Blog Pro Wrestling Portugal: ECW de 12-09-06



ECW de 12-09-06


O programa começou com Paul Heyman a fazer uma bela promo. Heyman salientou no inicio da promo o quão histórico era a vinda da ECW ao Madison Square Garden mas acabou por se glorificar e dizer que tuo aquilo estava a acontecer por causa dele. Sabu acabou por enterrompe-lo. Primeiro ainda o conseguiu atacar mas os guardas meteram-se no caminho. Ambos levaram com vários golpes com uma cadeira e no fim um Triple Jump para fora do ringue.

Combate de Singulares
Rob Van Dam vs. Hardcore Holly
RVD venceu o combate depois de ter sido atacado por Stevie Richards, Test e Mike Knox. No entanto, poucos segundos depois, Sandman e Tommy Dreamer vieram em seu auxilio.
Vencedor: Rob Van Dam, por desqualifição

Depois da campainha soar, Sandman atingiu tudo o que se mexia com a sua cana de bambu. Tommy Dreamer ainda executou o DDT em Stevie Richards para que RVD pudesse no final executar o Five Star Frog Splash.

Combate de Singulares
Shannon Moore vs. CM Punk
Grande combate e novamente fica-se a isto a dever à performance de CM Punk. Tem um leque de movimentos muito diversificado e sabe executá-los muito bem. (E já tem muitos fãs a gritarem por ele nas arenas) Punk voltou a vencer esta semana depois de um Anaconda Vice em Moore.
Vencedor: CM Punk

Nos bastidores, Kelly Kelly decidiu cumprimentar CM Punk pela sua vitória e quasechegaram avias de facto. No entanto, Mike Knox chegou e acabou com a brincadeira.

Combate de Singulares
René Dupree vs. Balls Mahoney
Kevin Thorn esteve no lado de fora do ringue a assistir ao combate mas acabou por decidi-lo. Quando o árbitro retirava uma cadeira do ringue, Mahoney acabou por ser atingido por Thorn e embateu violentamente com a cabeça nas escadas. Dupree conseguiu o pin mal Mahoney chegou ao ringue.
Vencedor: René Dupree

Combate de Singulares pelo Titulo da ECW [Regras Extreme]
Big Show vs. Sabu
Sem dúvida o melhor combate que já assistimos entre estes dois atletas. Sabu continua a falhar muitos spots, mas isso até se compreende devido ao facto de o tipo de wrestling dele ser muito arriscado a nível fisico e a nivel de dificuldade de execução. Big Show esteve tambem muito bem, conseguindo contrariar um Triple Jump Leg Drop de Sabu, e transformando-o no Chokeslam em cima de uma mesa. Já no ringue, executou uma espécie de Chokeslam em cima do joelho e não largando Sabu, ainda lhe aplicou um Leg Drop. Bom combate, volto a dizer.
Vencedor: Big Show

Maior Pop:
- CM Punk
- Sabu
- Rob Van Dam

Maior Heat:
- Paul Heyman
- Big Show
- Test
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »

0 Comentários:

Enviar um comentário