Genaration X
- John Cena
- Jeff Hardy

Maior Heat:
- Team Rated-RKO
- Trump vs. O'Donnell
- The Great Khali
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »

0 Comentários:

Enviar um comentário