WWE Monday Night RAW de 01-01-2007
O primeiro programa do ano começou com o combate entre os dois rappers. No entanto, antes do combate, Federline informou Cena de que o combate não estaria sujeito a desqualificações. Johnny Nitro veio com K-Fed até ao ringue para se certeficar de que tudo corria bem para o seu lado
Combate de Singulares 'Sem Desqualificação'
John Cena vs. Kevin Federline
Tal como se esperava o combate não foi nada de especial. John Cena conseguiu colocar Federline a jeito para o FU mas foi atacado por Umaga... e eu que pensava que a cláusula imposta na semana passada de que os dois atletas não se podiam envolver em confrontos era a sério, afinal se calhar era a brincar. Umaga atacou Cena com o título e deixou o Campeão da WWE a jeito para que Kevin conseguisse o pin
Vencedor: Kevin Federline, por pin
Nos bastidores, Maria estava a tentar conseguir alguns comentários de Kevin Federline mas foi interceptada por Melina, que foi aos arames quando Maria disse que o combate tinha sido furjado. Melina acabou por desafiar Maria para um combate.
No camarim de Kevin, Coachman apareceu para congratulá-lo e fez uma proposta à equipa de Federline. Um Main Event em que Cena teria que enfrentar Umaga, Estrada, Coachman e Nitro.
Combate de Equipas [4-4]
Cryme Tyme & The Highlanders vs. The World's Greatest Tag Team & Lance Cade & Trevor Murdoch
Um combate muito rápido para o número de gente que participou nele. Eventualmente os Highlanders conseguiram tirar todos os adversário do ringue deixando apenas Murdoch que foi dominado pelos Cryme Tyme
Vencedores: Cryme Tyme & The Highlanders, por pin
Combate de Singulares
Jeff Hardy vs. Rob Conway
Antes que o combate começasse, Rob Conway ainda teve direito a algum tempo de antena. Conway prometeu a todos que se não conseguisse vencer Jeff, ele sairia do RAW. E meus amigos, demorou-me mais a escrever este post do que demorou ao Jeff Hardy derrotar o Conway. Bastou um roll over e pronto.
Vencedor: Jeff Hardy, por pin
Depois disto, Vince McMahon apareceu para vir até ao ringue. Vince fez alguma piadas com algumas celebridades americanas, que nem vale a pena perder tempo nisso. Vince McMahon não deixou Conway sair do RAW porque quis ser ele mesmo a despedi-lo.
No entrevista de bastidores, Kenny prometeu acabar com a carreira de Ric Flair esta noite.
No ringue, os D-X fizeram uma promo longuissima que fica muito longe das já apresentadas. Basicamente criticaram Edge e Orton pelo seu comportamento em relação a Ric Flair e disseram que foi libertado nos D-X um novo sentimento de vingança.
Combate de Singulares
Maria vs. Melina
Que combate tão mau. Só está aqui mesmo para dizer qual foi o resultado. Melina ganhou.
Vencedor: Melina, por pin
Victoria esteve a fazer comentário a este combate e por diversas ocasiões disse que ainda tinha um espaço em branco na sua lista, dando a entender que iria atrás da vencedora deste combate. No entanto, acabou por atacar Lillian, que só ficou a salvo quando Mickie James apareceu.
Combate de Equipas [2-2]
Kenny Dykstra & Chris Masters vs. Ric Flair & Carlito
Vá lá que houve um combate neste programa que serviu para dar continuidade a algumas feuds. Kenny continuou a sua senda de vitórias contra Ric Flair depois de um pin com a ajuda das cordas.
Vencedores: Kenny Dykstra & Chris Masters, por pin
Depois do combate, Ric Flair voltou a ser atacado por Edge e Orton, naquilo que parecia um replay do que aconteceu há algumas semanas atrás.
Combate de Handicap [4-1]
Umaga & Johnny Nitro & Armando Alessandro Estrada & Jonathan Coachman vs. John Cena
Cena perdeu, mas perdeu com estilo. Depis de arrumar alguns dos adversários, aproveitou o facto de Estrada ter trazido uma cadeira para o ringue e desatou às cadeiradas. Depois disto, cada um teve direito a um FU, incluindo Federline, que estava a fazer comentários ao combate.
Vencedores: Umaga & Johnny Nitro & Armando Estrada & Jonathan Coachman, por desqualificação
Maior Pop:
- John Cena
- D-Genaration X
- Jeff Hardy
Maior Heat:
- Rated-RKO
- Kevin Federline
- Umaga
« Página Principal | Próximo Post »





1 Comentários:
Aquele combate do Cena com o K-Fed foi uma palhaçada...
Adorava que a Maria tivesse um heel turn eheh!
E agora que o Kenny deixou aquela imagem dos Spirit Squad, ficou muito melhor! A feud com Flair é que era escusada, podia ter feudado com outro gajo qualquer, já que os Spirit Squad 'tavam em feud com Flair e agora que acabaram, não faz sentido continuar esta feud.
[]'s
Enviar um comentário