Blog Pro Wrestling Portugal: WWE Friday Night Smackdown! de 08/09/2006



WWE Friday Night Smackdown! de 08/09/2006


Combate de singulares
Finlay vs. Rey Mysterio

A história com que a WWE está a seguir no caso de Rey parece ser que o seu envolvimento com Chavo Guerrero está a afectar, e que como tal está desconcentrado nos outros combates. Isto levou a que, apesar deste confronto com Finlay ter sido bem longo, o combate ficasse um pouco marcado pelos falhanços de Rey em dadas manobrar chave. Finlay acabou por vencer (de forma limpa) após Rey ter escorregado da corda superior, levando ao Celtic Cross.
Vencedor: Finlay

Combate de singulares:
Mr. Kennedy vs. Danny Giamondo
Giamondo foi introduzido como um "múltiplo campeão de wrestling amador". Ainda assim, Kennedy conseguiu uma vitória rápida e fácil com o Green Bay Plunge.
Vencedor: Mr. Kennedy

A verdadeira história veio, porém, após o combate. Kennedy chamou Teddy Long para lhe dizer que não tem mais nada para atingir no Smackdown!, e os seus feitos apenas se comparam aos de John Cena no Raw. Ora, se Cena pode trocar de programa, também ele deve trocar e ir para o Raw. Long, no entanto, recordou-lhe que ainda há um nome que ele não derrotou, e portanto no No Mercy teremos Mr. Kennedy contra... Undertaker!

Combate de equipas mistas 3 contra 3
Paul London & Brian Kendrick & Ashley vs. K.C. James & Idol Stevens & Michelle McCool
Mais um combate envolvendo esta rivalidade pelos títulos de campeões de equipas da WWE. Este teve a espectacularidade e manobras aéreas habituais da dupla London & Kendrick, e foi dessa forma também que estes conseguiram a vitória. Ainda assim, de todos os anteriores, talvez pela presença de divas sem talento, este foi o pior da feud.
Vencedores: Paul London & Brian Kendrick & Ashley

Sir William Regal, que supostamente deveria defrontar Vito também esta semana, ameaçou Tedy Long que se o fizesse subir ao ringue com o homem de vestido o colocaria em tribunal por assédio sexual. Long fez-lhe a vontade, e desmarcou o combate, mas em vez disso forçou-o a defrontar Lashley.

Combnate de singulares
Lashley vs. Sir William Regal
Num combate com demasiado pouca história, Lashley derrotou muito rapidamente Sir Regal com um Spear. Vito supostamente comentaria o combate, ams a verdade é que não esteve muito tempo de serviço...
Vencedor: Lashley

Combate de singulares
Mike "The Miz" Mizanin def. Matt Hardy
Miz tem todo o potencial para se tornar um dos wrestlers mais irritantes do plantel. Ele é como um Jeff Jarret com o talento de um Maven. Mas a verdade é que, esta semana, conseguiu a sua segunda vitória consecutiva, derrotando Matt Hardy, que quando estava na corda superior foi empurrado por Gregory Helms. Miz aproveitou para fazer o Roll Up agarrando as calças.
Vencedor: The Miz

Na semana passada, Vickie Guerrero foi anunciada como a nova manager de Chavo. Esta semana, aproveitou para vir ao ringue antes do combate do sobrinho dizer que ele dedica a próxima vitória ao legado da família Guerrero.

Combate de singulares
Chavo Guerrero vs. Tatanka

Tatanka prossegue a sua feud com os árbitros. Assim, voltou a passar mais tempo a discutir do que a combater. E dessa forma voltou a perder, após um Frogsplash de Chavo, que a WWE, de vitória em vitória, vai tentando elevar ao estatuto de Eddie. Será que vai ser possível?...
Vencedor: Chavo Guerrero

Srguiu-se mais um segmento com Montel Vontavious Porter. Desta vez, MVP dizia que queria o mesmo dinheiro de Cena, mais um dólar. Long não se mostrou impressionado, disse-lhe que não tem contrato e como tal tem de comprar bilhete se quiser permanecer no edifício. MVP respondeu-lhe que ele se arrependerá.

Combate de singulares pelo título de Campeão do Mundo
King Booker (c) vs. Batista

Foi um combate surpreendentemente dividido, com ambos a partilharem o controlo em diferentes momentos na fase inicial do combate. Claro que Batista eventualmente conseguiu ficar em vantagem, e isso trouxe o início das interferências. Primeiro foi Sir Regal, mas Batista estava preparado. Depois foi Sharmell que distraiu o árbitro atirando uma cadeira para o ringue. Isto providenciou a janela de oportunidade que trouxe Finlay ao ringue atingir Batista com a shillelagh. King Booker pode, assim, fazer a cover facilmente.
Vencedor, e ainda Campeão do Mundo: King Booker

Após o combate, Finlay não estava ainda satisfeito, e acabou por agredir brutalmente Batista com uma cadeira, com a shillelagh, e contra os cantos do ringue expostos. Enquanto o fazia, Finlay avisava Batista que este não sabe o que o espera, e que ele (Finlay) é o seu pior pesadelo.

| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »

0 Comentários:

Enviar um comentário