Blog Pro Wrestling Portugal: Notícias: WWE e TNA



Notícias: WWE e TNA

Azar:
Apesar do programa só ser exibido na sexta-feira, a WWE anunciou que nas gravações do Smackdown! desta semana David Taylor, que se tinha estreado apenas na semana passada, sofreu uma grave lesão no joelho. O britânico será operado e estará fora de acção durante 3 a 4 meses. É um passo atrás não só na sua carreira como também na de William Regal, que recebeu uma nova atitude nesta equipa e agora vê-se de novo sozinho.

The Ayatollah of Rock'n Roll-a:
Após um dos vídeos da sua banda, os Fozzy, ter passado no Impact da semana passada, e disto ter merecido grande publicidade no sítio oficial de Chris Jericho, multiplicam-se os rumores do regresso do canadiano ao wrestling, e para a TNA. Diz-se que Jericho e a presidente da TNA, Dixie Carter, se encontram em negociações, mas há outras fontes que o contradizem, afirmando que Jericho não tem qualqer interesse em juntar-se à companhia. Ainda assim, depois da contratação de Kurt Angle, e com a mudança do Impact para horário nobre, esperam-se novidades para estes lados.

Lance Storm:
E falando da TNA... Lance Storm publicou um texto em jeito de desabafo e desalento que vale a pena ser lido. Trata da falta de rumo da TNA, que apesar de ter provavelmente melhores wrestlers que a WWE se encontra num marasmo quanto a storylines e à construção de personagens.
Como destaques, fica a referência a Bobby Roode, extremamente talentoso, e descrito como o mais apelativo free agent no mercado e futuro Campeão do Mundo, mas que no "Bound For Glory" ficou enterrado num combate antes do show principal (todos os outros ex-"Team Canada" estiveram no show principal - até A1...). Pior ainda é que passou a vida a entrevistar grandes managers do passado, e acabou por ser emparelhado com Traci Brooks, que antes havia sido manager de Matt Bently, que perdia combate após combate na divisão inferior.
Fala também do absurdo da storyline de Eric Young, que tinha sido despedido alguns Impacts antes do Bound For Glory (pelos vistos sem consequências; Storm diz, e muito bem, que combates com estipulações que não são vinculativas foram um dos factores da morte da WCW). Depois, um belo dia estava no parque de estacionamento e "acidentalmente" é informado que tem um combate pelo seu emprego com Larry Zbysco. Portanto ele tinha um combate num PPV 3 dias depois e ninguém da TNA lhe ligou a avisar?...
Depois Lance fala do Impact de ontem, onde houve um torneio de regras estranhíssimas, ininteligíveis e despropositadas para determinar o principal candidato ao título de Sting com 18 competidores em jogo. Nenhum deles era Samoa Joe nem Kurt Angle. Porém, estiveram lá Frankie Kazarian e Lance Hoyt, que por muito talentosos que sejam não estão acima dos dois citados. Tudo bem, Joe e Angle vão certamente combater no próximo PPV, não podiam ganhar o torneio. Mas mesmo assim, retirar-se o invicto Joe e o "melhor wrestler do Mundo" Angle, não dar uma oportunidade a Christian, que nunca foi derrotado no TNA, nem chegou propriamente a perder o título, é para Storm incompreensível.
Storm termina dizendo que marcar combates não é fácil, mas também não é a coisa mais difícil do Mundo. Dá o exemplo de um bom booker, embora algo ultrapassado, que é Jim Cornette, com provas dadas, por exemplo, na OVW e nos melhores momentos da WCW, que está a ser sub-aproveitado na TNA.
Em geral, mesmo sendo por vezes demasiado duro e injusto, é um excelente texto, simples e claro, onde Storm expressa a frustração de todos os que adoram o roster da TNA, e querem muito que a companhia tenha sucesso, mas ficam muito descontentes com o booking que por lá se faz, e que por ora é o seu calcanhar de Aquiles. O texto integral pode ser lido aqui.
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »

0 Comentários:

Enviar um comentário