WWE Friday Night Smackdown! de 27/10/06
O programa desta semana iniciou-se como o anterior havia terminado. Passo a explicar. Batista dirigiu-se ao ringue para chamar Finlay, que mais uma vez lhe custou o título de Campeão do Mundo. Mas, em vez disso, obteve Paul Heyman e os seus seguranças. Heyman convidou Batista a juntar-se à ECW, e este, após cuidadosa ponderação... aceita. Contudo, foi mais um momento clássico de "thumbs up, thumbs down" de Batista, que acaba por destruir a segurança de Heyman, mostrando que o seu "sim" à ECW havia sido uma farsa. Nesta altura, Big Show ataca Batista, mas é parado com um Spear. Aproveitando a distracção, King Booker atacou o Animal por trás. Isto traz John Cena em seu auxílio, limpando o ringue onde permaneceram apenas os dois "faces", tal como na semana passada o Smackdown! tinha terminado.Combate de equipas
William Regal & David Taylor vs. Lashley & Tatanka
Duração do combate: 3 min
Foi um combate muitos curto, que serviu basicamente para promover os britânicos e selar o futuro de Tatanka. Regal acabou por conseguir a vitória por "pinfall" sobre Tatanka com os pés nas cordas. Durante o combate, Dave Taylor lesionou-se com gravidade, prevendo-se uma paragem prolongada.
Vencedores: Regal & Taylor
No final do combate, Tatanka passou-se, atacou o árbitro e espancou violentamente Lashley, completando assim o longuíssimo "heel turn" a que a sua "feud" com os árbitros desde há muito o conduzia.
Nos bastidores Kristal entrevista Chris Benoit sobre Umaga e o Cyber Sunday, quando este repara em Vickie Guerrero, que interpela para questionar as suas mais recentes acções com Chavo perante Rey Mysterio. Vickie ignora-o, responde-lhe mal, e acaba por afirmar que Eddie não era tão amigo dele quanto ele pensava... (Não acredito, simplesmente recuso-me a acreditar que o próximo a prostituir o nome de Eddie Guerrero será Chris Benoit...)
MVP informa Teddy Long que se encontra doente com um vírus intestinal (nem vou tocar nesta...), dizendo que dadas as estipulações no seu contrato não irá cumprir o combate de mais tarde com Kane. Mr. Kennedy surge pedindo um combate a Long com The Undertaker, mas o General Manager responde-lhe que, visto 'Taker não se encontrar no edifício, Kennedy irá substituir MVP num combate sem desqualificações contra Kane.
Vickie Guerrero diz a Chavo que se deve manter longe de Chris Benoit, mas este responde-lhe com um chavão, dizendo que gosta de manter os amigos perto e os inimigos mais perto ainda. (Oh não, é mesmo verdade... Depois de Rey vem Benoit...)
Combate de singulares
Gregory Helms vs. Matt Hardy
Duração do combate: 4 min
Mais um combate nesta feud que já vai longa e um tanto repetitiva. Esta combate foi muito curto e sem grandes novidades, mas a verdade é que é sempre bom ver estes dois a combater, dada a sua qualidade no ringue. Desta vez, no final, Hardy aplicou um Samoan Drop a Helms e tentou o pinall deitando-se de costas no topo do ex-Hurricane, que contudo converteu o pin num Roll Up e agarrando as cordas acabou por vencer.
Vencedor: Gregory Helms
Ainda nos bastidores, Ashley mostra aos campeões de equipas da WWE Paul London & Brian Kendrick a forma como está vestida para um segmento de divas mais tarde. Big deal...
Combate de singulares
Mr. Kennedy vs. Kane
Duração do combate: 8 min
Este foi um excelente e razoavelmente longo combate. Kane, apesar do seu tamanho, é muito experiente e sabe manter o público interessado quando tem um bom oponente, e Kennedy fica melhor a cada semana. O combate termina, como seria de prever, com a interferência de MVP, que atinge Kane com uma cadeira nas pernas, levando Kennedy a cair no topo do Big Red Machine, e assim conseguindo a vitória.
Vencedor: Mr. Kennedy
Seguiu-se um segmento de bastidores, no qual John Cena e Batista se motivam mutuamente para o Main Event desta noite.Chavo e Vickie Guerrero vêm ao ringue afirmar que agora estão prontos para prosseguir as suas vidas, depois de terem feito Rey desistir na semana passada. Chavo ordena que o vídeo desse momento seja passado várias vezes, até Benoit vir ao ringue, levando os dois Guerreros a abandonar o ringue e saírem para os bastidores, sempre ignorando Benoit.
Teddy Long anuncia, para a próxima semana, o combate que se deixava antever: MVP e Mr. Kennedy defrontarão os a equipa reunida pela primeira vez em anos dos Brothers of Destruction, Kane & The Undertaker!
Battle Royal de divas
Jillian Hall vs. Michelle McCool vs. Kristal vs. Ashley vs. Layla
Duração do combate: 2 min
Aproveitando o Halloween, cada uma das divas pode vir mascarada. Jillian veio de Elvis, McCool de enfermeira, Kristal de mineiro, Ashley com asas e Layla como coelho. Para juntar ao "non-sense" The Miz foi o árbitro especial. No final, Layla encontrava-se na parte exterior das cordas, com Kristal em posição de Suplex para o exterior. Porém, Miz ataca Layla, projectando-a para o exterior, dando a Kristal a vitória. Pelo menos acho que foi isso. Sinceramente não prestei atenção... Bom, pelo menos foi rápido.
Vencedora: Kristal
No final, Miz diz que ajudou Kristal para se vingar do que Layla lhe fez com o stripper masculino. Mas aí dá-se o regresso do Boogeyman à WWE, que leva Miz a empurrar Kristal e a fugir do ringue. Kristal, assustada, cai de costas, e aí temos um belo momento romântico em que Boogeyman beija Kristal. Ah, esqueci-me de referir que tinha minhocas na boca.
Nos bastidores, King Booker e Big Show falam da traição de Booker do Raw, do Cyber Sunday, e do Main Event de mais logo, no qual têm de trabalhar em conjunto.Combate de equipas
John Cena & Batista vs. King Booker & Big Show
Duração do combate: 14 min
Foi o combate da noite, mas com os três campeões da WWE e Batista no ringue não se esperava outra coisa. Foi acção clássica por equipas, onde a esquipa de faces sofreu durante a maior parte do combate, no caso com Cena no ringue e Batista desesperado por entrar (muito old school, e eu adoro!). No final, enquanto Booker castigava Cena, este último consegue aplicar um Slam e ganhar algum tempo. Então, Booker procura o tag com Big Show, que contudo se afasta para choque do rei. Batista, contudo, não se afasta de Cena, e consegue finalmente entrar para atacar de imediato Booker. Assim, com Big Show encaminhando-se para a rampa de entrada, como retribuição pelo Book End que o rei lhe tinha aplicado no Raw, este foi presa fácil para uma Batista Bomb que terminou o combate.
Vencedores: John Cena & Batista

Maior Pop:
- Anúncio da reunião dos Brothers Of Destruction
- John Cena
- Batista
Maior Heat:
- Chavo & Vickie Guerrero
- King Booker
- Paul Heyman
« Página Principal | Próximo Post »





0 Comentários:
Enviar um comentário