Blog Pro Wrestling Portugal: WWE: Notícias - Recordar é viver



WWE: Notícias - Recordar é viver

A WWE anunciou a contratação de quatro vedetas do passado: Brad Armstrong, Rodney Mack, Marty Jannetty, e mais recentemente Henry O. Godwinn. Estes terão a função de trabalharem com os wrestlers mais novos (que nesta altura na WWE são muitos), mas fica em aberto a hipótese de virem a integrar a tempo inteiro os rosters dos três shows.

Brad Armstrong é uma antiga vedeta do início dos anos 90 da WCW, tem 45 anos e vai trabalhar muito provavelmente na ECW. Armstrong é irmão de Road Dogg (B.G. James na TNA), e é a sua primeira passagem pela WWE. Na WCW, chegou a vencer o título de Campeão do Mundo Light Heavyweight (uma primeira versão do título Cruiserweight), e foi também campeão de equipas de três (na altura ainda existia).


Rodney Mack tem 32 anos e já não é visto na WWE desde o final de 2004, quando foi despedido juntamente com a sua esposa, a também wrestler Jazz. Jazz havia regressado para a ECW, e agora é a vez de Mack. Apesar de nunca ter ganho nenhum título, Mack ficou conhecido pela sua participação num angle racial, no qual fazia os chamados "White Boy Challenges", algo paraecido com o que Kurt Angle fez depois com a sua medalha de ouro, onde, neste caso, Mack convidada um homem caucasiano a vir tentar derrotá-lo em 5 minutos. Estes terminaram quando o desafiante foi Golberg, que derrotou Mack (até então invicto) em menos de 1 minuto.


Já Marty Jannetty, de 43 anos, é bem mais conhecido do público. Membro da famosa equipa "The Rockers" com Shawn Michaels, com quem depois viria a ter uma acesa feud, Jannetty acabou por ser o parente pobre dessa parceria. Enquanto Michaels se viria a tornar uma das maiores estrelas do ramo, Jannetty andou sempre pelas divisões inferiores. Na WWE (na altura WWF), venceu uma vez o título Intercontinental, e foi uma vez campeão por equipas, não nos Rockers mas sim com 1-2-3 Kid (Sean "X-Pac" Waltman). Deois de sair da comapnhia, passou pela WCW e ECW, mas sem sucesso. Em 2004, com a vida pessoal destroçada e à beira do suicídio, tornou-se um "Born-Again Christian", tal como o seu amigo Shawn Michaels. Desde aí, tem aparecido esporadicamente nas storylines de HBK.


Já Henry O. Godwinn, de 42 anos, que tinha aparecido em vários dark matches do Smackdown! nos últimos tempos, faz o seu regresso após 8 anos à WWE. Retirou-se em 1998 devido a problemas no pescoço, tendo nessa última passagem sido duas vezes campeão de equipas com os The Godwinns, em que fazia equipa com Phineas O. Godwinn (que mais tarde usou o nome Mideon e fez parte do Ministry of Darkness de Undertaker). A sua gimmick era de dois agricultores sulistas americanos, sendo que Henry, a dada altura, ficou conhecido por trazer um balde de conteúdo duvidoso para o ringue (presumivelmente comiga para porcos).

| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »

0 Comentários:

Enviar um comentário