Blog Pro Wrestling Portugal: TNA Bound For Glory 2006 - Resultados



TNA Bound For Glory 2006 - Resultados


O Pay-Per-View começa com a vinda de Kevin Nash, com um troféu que foi, no final do combate Gauntlet, atribuído ao vencedor do mesmo.

Kevin Nash Open Invitational X Division Guantlet Battle Royal
Participantes no combate: Austin Starr, Sonjay Dutt, Matt Bentley, Jay Lethal, A1, Zach Gowen, Kazarian, Sirelda, Shark Boy, Alex Shelley, D-Ray 3000, Johnny Devine, Elix Skipper, Short Sleeve Sampson, Norman Smiley e Petey Williams.
Ordem de Eliminação: 1. Sonjay Dutt; 2. Sirelda; 3. A1; 4. Matt Bentley; 5. Zach Gowen; 6. Kazarian; 7. Shark Boy; 8. D-Ray 3000; 9. Short Sleeve Sampson; 10. Elix Skipper; 11. Petey Williams; 12. Johnny Devine; 13. Alex Shelley.
Os últimos dois participantes na Battle Royal foram Jay Lethal e Austin Starr, seguindo o combate com regras tradicionais. Starr consegue obter o pinfall sobre Lethal após um grande Brainbuster. No final do combate, Nash entrega o troféu amigavelmente à Starr, enquanto que Shelley olhava num canto algo frustrado.

Combate Tag Team 4 way
America's Most Wanted vs. The James Gang vs. Team 3D vs. The Naturals

Um combate marcado por algumas sequencias de comédia entre os membros do Team 3D e os The James Gang. Perto do final do combate, Andy Douglas e Chase Stevens chocam acidentalmente um com o outro. Esta situação permite aos Team 3D aplicarem um 3D em Douglas, vencendo o combate por pinfall. No final do combate, Shane Douglas aparece e faz a habitual reclamação com os The Naturals, por terem perdido o combate.

Combate Monster's Ball
Raven vs. Abyss vs. Samoa Joe vs. Brother Runt

Um combate não tão violento quanto o que as outras edições deste género nos habituaram, ainda assim, os fãs de Detroit foram brindados com alguns spots bastante bons. Na parte final do combate, Samoa Joe conseguiu aplicar um Body Senton em Abyss, fazendo com que o Monstro caia de cara nos pioneses que James Mitchell havia introduzido anteriormente no combate. Após o Body Senton, Samoa Joe tenta vencer o combate por pinfall, mas é impedido por Raven, que acerta várias cadeiradas nas costas de Joe. Jake "The Snake" Roberts, o árbitro convidado, intervem no combate, tirando a cadeira de Raven e aplicando-lhe um dos seus caracteristicos DDTs. Samoa Joe aproveita a situação e aplica um Muscle Buster em Raven, vencendo o combate por pinfall. No final do combate, Jake "The Snake" Roberts deixa a sua cobra em cima de Raven.

Combate Loser Gets Fired
Eric Young vs. Larry Zbyszko
Um combate curto, marcado por sequencias de comédia como já seria de esperar. Larry Zbyszko tento por várias vezes vencer o combate de forma ilegal, mas foi impedido por Eric Young, que conseguiu a vitória por pinfall, salvando assim o seu emprego na TNA. No final do combate, Eric Young vai comemorar para o público.

Combate de Singulares pelo X Division Title
Senshi vs. Chris Sabin

Este combate foi bastante bom, tendo várias sequencias rápidas de ataques por parte dos dois concorrentes. Ambos aplicaram, ou tentaram aplicar, por várias vezes no combate os seus ataques finais, mas sempre, após a contagem do árbitro, ficavam-se pelos 2 segundos. Perto do final do combate, Senshi prende Sabin numa submissão de cabeça, acertando várias cotoveladas na cabeça de Sabin. Sabin consegue escapar e fazer um rollup, vencedo o combate por pinfall, para o delirio dos fãs na Arena.

Combate 8 Mile Street Fight
Christian Cage vs. Rhino

O combate iniciou-se do lado de fora da Arena, e permaneceu nos bastidores durante bastante tempo. Um dos momentos altos foi quando Rhino conduziu um carro próprio de manutenção de gelo com Christian Cage em cima dele. Foi o combate mais violento e brutal da noite, ultrapassando de longe o Monsters Ball. A vitória foi para Christian Cage (que durante o combate tentou aplicar o Unprettier várias vezes para conseguir a vitória, todas sem sucesso...) através de pinfall, depois de cobrir Rhino com várias armas e acertar com várias cadeiradas no corpo do seu adversário.

Combate Six Sides of Steel
AJ Styles e Christopher Daniels vs. LAX
Um dos melhores combates da noite, onde a Steel Cage foi por várias vezes arma e objecto de apoio de manobras aéreas. Até Hernandez conseguiu efectuar um salto do topo da jaula, perto do final do combate. A vitória foi para os LAX, tornando-se assim os novos campeões de Tag Team da NWA.

Main Event
Combate de Singulares pelo NWA World Heavyweight Championship
Jeff Jarrett vs. Sting

Este combate teve como Special Enforcer Kurt Angle, que durante o combate obrigou os dois wrestlers a permanecerem no ringue. Em um momento do cobate, Sting e Jeff Jarrett estavam caidos no ringue, dando então inicio à contagem do árbitro. Ia em 9, preparando o 10 quando Kurt Angle entra no ringue e aplica um Angle Slam no árbitro, assumindo assim as suas funções. Sting prende Jeff Jarrett no seu Scorpion Deathlock para conseguir a VITÓRIA e tornar-se assim o NOVO NWA WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION!
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »

0 Comentários:

Enviar um comentário