Blog Pro Wrestling Portugal: APW Impacto Total - Resultados 5 Janeiro



APW Impacto Total - Resultados 5 Janeiro

Decorreu ontem, 5 de Janeiro, o primeiro show APW Impacto Total em Portugal, contando com vedetas da TNA e não só... Seguem em baixo os resultados.

Axel e Jeremy Borash foram os anfitriões desta noite, e deram início ao programa.

Combate de singulares
Brother Runt vs. Jerry Lynn
Combate de morno abertura, mas com grande interacção de Runt e o público, e Jerry Lynn a entrar como face e sair como heel. O membro da Team 3D acabou por vencer.
Vencedor: Brother Runt

Antes do combate seguinte se iniciar, o Fallen Angel Christopher Daniels veio ao ringue para anunciar que Jeff Jarret não se encontra em Portugal, e como tal se retiraria da sondagem para determinação do opositor de Kurt Angle, e em vez disso daria uma hipótese pelo título da X Division ao próximo vencedor.

Combate a quatro
PAC vs. Spud vs. Jody Fleisch vs. Johnny Storm
Parabéns a estes quatro, que eram perfeitos desconhecidos mas deram um espectáculo fantástico e conquistaram toda a gente na arena. Foram manobras aéreas espantosas, sem grandes erros, num combate sólido e perfeitamente credível. A vitória sorriu a Johnny Storm, por pinfall a PAC quando Spud e Fleish foram projectados para fora do ringue.
Vencedor: Johnny Storm

No final do combate, o enraivecido Spud atacou o vencedor antes de se ir embora insultando o público.

Combate de equipas
The Voodoo Kin Mafia vs. Team 3D
Um dos momentos altos da noite. A interacção com o público foi excelente, com os VKM a abusadamente dizerem mal de Portugal, e Brother Ray a iniciar vários cânticos conhecidos do público. O combate, aliás, arrastou-se para a zona das cadeiras, foram usadas as protecções da praça de touros como arma, e teve muitos momentos cómicos. Houve ainda tempo para Spud vir tentar ajudar os VKM. No final, os 3D montaram uma mesa e terminaram o combate com um 3-D algo falhado a BG James.
Vencedores: Team 3D

No final, o pobre Spud partiu com as costas o que restou da mesa, e ainda foi presenteado com um 3-D a sério. Brother Ray perguntou ao público se queriam a mesa, e acabou por nomear como feliz contemplado com aparte da madeira um miúdo de nome Jorge (que viu o seu nome cantado pelo púbico todo).

Combate de singulares pelo título de campeão da NWA
"The Monster" Abyss (c) vs. "Captain Carisma" Christian Cage
Christian entrou para grande reacção do público, pelo que foi preciso esforço extra para voltar o público contra si. Teve de recordar que Portugal foi eliminado pela França no último mundial de futebol, insultar a beleza das mulheres de Lisboa, e referir o nome "Porto". Ainda assim, não se livrou de alguns cânticos dirigidos a si das bancadas. Abyss desempenhou o pape de face, o que não deixa de ser estranho, mas suponho que é o que veremos na TNA de ora em diante. O combate em si não foi mau de todo, mas foi um pouco lento, com AByss usando a sua força e Christian esquivando-se sempre do ringue. No final, Abyss conseguiu aplicar um Black Hole Slam (muito melhor ao vivo que na televisão) para a vitória. Assim se vai a invencibilidade de Christian... Será que a TNA vai reconhecer oficialmente esta derrota?
Vencedor, e ainda campeão: Abyss

Houve seguidamente um longo intervalo, e de seguida Axel veio anunciar que o opositor de Kurt Angle seria Samoa Joe (surprise, surprise...) e apresentar o combate seguinte, envolvendo lutadores portugueses. Estavam anunciados 10, afinal vieram 9.

Gauntlet de 9 homens pelo título de Campeão da APW
Confesso que não conhecia nenhum deles, pelo que fica aqui apenas o registo que as eliminações foram-se sucedendo, e o último a perder foi o anterior campeão, pelo que o título mudou de mãos para um tal Mad Dog, ou algo parecido (se estiver enganado, peço desde já desculpa).
Vencedor: Mad Dog

Combate de singulares
"The War Machine" Rhino vs. "The Phenomenal" A.J. Styles
Um combate muito interessante, em que ambos fizeram de face, com vários cumpriumentos e apertos de mão, e o público dividido. No entanto, ambos sabem e já fizeram melhor. Vitória de Rhino com o Gore!, dirigindo-se em seguida o vencedor ao vencido para também lhe erguer o braço. Comportamento de grande classe de Rhino e de AJ.
Vencedor: Rhino

Combate de singulares pelo título de Campeão da X Division
"The Fallen Angel" Christopher Daniels (c) vs. Johnny Storm
O combate impressionou-me, pois Daniels é um dos grandes nomes da TNA, e Storm conseguiu manter-se bem taco a taco com o campeão. Daniels é de facto fantástico, e acabou por conseguir a vitória após um Best Moonsaul Ever.
Vencedor, e ainda campeão da X Division: Chris Daniels

Combate de singulares
Gail Kim vs. Christy Hemme
O árbitro especial foi Axel. Sinceramente, foi o ponto baixo. Ainda assim, Hemme na WWE era uma nulidade, e aqui ainda fez duas ou três meias manobras. E acabou por vencer o combate.
Vencedora: Christy Hemme

Antes do combate mais aguardado, Axel veio ao ringue para fazer uma sentida homenagem a Tarzan Taborda, o nome maior do Wrestling em Portugal, na qual compareceu a sua família.

Combate de singulares
Samoa Joe vs. Kurt Angle
Como seria de esperar, a recepção da noite foi para Angle. O combate foi fantástico, um verdadeiro prazer para quem gosta da modalidade. Foi na linha do que têm vindo a fazer, com vários momentos de tensão, mas ainda assim demasiado curto. Não foi surpresa, pois o estado de saúde de Angle não lhe permite ficar muito tempo em actividade. Só que Angle não falou, praticamente não interagiu com o público, e após vencer abandonou de imediato o ringue. E Joe não fez muito melhor...
Vencedor: Kurt Angle

Maior Pop:
- Kurt Angle
- Christopher Daniels
- Tarzan Taborda

Maior Heat:
- Christian Cage
- VKM
- Toni (um dos portugueses do Gauntlet)
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »

0 Comentários:

Enviar um comentário