Blog Pro Wrestling Portugal: WWE Friday Night Smackdown! de 05/01/2006



WWE Friday Night Smackdown! de 05/01/2006

Estava prometido para esta semana o contra-relógio por uma oportunidade pelo título de Campeão do Mundo. E o show começou exactamente com Teddy Long anunciando esse "Beat the Clock Sprint". O torneio durará esta semana e a próxima, e supostamente baeia-se num sorteio aleatório. Batista veio ao ringue expressar a Teddy Long o seu apoio pela ideia.

Combate de singulares
Kane vs. Chavo Guerrero
Duração do combate: 7min 53seg
Como de costume nestes combates, assistiu-se a um contínuo de tentativas de terminar o combate cedo, sobretudo da parte de Chavo. No final do combate, Chavo sobe à corda e projecta-se para o Frog Splash, mas é apanhado no ar pelo pescoço por Kane. Um Chockeslam depois, temos vencedor em pouco menos de oito minutos.
Vencedor: Kane

Combate de singulares
Paul London vs. Brian Kendrick
Duração do combate: 7min 53seg
Inexplicavelmente, a reacção do público a este combate foi bastante morna. Na minha opinião, foi o combate da noite. O relógio partiu do tempo, de Kane, 7:53, e chegou a zero sem ter sido encontrado um vencedor, pelo que o combate terminou assim mesmo. Ashley dirigiu-se ao ringue como que declarando ambos vencedores, e declarando a paz entre os dois.
Vencedor: Nenhum

A este combate seguiu-se mais uma promo de JBL, desta vez com a participação de um MVP exibindo as suas costas num estado lastimável. O momento serviu para mais uma queixa sobre o facto de Teddy Long ter marcado este combate, e como isso prejudicou o nosso Power Ranger menos favorito (agora são amigos... mas será que se esqueceram que foi JBL quem lhe deu esse nome?). MVP confessa-se um homem inspirado pela sua lesão, e garante que vai competir na próxima semana e prosseguir para defrontar Batista.

Combate de singulares
King Booker (c/ Sharmell) vs. Gregory Helms
Duração do combate: 6min 24seg
Um combate entre dois heels de topo. Booker não entrou bem na mentalidade do tipo de combate, e como os comentadores notaram perdeu bastante tempo com poses e expressões faciais. Após distracção de Sharmell, Booker conseguiu aplicar o Scissors Kick e obter a vitória.
Vencedor: King Booker

No final do combate, o Boogeyman aparece atrás de Helms, e faz o seu número habitual.

Combate de singulares
Ashley vs. Jillian Hall
Duração do combate: 3min
Naturalmente, este combate não fez parte do "sprint". Jillian não cumpriu a promessa de "desfazer a cara de Ashley". Ainda assim, dominou o combate, esteve excelente em todos os aspectos, mas perdeu por Roll Up de Ashley.
Vencedora: Ashley

Combate de singulares
Jimmy Wang Yang vs. Tatanka
Duração do combate: 6min 24seg
Combate sem grande história. Yang é um voador nato, e Tatanka um brawler à antiga. O tempo passou-se e esgotou-se e não houve vencedor. No final, Tatanka castigou bastante o seu opositor.
Vencedor: Nenhum

Segue-se uma entrevista de bastidores com Vickie Guerrero que se diz zangada com Chavo Guerrero, Chris Benoit, e sobretudo com os fãs, porque, segundo diz, voltaram-lhe as costas. Ou seja, está zangada com o Mundo (e nós com ela por continuar a prostituir o nome do marido).

Combate de singulares
Mr. Kennedy vs. Chris Benoit
Duração do combate: 5min 7seg
Foi um combate naturalmente rápido, e, surpresa das surpresas, saiu daqui o vencedor da semana. Benoit ainda conseguiu executar sete German Suplexes, mas falhou o Flying Headbutt. Kennedy aproveitou para expor o canto do ringue, e aí Benoit ganhou tempo para lhe aplicar o Crippler Crossface. Kennedy chega às cordas, e depois projecta-o ao canto exposto, obtendo dessa maneira a vitória em pouco mais de cinco minutos.
Vencedor: Mr. Kennedy

Mr. Kennedy, porém, não conseguiu ainda vencer o "Smackdown! Sprint". Na próxima semana haverá mais uma volta, com o restante roster envolvido.

Maior Pop:
- Batista
- Chris Benoit
- Teddy Long

Maior Heat:
- JBL
- King Booker
-Chavo Guerrero
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »

0 Comentários:

Enviar um comentário