Blog Pro Wrestling Portugal: WWE: Despedimentos



WWE: Despedimentos

Ciclicamente isto acontece. A WWE vem com uma onda de despedimentos para cortar a despesa com talento que não usa. Seguem abaixo os nomes despedidos apenas no dia de hoje (para já são 11). A maioria pertencia aos quadros da ECW, e vem confirmar aquilo que já há muito se esperava: a ECW falhou, Heyman saiu, e então agora vai ser transformada numa espécie de território de desenvolvimento para os mais novos.

Gangrel: O ex-Ministry of Darkness andou nos últimos tempos pela OVW e DSW. Falou-se, aquando do regresso da ECW, que aí formaria um stable de vampiros, mas tal nunca chegou a acontecer.

The Gymini (Mike e Todd Shane): A equipa de manos carecas e corpulentos estreou-se no Smackdown! como associados de Simon Dean (actual responsável pela OVW), mas rapidamente desapareceu.

Tony Mamaluke: Regressou à WWE para formar equipa com Little Guido na nova ECW, mas rapidamente desapareceu da televisão, e agora da companhia.

Doug & Danny Basham: Desde o final da equipa que tinham desaparecido de cena. Mais recentemente faziam o papel de guardas mascarados de Paul Heyman. E a saída de Heyman parece ter selado definitivamente os seus destinos.

Al Snow: Apesar de o termos visto ainda lutar nos ringues da nova ECW, Snow vale sobretudo pela sua presença nos bastidores e pelo seu trabalho com os lutadores mais novos. Prevê-se que se mantenha pelo menos nessas funções de treinador.

Rodney Mack: Apesar de ter sido trazido apenas como "mentor" dos mais jovens, houve sempre a possibilidade de regressar ao ringues da WWE. Essa possibilidade termina aqui.

Jazz: Esposa de Rodney Mack e antiga estrela da ECW, Jazz nem se chegou a estrear. Foi mais um exemplo de uma antiga vedeta contratada para ser despedida.

CW Anderson: Saída previsível de mais um original da ECW que havia sido contratado para credibilizar a nova ECW, e agora cumprida a tarefa é despedido.

Sylvester Terkay: É talvez a única surpresa. Grandes apostas em Terkay quando apareceu no Smackdown!. A personagem de antigo campeão de MMA, o colocarem Elijah Burke ao seu lado para complementar a sua imagem com mic skills, tudo parecia boa ideia. Só que desde o primeiro combate se viu que o senhor não valia nada no ringue. Foi movido para a ECW e afastado da TV. Passou a ser Burke a face da equipa nos ringues. E, em seu favor, nunca se deu uma verdadeira hipótese a Terkay de brilhar. Sai da WWE sem nunca ter sido derrotado.
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »

0 Comentários:

Enviar um comentário