Notícias: WWE e TNA
Muitas fontes estão a referir que viram Monty Brown ontem à noite à saída do local onde foi realizado o Monday Night RAW. A saída de Brown da TNA especulada desde que o seu contrato terminou, e visto as negociações de renovação estarem complicadas. Mas, dado o Wrestling não ser a única ocupação de Monty, afirmava-se que ele deveria preferir ficar pela TNA, onde teria mais tempo livre para os seus outros projectos. Contudo, a confirmarem-se estes rumores, Brown pode mesmo estar também a negociar com a WWE.
Wrestling Ex-Machina:
Parece que a contratação de Kurt Angle pela TNA não teve o impacto (passe o trocadilho) nas audiências que se esperava. O Impact desta semana, com a confrontação Angle/Samoa Joe, teve um rating de 0.8 (para enquadrar este valor, note-se que o Raw anda em volta dos 4.0, e mesmo a ECW consegue número perto dos 2.0), o que baixou ainda uma décima em relação à semana anterior. O segmento referido nem sequer foi o mais visto do programa. Veremos o que acontecerá esta semana, e se o excelente "Bound For Glory" impulsiona as audiências.
America's Most Hated:
Por falar em audiências, se alguém se perguntou porque é que Kevin Federline, "músico" (e coloque-se esta palavra muito entre aspas...) e marido de Britney Spears apareceu e voltou a aparecer esta semana no Raw, basta ver que o seu segmento foi o mais visto do programa. As pessoas verdadeiramente odeiam K-Fed, mas pelos vistos parecem gostar de vê-lo...
Mexi-not-Cool:
O ex-"Mexicool" Psicosis rescindiu contrato com a WWE, como já há muito se esperava. O wrestler, apesar dos espectáculos que proporcionava, e da divisão cruiserweight no SmackDown! ser praticamente inexistente, há muito que não tinha oportunidades nem tempo de antena, pelo que esta decisão não surpreende ninguém.





1 Comentários:
Tens toda a razão, essa é a parte mais engraçada e eu esqueci-me de referir. Obrigado pelo reparo!
Enviar um comentário