WWE Unforgiven 2006 - Resultados
Realizou-se então mais um PPV da marca RAW. Um PPV acima da média com dois combates claramente melhores do que os que estamos habituados, acompanhados por mais alguns bons combates. Não só os combate foram bons, como também o público foi fenomenal. Para aqueles que viram o ECW One Night Stand e acharam o ambiente ensurdecedor, não vão ficar desiludidos com o público de Toronto.
Combate de Singulares pelo Título Intercontinental
Johnny Nitro vs. Jeff Hardy
Um apoio notório e incondicional a Jeff Hardy, vindo durante o combate muitos cânticos de apoio por parte do público. A vitória no entanto foi entregue a Nitro que aproveito o facto de Melina ter atingido Jeff com a sua bota, para conseguir o cover e o consecutivo pin.
Vencedor: Johnny Nitro
Nos bastidores, o público teve direito a um "miminho", quando Matt Hardy encontrou o irmão nos bastidores para lhe dizer que estava muito orgulhoso dele e que tinha sido enganado. Lita apereceu também, revivendo então a Team Extreme, e disse que como os irmãos Hardy aindaão tinhão, nem virião a ter campeonatos, ela não se importava que eles assistissem aos combates dela e de Edge.
Combate de Singulares
Kane vs. Umaga
O combate não demorou mutio tempo, dado que os dois monstros estavam mais virados araa destruição do que para a vitória no combate. Ambos os atletas sairam do ringue para se atacar mutuamente e acabaram por sofrer um Count Out.
Resultado: Double Count-Out
Depois do combate, os dois monstros continuaram a atacar-se e acabaram por se dirigir para os bastidores ainda em confrontos.
Nos balneários estão pai e filho, Vince McMahon e Shane McMahon. Vince McMahon estava a rever o combate da semana anterior em que o presidente da WWE conseguiu o pin sobre Triple H. Shane e Vince discutem a táctica e afirmam que os Degenaration X não vão ter perdão.
Combate de Equipas pelo Título Tag Team
Spirit Squad vs. The Highlanders
Ao contrário do que muitos poderiam pensar, ainda não foi desta que Robbie e Rory conseguiram sacar os título aos saltitões. Num combate não muito bom, o final foi algo inesperado. Sem um build-up decente, Johnny apenas precisou de um Facebuster para fazer o cover com sucesso sobre Rory.
Vencedores: Spirit Squad
Combate Hell in a Cell
McMahon Family & Big Show vs. Degenaration X
Foi um bom combate, realmente Vince McMahon faz tudo o que for preciso pelo negócio e parece que carrega isso nos genes, dado que Shane McMahon também não se importa em colocar o corpo em risco para dar um bom espectáculo. Uma palavra também referente a uma nova cela que foi estreada. Um estrutura muito masi imponente e aterradora. Os D-X voltaram a ganhar o combate, um bom combate. De salientar que Triple H partiu uma marreta nas costas de McMahon (fez um barulho desgraçado), conseguindo assim o pin.
Vencedores: Degenaration X
Combate de Singulares pelo Título Feminino
Lita vs. Trish Stratus
A canadiana Trish recebeu uma ovação enorme e tivemos aoportunidade de assistir à maior parte dos Signature Moves de Trish Stratus. Assistimos ao Chick Kick, ao Stratusfaction e ainda à ovação da noite. Trish aplicou o Sharpshooter em Lita, e esta foi obrigada a desistir perante a manobra popularizada por Bret Hart (também canadiano).
Vencedora. Trish Stratus
Numa entrevista com Todd Grisham, Randy Orton aproveitou para dizer mal de Trish Stratus, nada melhor do que dizer mal da heroína nacional para conseguir uma reaclão do público, e disse ainda que iria derrotar Carlito.
Combate de Sigulares
Randy Orton vs. Carlito
Depois das noticias que afirmavam ter avido um resultado positivo nas análises de Randy Orton, todos pensavam que arlito iria ganhar e iriamos dizer adeus a Orton durante mais umas semanas. Tal não aconteceu. Num combate acima da média, Orton venceu Carlito depois de um impressionante RKO.
Vencedor: Randy Orton
Combate de TLC pelo Título da WWE
Edge vs. John Cena
Como não podia deixar de ser, John Cena foi apupado a torto e a direito, enquanto Edge foi ovacionado como nunca. Dava para ver nos olhos de Edge o quão emocionante estava a ser para ele lutar na sua Terra-Natal... e esteve muito bem. Foi o combate da noite e pelo vistos, um combate TLC começa a parecer espectáculo garantido. Edge continua ser um inovador no que toca a usar as três armas e Cena, com um coração enorma, não recua perante nenhuma adversidade. Quando Edge estava prestes a recuperar o título, Lita atingiu Cena com uma cadeira o que fez com que o Rapper fizesse cair a escada. Edge foi projectado para cima de uma mesa que se encontrava fora do ringue. Cena acabou por aplicar o FU a Lita e posteriormente subiu a escada. Edge foi atrás dele mas acabou por sofrer também um FU sobre duas mesas que estavam montadas uma sobre a outra. Cena conseguiu assim recuperar o título.
Vencedor: John Cena
Maior Pop:
- Edge
- Trish Stratus
- Sharpshooter da Trish
Maior Heat:
- John Cena
- Lita
- McMahon's
« Página Principal | Próximo Post »





1 Comentários:
Por acaso essa também era a minha teoria. Esperava que ele ganhasse o título e depois assinasse pela SmackDown!, até porque o a marca azul vai fazer o seu debut na CW esta Sexta-Feira.
Mas se fosse a ti não perdia esperança de ver o Cena no SmackDown!, correm rumores...
Enviar um comentário