WWE Friday Night Smackdown! de 15/09/2006

Conforme havia sido prometido, o programa de hoje iniciou-se com o discurso de Finlay acerca das razões que o levaram a atacar Batista na semana anterior. Finlay dirigiu-se ao ringue com Little Bastard debaixo de um lençol. Finlay conseguiu galvanizar o público contra si ao fazer afirmações pouco simpáticas para a virilidade de Batista, apesar da questão que motivou o descurso nunca ter sido respondida.
A dada altura, Lashley interrompe o irlandês, vindo afirmar que não há grande glória nem coragem em arrumar um homem com um "pau". Teddy Long decide assim juntar-se a eles, para anunciar que com Batista fora de combate terá de haver um novo concorrente ao título de King Booker no No Mercy, e esse será determinado esta noite entre Lashley e Finlay!
Isto leva Lashley a avisar Finlay que é bom que o seu "pequeno" amigo não se envolva mais logo, e atacando-o leva Little Bastard, debaixo do lençol, a virar-se à primeira coisa que lhe aparece à frente, ue para sua infelicidade é Finlay. Finlay, enfurecido, responde-lhe com um pontapé, projecta-o peloas cordas e esconde-o debaixo do ringue....
Já nos bastidores, Sir Regal confronta Finlay quanto ao que ele fará se ganhar hoje. Finlay não responde, o que leva Regal a pensar se o seu companheiro não estará com ideias em destronar o Rei Booker.
Combate de singulares
Gregory Helms vs. Matt Hardy
Foi um Matt Hardy muito agressivo que se dirigiu ao ringue vindo do público, e imediatamente atacou Helms. O combate foi bastante dividido, e viu na sua recta final Hardy ganhar clara vantagem com algumas contagens perto dos 3. No entanto, quando pretendia aplicar o Twist of Fate, é empurrado contra o árbitro, o que permite a Helms aplicar um pontapé Low Blow e vencer o combate. Definitivamente Matt não parece ter a sorte do seu irmão Jeff Hardy no Raw...
Vencedor: Gregory Helms
Nos bastidores, Rey Mysterio caminha com o seu filho Dominick (então não era filho do Eddie?...), que veio ver o combate do pai com Mr. Kennedy.
Combate de singulares
The Miz def. Scotty 2 Hotty
É incrível o apoio que Scotty tem no público. Para um wrestler que eu não me lembro de ter visto ganhar um único combate desde o despedimento de Rikishi, é de espantar tamanha popularidade. E o público está de facto cada vez mais unânime em quão irritante Miz é. O combate desenrolou-se morno, até que Scotty pretendia aplicar o Worm, mas quando se aproximou do seu adversário este esgueirou-se por debaixo das cordas. Miz usa depois a corda superior para atacar o pescoço de Scotty, enquanto este o tentava agarrar para dentro do ringue, e depois de um pontapé aplica-lhe o seu "Mizard of Oz" para a vitória.
Vencedor: The Miz
Combate Triple Threat
Brian Kendrick (c/ Paul London & Ashley) vs. Kid Kash (c/ Jamie Noble) vs. Idol Stevens (c/ KC James & Michelle McCool)
Os combates que nos são proporcionados por esta feud de equipas são já há largos meses dos melhores que se v ê no Smackdown. E desta vez, de novo, ninguém ficou desiludido. Visto todas as equipas envolvidas serem compostas por cruiserweights, o combate teve um ritmo fantástico, ue difarçou a confusão que muitas vezes alguns destes combates são. Até descrever o final do combate é uma canseira... Senão veja-se: Kash estava a controlar Kendrick quando tentava uma manobra da corda superior, mas Stevens projecta-o para o ringue. Aí, Stevens tenta ganhar vantagem sobre Kendrick, mas este esquiva-se e projecta-o na corda superior, fazendo-o sair do ringue. Kash tenta aproveitar-se para o entalar no canto, mas Kendrick volta a sair do caminho e aplicar um duplo pontapé que lhe dá a vitória.
Vencedor: Brian Kendrick
Nos bastidores, King Booker agradece a Finlay o apoio contra Batista, e pergunta-lhe o que acontecerá no combate de mais tarde com Lashley. Finlay diz-lhe que vai dar o seu melhor, e fazer o que mais gosta, que é lutar. Booker fica preocupado.
Também nos bastidores, Rey coloca o seu filho e frente a um monitor de onde poderá observar o combate do pai.
Combate de singulares pelo título de Campeão dos EUA
Mr. Kennedy (c) vs. Rey Mysterio
Durante todo o combate, Mysterio prosseguiu a sua nova gimmick de confuso e desconcentrado. Ainda assim, Mysterio chegou a conseguir aplicar o 619 com sucesso, mas Kennedy rolou para fora do ringue pelo outro lado. De resto, o combate foi bastante dividio, e teve uma excelente qualidade, mas o final foi demasiado previsível. Chavo e Vickie Guerrero apareceram com Dominick exactamente quando Rey se preparava para acabar com Kennedy, o que levou Rey a ficar tão desconcentrado que Kennedy se aproximou por trás e conseguiu um Roll Up agarrando as calças.
Vencedor, e ainda campeão: Mr. Kennedy
No final do combate, Dominick é solto pelos Guerreros, e corre ao ringue para abraçar o pai.
Seguiu-se uma nova promo de MVP, dizendo que são os fãs do Smackdown! quem perde com a indecisão de Teddy Long em contratá-lo.
Combate de singulares
Vito vs. Sir William Regal
Esta é a feud mais bizarra do momento. Não só pela história por detrás, como também porque é apenas mais uma derrota para Regal, e Vito não parece assim tão forte só por conseguir derrotar Regal. Mas ainda assim as expressões de nojo de Regal valem bem o tempo. De tão bizarro, acaba por ser divertido. Quanto a wrestling mesmo, foi talvez o pior da noite. Vito venceu de novo (desta vez por pinfall), sentado na cara de Regal e o vestido por cima.
Vencedor: Vito
Nos bastidores, King Booker confronta Teddy Long devido ao combate que marcou entre Finlay e Lashley, quando Vito se junta a etes, e após uma breve confrontação, é marcado um combate para a próxima semana: Vito vs. King Booker.
Combate de singulares
Sylvester Terkay (c/ Elijah Burke) vs Todd Smith
Este foi um não-combate, ou seja, mais um squash de Terkay, sem história possível, apenas para o apreentar ao público como uma máquina de combate, ou um novo Kurt Angle. Mais uma vitória por submissão.
Vencedor: Sylvester Terkay
Depois do combate, King Booker dirige-se com a sua esposa para a zona dos comentadores, de onde assistirá ao próximo combate.
Combate de singulares
Lashley vs. Finlay
Este combate seguiu a tradição recente do Smackdown! de não desapontar nos seus Main Events. Finlay é mesmo muito intenso, e Lashley, apesar de verde, não é nenhum bloco de cimento. E, para Lashley, trabalhar com Finlay será uma enorme ajuda de certeza.
Quanto às ocorrências do combate, foi absolutamente dividido, sem haver vantagem clara de ninguém.Mais para o fim, porém, Lahley pareceu ganhar alguma vantagem com um Belly-to-Belly Suplex a partir do canto, a que se seguiu um Military Press deixando cair Finlay sobre o seu joelho. Quando se preparava para um Spear, Sir Regal prega-lhe uma rasteira. Aí, Little Bastard entrega a shillelagh a Finlay, que atinge Lashley na perna com ela, sendo assim desqualificado.
Vencedor: Lashley
Booker não fica satisfeito por ter de defrontar Lashley de novo, e vem descarregar a sua frustração no seu opositor. Então, enquanto toda a corte do Rei está no ringue a espancar Lashley, ouve-se a música de Batista, que nos bastidores arranca de um carro um tubo de aço e dirige-se para a zona de acção. Finlay vai esperá-lo, mas quando o confronte se ia iniciar Finlay puxa o árbitro para a sua frente, e essa distracção permite-lhe a fuga. No ringue, Booker e Regal têm Lashley sob controlo, e portanto Regal afasta-se, mas Lashley, após ser projectado para as cordas, responde com um Spear em Booker! Enquanto os intervenientes se entreolham, o show de hoje termina.
« Página Principal | Próximo Post »





0 Comentários:
Enviar um comentário