Blog Pro Wrestling Portugal: setembro 2006



WWE Friday Night Smackdown! de 29/09/2006

Publicado por Ricardo em 30 de setembro de 2006 às 11:56 da manhã.


O show arrancou com uma ovação monumental ao Campeão da WWE, John Cena, que se dirigiu ao ringue para uma promo onde basicamente promove a mudança de canal do programa, o seu novo filme, promove o seu título e dirige ainda alguns insultos a JBL, Michael Cole e Tony Chimel. Seguidamente refere-se ao combate de mais tarde, e está despachado. Com o nível de audiências baixo, a WWE tentou promover o programa de sexta-feira com uma figura que é extremamente querida ao público do Smackdown!, e aparentemente conseguiu.

Combate de singulares
Rey Mysterio vs. Sylvester Terkay

Terkay chegou ao ringue, viu Rey (que parece ter metade do seu tamanho), e após uma pequena discussão com o seu manager Elijah Burke decide que, dado este ser mais baixo, deve ser ele a enfrentar Rey.

Combate de singulares
Rey Mysterio vs. Elijah Burke

Este combate foi seguido dos bastidores via monitor por Chavo e Vickie Guerrero. Como se esperaria, Terkay não ser coibiu de intervir sempre que pode, mas no final Rey conseguiu a vitória limpa após 619 e Drop of the Dime.
Vencedor: Rey Mysterio

No final do combate, Terkay veio ao ringue para atacar violentamente Rey e assim vingar a derrota do seu parceiro, o que deixou Vickie e Chavo extremamente contentes. No No Mercy teremos Chavo e Rey num combate "Falls Count Anywhere".

Seguidamente, Ashley apresentou uma promo acerca dos Campeões de Equipas da WWE, que serão desafiados no No Mercy pelos vencedores do combate seguinte.

Combate de equipas
KC James & Idol Stevens (c/ Michelle McCool) vs. The Pitbulls
A WWE já tinha dado o spoiler deste combate ao anunciar a meio da semana o despedimento de Chris Cash, mais conhecido como Kid Kash. Assim, como esperado os Teacher's Pets de McCool venceram. Kash tinha James vencido com um Roll Up, mas como o árbitro estava distraído McCool entrou no ringue e reverteu a manobra, colocando James na posição de vencedor.
Vencedores: KC James & Idol Stevens

Combate de singulares
Chavo Guerrero vs. Matt Hardy
Foi um combate dividido, mas nada de especial, visto ambos os intervenientes estarem mais concentrados nas suas feuds do que em darem bons espectáculos de wrestling descomprometido. O combate desenrolou-se normalmente até Hardy ganhar vantagem e Vickie distrair o árbitro. Nessa altura, Gregory Helms dirige-se ao ringue, mas Hardy vê-o. Contudo, enquanto o árbitro regressa e vê Helms, que tenta afastar do ringue, é Vickie quem entra em acção para aplicar um Low Blow a Hardy. Um Frogsplash depois e Chavo leva consigo mais um triunfo.
Vencedor: Chavo Guerrero

No final do combate, Helms ainda massacrou Hardy com um Shining Wizard. No No Mercy, os dois defrontar-seão pelo título Cruiserweight. (Matt Hardy na divisão cruiserweight?!)

Segue-se Mr. Kennedy vindo ao ringue (ambos) vestindo preto para homenagear The Undertaker. Kennedy diz que não quer ser odiado por todos por terminar a carreira de 'Taker, e portanto não pode defrontá-lo no No Mercy. Isto trouxe o Deadman ao ringue para lhe dizer que não terá mesericórdia (no mercy... que inteligente...) e a sua frase habitual ("Rest in Peace"). Quando se voltou Kennedy tentou atacá-lo com o microfone, mas este rebentou-lhe nas mãos.

Nos bastidores, King Booker discute com a sua corte como os seus oponentes de mais logo irão curvar-se perante si.

Combate de singulares
Mike "The Miz" Mizanin vs. Tatanka
Talvez o pior e menos interessante combate da noite. Miz ganhou com um Roll Up segurando os calções, mantendo assim a mais curta onda de vitórias de sempre (está a ser promovido como invencível, quando conta apenas 5 vitórias). Tatanka mantém a sua feud com os árbitros ao ser derrotado mais uma vez de maneira ilegal.
Vencedor: The Miz

Combate de singulares
Sylvan vs. Jimmy Wang Yang
Yang vem na linha de personagens cómicos que a WWE está a tentar introduzir. E não é pouco polémico. Contudo, o público parece ter gostado deste japonês transformado em americano sulista, que ontem no ringue conseguiu até começar um cântico de USA... Quanto ao combate, Yang teve a maior parte da ofensiva, mas Sylvain triunfou surpreendente e inexplicavelmente com um Roll Up. (Parece ser o golpe final preferido de metade do plantel do Smackdown! por estes dias...)
Vencedor: Sylvan

Segue-se uma promo de Vito, que não teve ninguém para torturar já lá vão duas semanas. Também é passado um excerto da conferência de imprensa onde se anuncia que MVP foi "contratado", e que se estreará no No Mercy. (Tendo em conta o confronto de há algumas semanas, quem sabe se não teremos Vito vs. MVP no No Mercy?)

Combate de equipas três contra três
John Cena, Lashley & Batista vs. King Booker, Finlay & Sir William Regal

A equipa de Cena entrou primeiro, e nem deixou que os seus opositores se dirigissem ao ringue - atacaram-nos logo na rampa. Entretanto, Cole anunciou que Lashley e Booker vão escolher o opositor cada um do outro para o próximo Smackdown!. De resto, o combate teve a confusão e os spots habituais nestas ocasiões. Foi dividio q.b., e terminou quando todos abandonaram o ringue excepto Batista e Booker. Booker pontapeou Batista, e depois tomou balanço nas cordas para disferir o golpe final, mas Lashley interceptou-o com um Spear, conseguindo a vitória.
Vencedores: John Cena, Lashley & Batista

No final do combate, em dado momento Cena ficou sozinho no ringue a agradecer a recepção do público. Vindo do nada, Edge surge e aplica-lhe um valente Spear!

Maior pop:
- John Cena
- Rey Mysterio
- Batista

Maior heat:
- Chavo & Vickie Guerrero
- King Booker
- Edge

NOTA: Entretanto foi anunciado que, fruto das escolhas de Lashley e Booker, cada um deles terá de enfrentar na próxima semana os seus principais aliados. Assim, teremos no próximo Smackdown! Lashley vs. Batista e King Booker vs. Finlay!

Previsão do iMPACT! de 28/09/2006

Publicado por João Leitão em 28 de setembro de 2006 às 10:13 da tarde.


Conferência de Imprensa Especial esta noite
Esta noite, o director da TNA Jim Cornette vai realizar uma conferência de impresna especial com alguns convidados especiais. De acordo com a direcção da TNA, Cornette vai falar de vários assuntos, incluindo a vinda de Kurt Angle para a TNA, a mudamça do iMPACT! para horário nobre, e novos combates para o Bound for Glory.

Samoa Joe leva consigo o NWA World Heavyweight Title
E ainda, o que se pode tornar numa situação explosiva, o site da TNA descobriu que depois da sua vitória no No Surrender, Samoa Joe levou consigo o título de campeão da NWA e agora recusa-se a devolvê-lo!

De acordo com algumas fontes, Jeff Jarret ficou ainda mais zangado quando descobriu que ninguém impediu o Samoa Joe de sair da arena com o seu título... Porque terá Joe levado o cinto? O que terá Jarrett de fazer para o recuperar? Poderá isto levar a mais violência entre Jarret e Joe?

Samoa Joe vs Raven esta noite
Por falar na “Samoan Submission Machine”, Samoa Joe vai lutar esta noite num grande combate contra o ex-NWA World Heavyweight Champion Raven! Esta é a primeira vez que Joe e Raven colidem na TNA, e que belo combate vai ser para abrir o "Caminho para o Bound for Glory". As questões são: Será que Joe vai aparecer com o NWA World Heavyweight Title e será que Jarrett vai aparecer para o reclamar?

Também no iMPACT! - as estrelas da X-Division
X Champion Senshi e os The Paparazzi vs. Chris Sabin, Sonjay Dutt e Jay Lethal
As estrelas voadoras da X-Division da TNA também vão estar em acção esta noite quando o campeão fizer equipa com Alex Shelley e Johnny Devine para enfrentar Chris Sabin, Sonjay Dutt e Jay Lethal!

Tudo isto e muito mais, esta noite no iMPACT!, com mais combates a serem anunciados para o Bound for Glory a 22 de Outubro! Outros lutadores da TNA também vão estar na arena incluindo os novos NWA World Tag Team Champions AJ Styles e Christopher Daniels, Christian Cage, Abyss, Rhino, os America’s Most Wanted, os The Naturals, as Knockouts da TNA e muitos mais!

Thrusday Night's Main Event

Publicado por Bruno Santos em às 11:07 da manhã.

A Verdadeira História de Kurt Angle, o Lutador

Muito se fala e muito se especula. Para alguns, Kurt passou de bestial a besta, para outros Kurt Angle já é outro homem. O que eu decidi fazer foi transcrever uma notícia que encontrei num site, que relata os momentos mais importantes nesta transferência bombástica... as minhas ilações vêm no final.

Passaram já 96 horas depois do grande anúncio que por momentos tornou a TNA na federação de wrestling mais importante no Mundo. Kurt Angle, que há seis semanas fazia parte do roster da WWE, e há seis meses fez parte da WrestleMania como Campeão do Mundo, assinou pela TNA.

O anúncio foi feito por Jim Cornette em directo durante a noite de Domingo, no segmento final do PPV No Surrender, e foi sem dúvida uma grande surpresa. Desde aí temos ficado a saber de várias coisas que (e parabéns à TNA por ter conseguido fazer isto sem ninguém saber), e graças a todos os sites, sabe-se agora tudo sobre o acordo. Quando ficou concluído? Quem sabia do acordo?

Ao que parece, os rumores de que o grande anuncio poderia mesmo ser um novo wrestler começaram no princípio do dia de Domingo, dia do PPV da TNA. Dave Meltzer informou os media de que nem os wrestlers sabiam qual seria o anuncio e que só o ficariam a saber quando fosse anunciado ao vivo. Foi revelado que o wrestler em questão estaria em Orlando num quarto de hotel e que só de lá sairia quando fosse anunciado. Esta informação acabou por se saber falsa dado que Kurt Angle não estava no recinto nem sequer em Orlando, onde se realizou o PPV. Saíram ainda algumas notícias de que alguns dos atletas da TNA estavam descontentes de não saberem antecipadamente a noticia. Os rumores ainda falavam sobre acordos que os wrestlers tinham assinado e que lhes possibilitava saber a grande noticia, comprometendo-se a não a espalharem.

Durante o segmento final do No Surrender, Jim Cornette anunciou uma mudança de horário por parte do programa da TNA, o iMPACT!, começando já com um especial de duas horas no dia 16 de Novembro, às 21h. Cornette disse que aquele era o anúncio “dele”, mas que o grande anúncio era o que vinha a seguir. Foi então mostrado um vídeo de Kurt Angle num ringue da TNA, com a informação de que o antigo Campeão do Mundo e Campeão Olímpico estava a caminho da companhia. Imediatamente a seguir, o site da TNA teve tantas visitas que acabou por ir abaixo. Foi colocado então um grande anúncio de Kurt Angle até que o site reabriu novamente.

Logo depois do final do PPV, começaram a surgir os detalhes da contratação de Angle. Tornou-se claro que os rumores da intenção de Kurt Angle de se juntar à MMA, serviram apenas para distrair os media. (Contudo os rumores não são totalmente mentira) Foi revelado entretanto que o vídeo de Kurt Angle foi gravado na Quarta-Feira anterior ao anúncio, num armazém localizado no Tennessee.

A TNA contratou alguns trabalhadores locais e mandou-os montar o ringue, assinar contratos de confidencialidade e saírem do armazém. Angle chegou algum tempo depois, gravou algumas promos, gravou as imagens que aparecem no vídeo e saiu. A equipa que tinha montado o ringue voltou e desmontou o ringue.

O agente de Kurt Angle colocou uma mensagem no site oficial com mais alguns detalhes. Aparentemente, todo o staff da TNA só soube da noticia cerca de 15 minutos antes de ser feito o anuncio ao vivo. Os único que sabiam da notícia eram Dixie Carter (claro!!!), Jeff Jarrett, Terry Taylor, Dave Sahadi e mais uns poucos wrestlers, sendo que todos assinaram os acordos de confidencialidade.

A companhia de Dixie Carter lançou então um Press Release anunciando a entrada de Angle na companhia, e ainda algumas declarações de wrestlers da TNA. O Press Release de Dixie Carter foi o seguinte:
Primeiro que tudo, deixem-me dar aos nossos wrestlers e staff, os parabéns pela nossa mudança para horário nobre. Cada um de vós tem trabalhado muito para isto e merece todas as coisas boas que virão com esta mudança. Para os nossos fãs, nenhum de nós estaria aqui se não fosse por vocês. A vossa fé no nosso produto tornou tudo isto possível, e de todos nós, um muito obrigado. Isto é apenas o começo.

Espero que os nossos anúncios no No Surrender tenham correspondido ou excedido às vossas expectativas., Nesta indústria, é muito difícil manter qualquer anúncio em segredo. Nós estamos muito contentes de ter o Kurt Angle connosco. Tal como todos os nossos wrestlers, a família de cada a atleta e a sua saúde estão sempre primeiro. Tenho a certeza que iremos saber alguma coisa da parte do próprio Kurt Angle durante as próximas semanas. Perguntei ao agente do Kurt para me arranjar uma carta que ele pudesse escrever para sair em conjunto com o nosso anúncio. A maior parte das vezes é o próprio agente ou alguém responsável por esse tipo de coisas que escreve uma nota em nome do atleta. Mas depois de uma longa sessão de filmagens em Nashville, Kurt Angle escreveu algumas notas num papel do hotel. Em vez de salientar apenas algumas passagens desse texto, achei que os fãs de Angle gostariam de ler toda a carta.
Dixie Carter

O texto seguinte é a tradução da carta que Kurt Angle escreveu:

Estar com a TNA faz-me sentir como se tivesse finalmente encontrado a minha casa. Diverti-me muito na WWE, mas nunca fui verdadeiramente feliz. Agora fazendo parte da TNA, tenho um novo alento. Sinto que faço parte da história, parte de uma companhia que está a crescer – e vai ser o programa de wrestling mais visto dentro de um curto período de tempo – mas a TNA dá-me a oportunidade de estender o meu talento. Nesta companhia, não há limites para aquilo que posso fazer. O céu é o limite e a razão para isso é que eles trouxeram a “essência” do wrestling e isso é apaixonante para um wrestler olímpico. Eu ainda tenho margem para crescer e para ajudar a TNA a crescer também. Trabalhar para estas pessoas tão dedicadas faz-me sentir que encontrei uma nova razão para continuar e o céu é o limite. Não me sinto enganado ou que tenha sido deixado para trás como aconteceu nos primeiros seis anos em que estive com outra companhia. Eles deixaram-me para trás. Agora, a nossa audiência vai ter direito a ver o verdadeiro Kurt Angle a fazer o que eu adoro – wrestling “a sério” – e é isso que coloca um sorriso na minha face cada vez que vou trabalhar. Até sorrio só de pensar nisso. A TNA vai ser o programa de wrestling mais visto na televisão por cabo. É só uma questão de tempo. E agora, eu tenho o orgulho e o privilégio de fazer parte disso. Obrigado TNA por salvares a minha carreira, a minha vida e o meu desejo por fazer aquilo que adoro. Vou estar com vocês para o resto da vida. ‘That's real... that’s damm real.’

Kurt Angle

De momento não existe nenhuma notícia sobre o conteúdo do contrato de Kurt Angle com a WWE, dado que era de esperar a existência de uma cláusula que o impedisse de lutar durante algum tempo depois de sair da WWE. Também não existem noticias sobre a reacção de Vince McMahon aquando do anúncio, mas acredita-se não ter sido muito positiva.

Kurt Angle juntou-se novamente com a mulher Karen, dado que o divórcio estava em curso mas não chegou a ser finalizado. Kurt Angle também não vai dar entrada em nenhum centro de reabilitação mas vai consultar e passar a ser acompanhado por um especialista em controlo de dores.



Fonte: Wrestling Attitude
A Carta: É claro que Kurt Angle exagera em diversa coisa na carta ao dier por exemplo que o iMPACT! vai ser o programa sto num curto espaço de tempo, que com a TNA se sente em casa, tudo isso é apenas para agradar todos os fãs da companhia e puxar os seus próprios fãs para ver a TNA.

Bom ou Mau?: Realmente a ida de Kurt Angle para a TNA foi algo que colocou em cima da mesa de discussões... mas foi sempre para se dizer que era uma contratação impossível. No entanto, tal com eu disse há umas semanas na minha crónica, a TNA é a melhor opção para Kurt Angle. Dado que o seu problema sempre foi o excesso de combates, a falta de tempo para a família, a falta de descanso e as longas viagens. Com a TNA, tudo isso vai mudar. O iMPACT! grava sempre no mesmo local, grava cerca dois programas se seguida e não tem muitos house-shows. Tenho que dizer que fiquei contentíssimo de ouvir que Kurt Angle ia para a TNA... não consegui resistir de ficar contente com a notícia.

Kurt Angle é o meu wrestler preferido de todos os tempos, nunca escondi isso, e devo confessar que fiquei muito triste de saber que Angle tinha saído da WWE. Foi ainda pior porque tinha consciência de que Angle iria voltar a qualquer altura... era melhor saber que ele se tinha retirado para sempre do que estar constantemente à espera que ele voltasse.

A TNA: No que toca à TNA, tenho que lhes dar os parabéns. Neste tempo em que nada se consegue esconder, a TNA conseguiu fazer algo inesperado, que foi corresponder às expectativas daquilo que foi anunciado como “algo que muda a história de uma federação”.

O Futuro: Resta agora saber se Angle vai conseguir ter o mesmo sucesso que teve na WWE. O seu potencial revela que pode ser o top wrestler da companhia mas para isso também existem vários exemplos. Hulk Hogan foi da WWF para a WCW e conseguiu ter o mesmo sucesso mas também existe o exemplo de Bret Hart que quando desde que se estreou a WCW nunca foi o mesmo Bret Hart. Podemos estar a assistir ao renascimento de Kurt Angle ou ao final da sua carreira.
Hall of Fame: Quanto á questão do Hall of Fame que tem apoquentado tanta gente, é simples: nenhuma das coisas estão relacionadas. Não há nada que impeça um wrestler de entrar no Hall of Fame da WWE, desde que tenha tido uma bela carreira na empresa de Vince McMahon. Hulk Hogan, Bret Hart, Eddie Guerrero, são todos exemplos de wrestlers que fizeram carreira tanto na WWF/E e na WCW e fazem parte do Hall of Fame da WWE.

ECW de 26-09-06 - Resultados

Publicado por Bruno Santos em às 10:42 da manhã.


Desde já devo pedir desculpa pelo meu atraso na publicação dos resultados. É que faculdade de manhã, trabalho de tarde e ainda um reunião que eu não estava à espera à noite, deu-me cabo do esquema.

O programa começou com a visita de Jim Ross ao programa da ECW. O convidado especial desta semana enviou uma mensagem ao público em que dizia que assistia ao programa da ECW todas as semanas e que lhe relembrava a Mid South Wrestling, momento no qual o público vai ao rubro e a promo é interrompida por Matt Striker. O antigo professor de escola disse que foi enviado ao ringue por Paul Heyman para educar Jim Ross. Momentos depois aparece Sandman para arrear em Striker mas só lhe acerta uma vez com a espada de bambu, entregando-a de seguida a JR. O comentador do RAW aceita e acerta em Striker que depois sai do ringue. Sandman oferece uma cerveja a JR, com estea dizer que é um prazer fazer um brinde com o futuro Campeão da ECW.

Combate de Singulares [Regras ECW]
Hardcore Holly vs. Rob Van Dam

Este foi sem dúvida um dos melhores combates que já se realizaram na nova ECW. Bob Holly parece ter ganho nova vida desde que foi transferido para as Terças-Feiras e RVD foi o mesmo de sempre. O combate foi muito bom como já referi, tendo algumas fases onde poderia ser previsivel mas trocou-nos sempre as voltas. Destaque para o Suplex que Holly aplicou aplicou em RVD para cima de uma mesa que se encontrava fora do ringue. Os dois atletas destruiram a mesa mas foi Holly que teve mais problemas, fazendo um enorme corte nas cosatas que sangrava por quanto era lado... mas mesmo assim não parou de lutar. Eventualmente RVD conseguiria aplicar o Five Star Frog Splash para o pin.
Vencedor: Rob Van Dam, por pin

Depois do combate, os médicos de serviço vieram imediatamente em socorro de Holly para o poderem tratar.Os fãs reconheceram a dedicação de Hardcore Holly e deram-lhe uma ovação tremenda quando este ia a sair do ringue. Mais tarde veio-se a saber que Holly tinha levado 24 pontos (!!!).

Nos bastidores, CM Punk fez uma promo novamente salientando o seu estilo de vida e dizendo que queria enfrentar os melhores wrestlers da ECW como RVD, Sandman ou Big Show. Kelly Kelly interrompeu-o e notando a tatuagem de Punk em que estão quatro ases, ela perguntou-lhe se ele a ajudava a treinar para o concurso de Strip Poker que se irá realizar na ECW. No entanto Mike Knox interrompe a conversa e diz a CM punk para ele arranjar uma miuda para ele e não se meter com a dos outros.
Combate 'Cat Fight'
Ariel vs. Francine

O combate foi muito rápido dado que Francine tomou logo a ofensiva. Kevin Thorn não apreciou o facto da sua companheira estar a ser dominada e interferiu. Logo a seguir aparece Balls Mahoney que acerta com a cadeira duas vezes em Thorn.
Resultado: No Contest

Nos bastidores, Big Show estava a discutir a táctica desta noite para o combate pelo título com Paul Heyman, e acabou por dizer que queria que a espada de bambu fosse legal no combate.

Combate de Singulares pelo Título da ECW
Big Show vs. Sandman

Não foi um mau combate, mas também não foi o melhor Main Event que já houve na ECW. Big Show voltou a reter o título depois de aplicar o Showstopper Leg Drop em Sandman, depois de ter ainda aplicado o Cobra Clutch Backbreaker.
Vencedor: Big Show, por pin

Maior Pop:
- Rob Van Dam
- Sandman
- Jim Ross

Maior Heat:
- Matt Striker
- Big Show
- Paul Heyman

A História da TNA

Publicado por Rafael "R.L.@" Arrais em 27 de setembro de 2006 às 4:53 da tarde.

O Período Negro

Em 27 de Maio de 2005, foi exibido o último episódio do iMPACT! na Fox Sport Net, que obteve o medíocre rating de 0.2 pontos. Esta situação deixou a TNA sem nenhum programa semanal a ser exibido na televisão o que levou a federação para um dos pontos mais negros da sua curta existência.

Sem programas na televisão e com a obrigatoriedade de vender Pay-Per-Views, merchandise e dar tempo de antena aos wrestlers, a TNA viu-se obrigada a alterar o sistema de transmissão do iMPACT!, passando o programa semanal a estar disponível na Internet.


E assim foi, começando em 1 de Julho de 2005 (mais de um mês depois do último iMPACT! transmitido na televisão), a TNA assinou um contrato com a Real Networks para tornar possível a transmissão do iMPACT! através do Site oficial da federação, usando o programa RealPlayer para tal. Também foi possível aos fãs fazerem o download do programa através do BitTorrent.


Ao mesmo tempo, e para tentar ultrapassar esta crise, a TNA começou a procurar um canal onde tivesse um melhor horário e que fosse mais lucrátivo. Começaram assim as negociações com o canal WGN-TV (canal com sede em Chicago, no estado de Illinois). O canal ofereceu um bom horário que teria sido aceitado pela TNA, não fosse o dia escolhido para a exibição do iMPACT! uma Segunda-Feira, o que certamente custaria a TNA audiências muito baixas, devido a concorrência directa com o programa principal da WWE, o Monday Night RAW...

WWE Monday Night RAW de 25-09-2006 - Resultados

Publicado por Bruno Santos em 26 de setembro de 2006 às 8:53 da tarde.


Ontem tivemos uma nova! O pavilhão onde se realizou o RAW teve algumas dificuldades técnicas e começámos sem luz e sem som no edificio. O primeiro combate fez parte do torneio para se eleger a nova Campeã Feminina e foi eralizado às escuras.

Combate de Singulares [Torneio pelo Título Feminino]
Candice Michelle vs. Lita
O árbitro foi escolhido por Lita... e quem é que que havia de ser: Edge. O ex-Campeão da WWE até teve tempo para revistar as atletas, uma melhor do que outra claro. Quando começou o combate aplicou um Spear a Candice e deixou Lita fazer o cover.
Vencedora: Lita, por pin

John Cena consegue ainda aparecer a tempo para impedir que Edge faça mais alguma coisa.

Momentos depois, já com o problema resolvido, John Cena aparece para dizer que o "apagão" foi causado por Edge porque ele não queria que ninguém o visse ser derrotado por Cena. Edge volta a aparecer para responder que ele é que decide quando evocar a cláusula de re-match. John ena perdeu ainda uns minutinhos com alguns cheap pops e insultos à namorada do ex-Campeão. Lita responde dizendo Edge é melhor wrestler do que Cena (... não sei se era suposto ela ter dio a verdade aqui...), e que até ela própria era melhor wrestler do que ele. John Cena diz que até derrotava Lita com um braço amarrado atrás das costas, proposta à qual Edge acorre dizendo que a namorada aceita.

Combate de Singulares pelo Título Intercontinental
Kane vs. Johhny Nitro
O combate foi muito curto mas deu para ver que foi Kane quem tinha já conseguido o dominio do combate. Umaga aparece pouco depois para atingir Kane com uma cadeira.
Vencedor: Kane, por desqualificação

Depois do combate, Umaga continua a maltratar Kane atingido-o com as escadas de aço.

Nos bastidores estão os D-X, para aproveitar e fazer mais uma promoçãozinha a vários produtos da WWE. Maria aparece pouco depois para questionar Triple H e HBK sobre os combates em que vão ser envolvidos. Triple H responde que apenas tem duas palavras para Jonathan Coachman... mas Maria interrompe-o e pergunta se é "No Way!!!". Hunter diz-lhe que não e segreda-lhe quais as palavras. Maria fica confusa e e Triple H oferece-se para lhe mostrar com se faz mas HBK interrompe-o e ped-lhe para se irem embora. Eugene também aparece e quando Maria lhe conta a estória ele cai para o lado.

Num corredor da arena, Coach diz a Shelton Benjamin que da próxima vez que tiver problemas tem que ir ter com ele. Shelton volta a dizer que não está a ser aproveitado na companhia porque é negro. Coah e Benjamin discutem um pouco e aparece Jeff Hardy, a rappar um pouco, e Coach diz que Shelton terá a sua oportunidade para se redimir, ao enfrentar Hardy.

Edge encontra também Coach nos bastidores e pede-lhe para dar validade ao combate. Coach fz então um combate 'Sem Limites' mas diz que se Edge tocar em Cena, ele perde a sua cláusula de re-match.

Combate de Singulares
Ric Flair vs. Mickey
O 'Nature Boy' voltou a enfrentar um membro do Spirit Squad, desta vez Mickey, e também o conseguiu derrotar com um simples cover depois de uma pequena interferência de outros membros dos saltitões.
Vencedor: Ric Flair, por pin

Combate de Equipas [2-2]
Degenaration X vs. The Highlanders
Antes do combate começar, od D-X ainda mostram um pequeno video de quando derrotaram a familia McMahon no Unforgiven. O combate foi rapidissimo. Enquanto Triple H explicava a Roby onde é que ele tinha que situar, HBK aplicou o Sweet Chin Music a Rory e conseguiu o pin.
Vencedores: Degenaration X, por pin

Combate de Equipas [2-2]
Degenaration X vs. Viscera & Charlie Haas
Este combate já não foi tão rápido mas os D-X sairam novamente vencedores. Hunter aplicou o Pedigree a Charlie Haas e HBK encarregou-se de aplicar o Sweet Chin Music a Viscera.
Vencedor: Degenaration X, por pin


Combate de Equipas [2-2]
Degenaration X vs.
Lance Cade não se conformou por não conseguir derrotar a equipa rebelde e decidiu usar a cadeira. Efectivamente nunca chegou a usá-la mas foi mesmo assim desqualificado.
Vencedores: Degenaration X, por desqualificação

Combate de Singulares
Shelton Benjamin vs. Jeff Hardy
Jeff Hardy tentou aplicar o Twist of Fate mas Benjamin segurou-se muito bem ás cordas. No entanto, Jeff Hardy aproveitou que Shelton baixou as defesas e usou um Inside Craddle para conseguir o pin.
Vencedor: Jeff Hardy, por pin

Combate de Equipas [2-2]
Randy Orton & Chris Masters vs. Super Crazy & Carlito
A equipa latina conseguiu a vitória depois de um Back Breaker de Carlito aplicado a Chris Masters.
Vencedor: Super Crazy & Carlito

Quando Carlito ainda estava no ringue, Randy Orton apareceu por trás e aplicou-lhe o seu RKO.

Os rumores começaram durante a noite de ontem e transformaram-se em realidade, dado que Eric Bischoff apareceu mesmo na arena. O antigo manager do RAW acabou de lançar um livro e veio fazer uma pequena promoçãozinha. Eric diz que o livro é feito de verdades, a verdade sobre a WCW, sobre McMhaon, sobre os D-X. No entanto, a música de Coach começou a tocar e Eric foi interrompido pelo próprio Coach.

Combate 'Sem Limites'
Lita vs. John Cena (só com um braço)
Este combate também foi algo rápido. John Cena conseguiu rapidamente aplicar o FU para conseguir a vitória.
Vencedor: Lita, por pin

Depois do combate, King Booker e os seus ajudantes, Finlay e Regal, aparecem e maltratam Cena para ainda o obrigarem a beijar o pé do Campeão do Mundo. Edge aparece logo de seduida para ainda informar Cena que tinha usado a sua cláusula de re-match e que na próxima semana, os dois ir-se-iam enfrentar numa jaula pelo Título da WWE.

Maior Pop:
- Degenaration X
- John Cena
- Jeff Hardy

Maior Heat:
- Edge
- Eric Bischoff
- King Booker

Previsão do ECW on Sci Fi de 26/09/2006

Publicado por João Leitão em às 8:07 da tarde.


Tensão Extrema
26 de Setembro de 2006

O ECW.com descobriu que o ECW World Champion Big Show vai defender o seu título contra o Sandman no próximo ECW on Sci Fi. Conseguirá o Gigante Extremo mantar o título mundial da ECW contra o "ECW Original"?

Também neste ECW on Sci Fi, Hardcore Holly vai enfrentar Rob Van Dam num combate Extreme Rules. Holly invadiu o main event da semana passada quando atacou o Rob Van Dam no seu combate contra o King Booker. O ataque aconteceu uma semana depois de RVD ter vencido Holly por DQ. O que se irá seguir nesta rivalidade?

O programa da semana passada abriu com um combate de tag team de 6 homens, que acabou com a vitória dos "ECW Originals" depois de Test ter empurrado o árbitro. O que terá Heyman preparado para Sandman, Tommy Dreamer e Sabu?

Também na semana passada, foi dada a Mike Knox mais uma razão para ser tão cíumento da sua namorada. Kelly assistiu impressionada à segunda vitória consecutiva do CM Punk sobre o "Rejeitado" Shannon Moore. Ela até chegou a apoiar Punk. O que poderá Knox fazer para acalmar a namorada?

Balls Mahoney ficou frustrado quando mais uma vez não conseguiu vencer Kevin Thorn. Distraído pela luta entre Francine e Ariel, Mahoney foi atacado e "pinnado". Irá ele tentar uma desforra contra o vampiro extremo?

Tudo isto e muito mais, esta noite no ECW on Sci Fi.

A Novela 'Kurt Angle'

Publicado por Bruno Santos em às 3:55 da tarde.


Decidi criar este trópico para colocar aqui as noticias que têm saído sobre a ida de Kurt Angle para a TNA.

- Ao que parece, a TNA contactou o agente de Kurt Angle imediatamente a seguir à saída dele da WWE. Dixie Carter pediu ao agente Dave Hawk para lhe ceder um relátório sobre sobre a condição actual de Kurt Angle no toca à situação familiar e fisica.

- O contrato de Kurt Angle com a TNA não é exclusivo, mantedo-se ainda de pé a hipótese de Kurt Angle lutar na MMA. Tudo indica que possa ser no segundo semestre de 2007.

- Kurt Angle não esteve no recinto na altura do No Surrender mas passou imenso tempo ao telefone com Dixie Carter. O video promocional visto no final do PPV foi gravado na Quarta-Feira anterior ao evento, em Nashville.

- A primeira aparição de Kurt Angle num ringue da TNA está apontada para o Bound For Glory, que se realiza no dia 22 de Outubro.

- Os comentários de wrestlers na WWE, foi de surpresa mas de satisfação. Muitos acham que é preferivél Kurt Angle estar na TNA do que a lutar na MMA onde se pode lesionar mais a sério.

TNA No Surrender 2006

Publicado por Rafael "R.L.@" Arrais em 25 de setembro de 2006 às 10:33 da tarde.


Combate de Singulares

Eric Young vs. A1
Eric Young dirige-se ao ringue acompanhado por vários fãs, que fazem o mesmo estilo de entrada que efetuaram no Pay-Per-View anterior. Foi um combate com bastante interactividade por parte do público. Acabou com a vitória por pinfall de Eric Young após um Flip-Up Neckbraker.

Combate de Singulares
Jay Lethal vs. Petey Williams
Antes do inicio do combate, Petey Williams assisitia a uma promo de Chris Sabin, Jay Lethal e Sonjay Dutt nos bastidores, onde Sonjay Dutt estava com uma caixa de laxantes na mão, a rir. Petey Williams havia entrado no iMPACT! Zone com uma garrafa de água, e após assistir a cena nos bastidores olho para a garrafa com um ar interrogativo, a pensar na possibilidade de a água que bebia conter algum produto colocado pelos três Jackass Lovers. Aproximadamente a meio do combate, Petey Williams comportou-se como se estivesse com um problema a nível de estomago, o que tornou este combate em um momento bastante engraçado. Perto do final do combate, Petey Williams preparava para aplicar um Canadian Destroyer, exita e tenta correr para os bastidores, mas é impedido por Jay Lethal, que consegue a vitória por pinfall através de um roll-up.

Combate 3-Way No Desqualification
Abyss vs. Raven vs. Brother Runt
Um combate sem desqualificações que promoveu ataques com vários objectos, como latas de lixo, cadeiras, mesas e até um capacete de gladiador, usado por Raven. No final do combate, Raven conseguiu projectar Brother Runt por duas mesas sobrepostas, tenta efectuar o cover fora do ringue, mas tal não é possível visto este não ser um combate Falls Count Anywhere. Raven, então, leva Brother Runt para dentro do ringue, onde é surpreendido por Abyss e sofre um Black Hole Slam, perdendo assim o combate por pinfall.

Triple Chance Tag Team Battle Royal
AMW vs. The James Gang vs. The Naturals vs. The Paparazzi vs. Diamonds In The Rough vs. Bentley e Kazarian vs. The Truth e Lance Hoyt vs. Shark Boy e Norman Smiley
Este combate funcionava como uma Battle Royal normal, até sobrarem até duas equipas no ringue. Quando essa situação acontecesse, o combate passava imediatamente para um combate de Tag Teams normal, podendo a vitória ser obtida por pinfall ou por desistência.
Ordem de eliminação: 1. Norman Smiley; 2. Elix Skipper; 3. Lande Hoyt; 4. Johnny Devine; 5. Shark Boy (A equipa formada por Shark Boy e Norman Smiley foi eliminada); 6. Chase Stevens; 7. Matt Bentley; 8. David Young (Os The Diamonds In The Rough foram eliminados); 9. Ron "The Truth" Killings (A equipa formada por The Truth & Lance Hoyt foi eliminada); 10. BJ James; 11. Kazarian (Kazarian & Matt Bentley foram eliminados); 12. Alex Shelley (Os Paparazzi foram eliminados); 13. James Storm; 14. Chris Harris (Os AMW teriam sido eliminados aqui, mas Harris voltou ao ringue e eliminou Kip James, sem que o árbitro visse); 15. Kip James (ilegalmente, os The James Gang foram eliminados.

Combate de Tag Teams na sequencia do combate anterior
America's Most Wanted vs. The Naturals
Vitória dos The Naturals por pinfall de Chase Stevens à Storm. No final do combate, Shane Douglas aparece e comemora com os The Naturals.

Combate de Singulares pelo X Divison Championship
Senshi (c) vs. Chris Sabin
Um combate bom, que apenas peca pelo tempo que levou a estar concluído. A vitória foi para Senshi, que ainda viu Sonjay Dutt e Jay Lethal a tentarem intervir no combate, embora sem sucesso. Para conseguir a vitória, Senshi aplicou um Double Dropkick em Chris Sabin e fez o cover para a vitória por Pinfall.

Combate de Singulares
Christian Cage vs. Rhino
O Combate inicia-se com uma grande dose de psicologia por parte de Christian Cage, que tenta evitar o contacto no inicio do combate. Durante a sua duração, o combate foi bastante disputado e dividido, mas a vitória, no final, sorriu para Christian Cage. Para conseguir a vitória por pinfall, o antigo campeão da NWA teve que aplicar o seu finisher, o Unprettier, em cima de uma cadeira.

Combate Ultimate x pelo NWA World Tag Team Championship
The Latin American Exchange (c) vs. AJ Styles e Christopher Daniels
Outro combate bastante disputado, e talvez o melhor da noite. Vários spots não só com as cordas do Ultimate X, mas como também com as estruturas que as suportam fizeram com que este combate tivesse tido um "sabor" especial. O final, contra as minhas expectativas e apostas, acabou com uma vitória da dupla formada por AJ Styles e Christopher Daniels, que recuperam assim os Títulos da NWA de Tag Team.

Main Event: Combate Fan's Revenge
Jeff Jarrett vs. Samoa Joe
Neste combate, 18 fãs colocados ao lado do ringue (três de cada lado) tinham em seu poder um cinto de couro, que usaram por diversas vezes para atacar apenas Jeff Jarrett. Jeff Jarrett entrou no combate com várias Tshirts, de forma a diminuir o impacto e consequente dor dos ataques dos fãs. Durante o combate, Samoa Joe tirou todas as Tshirts do Campeão Mundial da NWA. No final, Jeff Jarrett procurava aplicar o seu finisher, Stroke, de cima do canto, mas Samoa Joe contra-ataca com um espetacular Kick na cara de Jarrett e a seguir aplica o Muscle Buster e faz o cover para obter a vitória por Pinfall.

Logo no final do combate, Samoa Joe abandona o ringue com o Título Mundial da NWA, que pertence à Jeff Jarrett. Jim Cornette aparece e anuncia a sua surpresa para o Pay-Per-View de hoje: O TNA iMPACT! passará a Primetime (Horário Nobre), a partir do dia 16 de Novembro deste ano. O Show semanal começará a partir da data anunciada às 9 horas da noite (Horário Americano).

Jim Cornette diz que as surpresas não acabaram e é exibido o seguinte vídeo:



Sim, "It's real...it's damn real!", KURT ANGLE na TNA!

Previsão do Monday Night RAW de 25/09/2006

Publicado por João Leitão em às 9:25 da tarde.


Um trio de questões
25 de Setembro de 2006

Há três perguntas escaldantes que estão na cabeça dos fãs do Raw esta noite.

Quem irá o Coach escolher?
Em Oklahoma City, os D-Generation X irão enfrentar três tag teams escolhidas pelo Assistente Executivo, Jonathan Coachman, num combate Gauntlet. Os DX têm que enfrentar as três equipas de seguida, e com todo o plantel à sua disposição, quem irá Coach escolher para enfrentar o Triple H e o Shawn Michaels?

Quem irá suceder a Trish?
Trish Stratus venceu o Women’s Championship no Unforgiven, mas o seu abandono da competição, levou a que o título ficasse desocupado. Todas as Divas querem-se tornar campeãs; e oito delas vão ter essa hipótesse, quando começar no Raw um torneio para determinar a nova Women's Champion. O primeiro combate desse torneio vai abrir o Raw. Quem irá ser a primeira diva a aproximar-se do título?

Conseguirá Nitro aguentar Kane?
E ainda esta noite, Johnny Nitro vai defender o Intercontinental Championship contra Kane. Algumas semanas atrás, a primeira oportunidade de Kane pelo título do Nitro foi interrompida pelo Umaga, que apareceu no ringue para atacar o Big Red Monster. Contudo, desta vez, Umagafoi banido do ringue. Um oportunista Nitro conseguiu manter o título num combate 6-Way na semana passada; conseguirá ele repetir o feito, ou irá Oklahoma ver um Big Red Champion ser coroado?

Para descobrires a resposta a estas pergunta, vê o próximo Monday Night Raw.

TNA No Surrender - Previsão

Publicado por João Leitão em 24 de setembro de 2006 às 6:57 da tarde.


NO SURRENDER
24/09/2006 - Previsão

NWA World Heavyweight Championships - Ultimate X Tag Team Match
LAX (Hernandez e Homicide) (C) vs AJ Styles e Christopher Daniels
Orale! Arriba la raça! Ainda à pouco tempo eles ganharam os títulos, tirar-lhos agora seria uma grande asneira. Apesar de Styles e Daniels lutarem ligeiramente melhor que os LAX (por causa do Hernandez, o Homicide está ao nível deles) os LAX têm umas mic skills bastante mais apuradas e é sempre bom ver promos como as que temos visto por parte dos campeões. A minha aposta é que os LAX se vão "especializar" num novo tipo do combate, Combate esse que deve ser muito bom, com muitos bumps e alguns spots pelo meio.

"Lumberjack" Fan's Revenge Match
Jeff Jarret vs Samoa Joe
Samoa Joe vence e mantém-se invencível; Jeff Jarret perde e torna-se aparentemente vulnerável para o Bound for Glory (combate que vai ganhar) e ainda dá aos fãs a oportunidade de o castigarem antecipadamente. Este combate parece-me que é tão simples quanto isto. O Sting é provável que não apareca, e que se continue a preparar para o seu último combate. Samoa Joe mantém o push e ganha assim uma razão para desafiar e vencer Jeff Jarret pelo título depois do Bound for Glory. Aliás, o Joe até pode aparecer no Bound for Glory, o que também é pouco provável, mas para já, vence este combate.

X-Division Championship Match
Senshi (C) vs Chris Sabin
Nunca gostei do Senshi. Nem como lutador nem como personagem. Tal como o Sabin disse no último iMPACT!, o Senshi anda sempre sisudo, enquanto ele anda muito mais animado. Depois o Senshi já chateia como campeão, enquanto que o Sabin tem que promover o Jackass: Number Two. São estas razões que me levam não só a preferir, mas também a acreditar, que o Sabin amanhã por esta hora já vai fazer uma pega a um touro com o título à volta da cintura.

Single Match
Rhino vs Christian Cage
A velha história dos velhos amigos que se chateiam e andam à porrada... Mas não era com o Sting que o Cage devia andar às turras? A razão para a conversa entre Cage e Rhino depois do Hard Justice foi um pouco mal explicada, mas que se lixe, a feud até nem está a ser má, e ganha o Rhino.

3-Way Match
Abyss vs Raven vs Runt
Não espero grande coisa deste combate, apesar de ter um dos resultados mais imprevisíveis da noite. Para começar descarto o Abyss, que venceu os dois combates contra o Runt. Depois tiro o Raven porque atirou o Abyss através de um par de mesas com pionéses. Sobra o Runt que é o que tem sofrido mais nesta história toda. Pronto ganha ele. Contentes? Não? Eu também não.

Single Match
Petey Williams vs Jay Lethal
Este é um combate bom para compensar, mas como não há muita feud por trás, apenas vai servir para encher presuntos. (Já enjoei os chouriços). Ganha o sr. Jayckass, mas se não ganhar não faz mal, desde que tenhamos combate.

Single Match
Eric Young vs A1
Outro combate sem grande história, apenas a história do emprego do Eric Young, que deverá ficar mais que assegurado com uma vitória.

Triple Chance Tag Team Battle Royal
8 Different Tag Teams
E se há combates onde é difícil adivinhar o vencedor... este é um deles. Há sempre os que são bastante improváveis, como as equipas de Smiley/Shark, Truth/Hoyt, Bentley/Kazarian... No final temos os AMW que estão em destruição, e os Naturals que caso percam ficam sem o Shane Douglas. A segunda hipótesse parece-me a mais provável, a não ser que depois da derrota Douglas vá trabalhar para o Bobby Roode. Logo se verá.

No Geral:
Um card razoável, com alguns bons combates e outros que nem por isso. Deverá ser um PPV interessante.

Thrusday Night's Main Event

Publicado por Bruno Santos em 23 de setembro de 2006 às 1:13 da tarde.

The Devil's Match


Para já tenho que pedir desculpas pelo atraso a postar a crónica desta semana, que acaba por ser a vossa dado que o que está aqui são alguns comentários dos utilizadores que votaram nos combates.

Eliminatórias:

Hell in a Cell vs. Boiler Room Brawl (33 – 4)
Tables, Ladders & Chairs vs. Parking Lot Brawl (36 – 3)
Hardcore vs. Elimination Chamber (11 – 31)
Last Man Standing vs. Raven’s House of Fun (23 – 10)
Steel Cage vs. King of the Mountain (20 – 15)
Street Fight vs. Barber Wire Massacre (8 – 25)
‘I Quit’ vs. Monster’s Ball (27 – 10)
First Blood vs. Lethal Lockdown (16 – 18)


Aqui estão as votações. Desde já muito obrigado pelo número de pessoas que decidiram expressar a sua opinião e votar nos combates.

HELL IN A CELL

Hell in a Cell!!!Sempre que ouço acerca deste combate, sinto um arrepio na espinha. Talvez seja o combate hardcore mais emblemático, aquele que traz bons combates em que os lutadores dão tudo.
santyago99

O PWP aconselha: Triple H vs. Shawn Michaels (Bad Blood – 2004)

TABLES, LADDERS & CHAIRS

A WWE fez uma boa escolha para um TLC entre Dudleyz, Hardyz e E&C porque o Build-Up para esse combate foi feito de uma excelente forma. A historia dos Dudelyz com mesas e conhecidas, os Hardyz com as manobras de alto risco das escadas, o Con-Chair-To do Edge e Christian. Tudo foi explorado, e todas as Tag Teams envolveram-se em storylines que duraram uns mesitos, desde o ano anterior na Wrestlemania 2000 com o Triangle Ladder Match. Os bookers nao escolhem metê-los num combate porque é giro, mas sim porque faz sentido isso acontecer.

Se a WWE quer mais singles e coisas do género, isso talvez seja, sei lá, vou ser parvo e imaginar que as Feuds exploradas sao todas entre um Heel e um Face. Exemplos: Batista/King Booker, Cena/Edge, Finlay/Lashley. Metias estes gajos em TLC's? Ja ouvi dizer que o Edge vs Cena foi um TLC no Unforgiven. Até agora ainda nao me mostraram a razao para tal acontecer, mas espero para ver a RAW desta semana na Radical. Gastar gimmicks matches em combates singles e retirar a importancia aos mesmos.

TLC's sem um build-up sao combates para spots. Sao interessantes, mas com a historia fica bastante mais giro. Actualmente faz sentido haver um? Há Tag Teams? Resposta dada.
papao

Concordo plenamente com o papao... Mas plo contrario acho que a WWE tem usado bem os TLCs...se fores a ver nao tem havido muitos ultimamente (ainda bem senao perdia toda a piada e a ansia de se ver um) e os que tem havido tem resultado bem e tem segimento de uma feud.... Ric Flair vs. Edge por exemplo foi bem pensado e construido pois mostrava que afinal o Ric Flair tambem sabe imitar o Edge e nao so o contrario.... Cena vs Edge neste Unforgiven...tambem acho que foi bem pensado...Depois de no SS o cena ter perdido com o Edge na propria "terra" acho que foi bem conseguida a story-line de: "ganhas-te me na minha cidade...agora e a minha vez de ser na tua cidade e no teu estilo..."

Voto: TLC

Karlloz

O PWP aconselha: Edge & Christian vs. Hardy Boyz vs. Dudley Boyz vs. Chris Benoit & Chris Jericho (SmackDown! – 2001)

ELIMINATION CHAMBER

Elimination Chamber.
Sinto um arrepio cada vez que vejo a preview desse massacre, a verdadeira casa de Satã. Julgo que a sensação de nos encontrarmos dentro das câmaras, como que animais em fila para o matadouro, ainda mais como quando o foco pálida nos cega transparecendo da escuridão total é como encontrar a luz ao final do túnel. Um pouco como reviver os espectáculos de gladiadores há séculos atrás. Foram muitos os momentos que há para recordar de cada vez que a gaiola desce do tecto e se enquadra no ringue. Como a Diving Headbutt do grande Chris Benoit de cima de uma das câmaras, ou o Spear executado no HHH pelo 'Berg, que ainda que a custo o guiou através da vitrina... Essas ocasiões que apesar de assitirmos por detrás das cordas... neste caso, por detrás de toneladas de aço, nos infligem uma dor psicológica que nos transporta para lá delas.

Punisher

O PWP aconselha: Shawn Michaels vs. Booker T vs. Rob Van Dam vs. Triple H vs. Kane vs. Chris Jericho (Survivor Series – 2002)

LAST MAN STANDING

O Last Man Standing é um grande conceito para um combate, para além de permitir grandes avanços para storylines, como por exemplo o da Royal Rumble de 2004 entre HHH e Shawn Michaels.

O Clockwork Orange/Raven's House Of Fun não é nada de especial, na minha opinião. Os combates que vi sob essa estipulação não me pareceram grande coisa.
wwb

O PWP aconselha: Triple H vs. Ric Flair (Survivor Series – 2005)

STEEL CAGE

Um bom velho Steel Cage é o meu preferido. A jaula dá um certo ambiente que é inigualável. Para além disso, permite bumps memoráveis.

O King Of The Mountain é um combate com um conceito interessante, mas a necessidade de inovação da TNA faz com que as regras se tornem um pouco confusas para quem não está por dentro. É uma tradição engraçada para o Slammiversary, mas não atinge o nível de um Steel Cage, na minha opinião.
wwb

O King of the Mountain é um dos "simbolos" da TNA que tenta mostrar a diferença da Total Nonstop Action wrestling em relação à WWE. Como já foi dito, acaba por ser confuso mas, na minha opinião, não deixa de ser um combate interessante.
O Steel Cage é um tipo combate clássico que já nos trouxe grandes combates e grandes momentos de wrestling. Apesar de não causar o impacto de um Hell in a Cell, sempre é estrutura que mete respeito. O meu voto foi para o Steel Cage por nos ter trazido muitos melhores combates do que os que foram vistos nos King of the Mountains.
Hellmaster

Steel Cage: O bom velho "Escapa-te da jaula", a estipulação foi bem criada (penso que foi a WWE que a criou" e o conceito mais usado nela dá-lhe ainda mais paixão... normalmente costuma ser um monstro contra um wrestler tecnico, e ai o publico paga sempre para ver o tecnico a tentar safar-se do monstro dentro de uma jaula, foi graças a este que a WWE ganhou a maioria do dinheiro no inicio dos seus tempos... principalmente naquele combate do Hulk Hogan dos tempos das jaulas em quadradinhos... o combate não foi nada de jeito mas em questão de entertainment ultrapassou as expectactivas...

King Of The mountain: Sem duvida o conceito mais original da TNA.... uma ladder match invertida em que se tem de fazer o cover para ter o cinto... as reviravoltas que um combate desses pode ter... imaginem so as possiblidades de Storyline ou combates com essa estipulação... Excelente...

O MEU FAVORITO É: STEEL CAGE, embora o King seja melhor em questão de gunnucj match... gosto muito mais do steel.... en razões hardcore, claro...
Alternative_ddty

Ora bem

o steel cage match mereçeu o meu voto pela simples razao de ser uma estipulaçao de combate simple mas que da uma adrenalina enorme ao kombate mesmo que de um lado se tenha um wrestler que nao se consiga mover muito se do outro lado tivermos um bom wrestler será um combate bom ex: chris benoit vs jbl após wrestlmania (axo eu) então quando se tem dois wrestlers do melhor só pode dar para combates excelentes (Bret Hart vs. Owen Hart, ...) e momentos memoriareis (leg drop do matt hardy de cima da jaula no edge inda n deu pa eskecer)

o KOTM se for bem construído en termos de wrestlers nao deixa de ser um bom combate, mas kaso entre um wrestler menos bom o KOTM nao expoe tao bem komo o steel cage as suas boas qualidades, É um combate original mas que perde um pouko a piada após ver 2/3 vezes, pois todas as suas regras retiram muita da graça ao combate.
luixxx

O PWP aconselha: Ric Flair vs. Randy Orton (Taboo Tuesday – 2004)

BARBED WIRE

Voto Barbed Wire Massacre.

Um Street Fight já não me anima muito, pois é sempre a mesma coisa, com armas e sem desqualificação (a diferença é de se poder usar a roupa normal). Quanto a um Barbed Wire Massacre, é porreiro de se ver, e claro pode afligir certos espectadores ao ver os lutadores ao fios de arame, que não deve ser coisa boa.
santyago99

O Street Fight para mim não passa de um combate sem desqualificações (ok os wrestlers podem ir com a roupa que quiserem mas...who cares?).

O Barbed Wire Match quando feito por lutadores experientes e com disponibilidade para dar o corpo ao manifesto (ou seja nada de Tests e sim Edges e Ortons) pode resultar muito bem.

O voto vai para o Barbed Wire.
the_game

O PWP aconselha (mais ou menos…): Sabu vs. Abyss (Turning Point – 2005... o combate nem é muito bom, mas é o conceito mais recente que existe…)

'I QUIT'

O conceito do Monster's Ball acaba por ser muito menos explorado do que o do "I Quit", para além de que o facto de alguém dizer "I Quit" ser algo que fica marcado. Sendo assim, este último leva o meu voto.
wwb

O Facto de dizer a Quit faz com que o combate fica mais intenso como o do Foley vs Flair, Cena vs JBL. Faz com que a rivalidade aumente, e o público fica sempre a pensar será que ele tem "tomates" para se aguentar. Resumindo o Combate " I QUit " Pode se tornar num combate mais emocionante do que o Monster´s Ball.
juventud

O PWP aconselha: The Rock vs. Mankind (Royal Rumble – 1999)

LETHAL LOCKDOWN

É dificil fazer um First Blood diferente, Lethal Lockdown também não é fácil...

Quando há dois grandes wrestlers é totalmente inutil criar estipulações, as estipulações servem para quando as pessoas não têm interesse em ver dois gajos lutar, então cria-se algo "original"(Exemplo, Taker vs Khali que acabou por ser Taker Vs Big Show), no entanto estes combates com estipulações raramente são bons combates, sendo no entanto relembrados por alguns spots mais violentos(Ex. Mankind Vs Undertaker HiaC, ninguém se lembra sequer do combate, toda a gente se lembra da queda do Mankind, aposto que quem revê o combate se aborrece e acaba por passar para a parte da queda)

Depois depende dos wrestlers conseguir fazer coisas boas...

No caso do Bad Blood é fácil fazer um combate engraçado e até interessante, mas no Lethal Lockdown se as coisas forem bem feitas(dificil) pode-se conseguir um grande combate.
Jay Lethal

A votação desta semana vai ser directa ao contrário do que se tinha planeado inicialmente. Portanto a partir de hoje vai estar disponível uma votação com todos os 8 combates onde podem eleger o combate mais brutal de sempre… não é fácil, por isso pensem bem.

WWE Friday Night Smackdown! de 22/09/2006

Publicado por Ricardo em às 9:46 da manhã.


Este foi o primeiro show na CW Network, sendo que, se nos recordarmos da estreia do Raw na USA Network, foi uma total e perfeita desilusão. Não que o show não tenha sido bom, simplesmente não teve todas as atracções especiais como na outra ocasião.

O show iniciou-se com King Booker e Sharmell falando com Teddy Long, queixando-se do combate marcado com Vito. Long anunciou que o combate já não se realizará, mas que, em vez de Vito, Booker terá de enfrentar The Undertaker!

Combate de equipas
Batista & Lashley vs. Finlay & Sir William Regal
Durante todo o combate, Batista foi a vedeta. Apesar de correrem rumores que a WWE está descontente com as prestações de Batista, o público continua a adorá-lo. O combate em si serviu para continuar a feud entre The Animal e Finlay, tendo sido bastante dividido com um final mais ou menos neutro. Finlay tetou atingir Batista com a shillelagh, mas este contrariou a sua intenção e projectou-o para fora do ringue, para onde o seguiu. Com um pontapé, Batista projecta Finlay por cima das barreiras de segurança e para o meio do público. Entretanto Regal pega na shillelagh, mas Batista retira-lha da mão. Quando Regal se vira para o outro lado recebe um Spear de Lashley, para a vitória.
Vencedor: Batista & Lashley

Depois há um segmento totalmente sem nexo entre Layla e Kristal, e Jillian vem ao ringue para arrancar os tops de ambas, e depois o seu. Enfim... Depois do grande combate Trish vs. Lita do Unforgiven, a WWE volta ao nível (ou falta dele) habitual na divisão feminina.

Combate de singulares
Gregory Helms vs. Matt Hardy
Como Helms não tem concorrência na divisão Cruiserweight, continua a sua feud com Hardy. Depois do sucedido na semana passada, Hardy apresentou-se muito agressivo, e com grande apoio do público. O combate foi curto, mas excelente, com vários twists. No final, Hardy ia aplicar o Twist of Faith, mas Helms agarra as cordas, e consegue seguidamente aplicar o Shinning Wizard, mas apenas para uma contagem de 2. Um Helms frustrado tenta arrancar um canto superior do ringue, mas o árbitro não permite, e vai compor, ficando distraído da acção. Hardy aproveita e aplica um monumentar Low Blow em Helms, devolvendo-lhe o favor da semana anterior.
Vencedor: Matt Hardy

Numa promo, Jimmy Wang Yang afirma que se estreará a próxima semana.

Combate de singulares
Funaki vs. The Miz
Num combate extremamente curto (menos de dois minutos), Miz conseguiu a sua quarta vitória consecutiva, após aplicar o Mizard of Oz. Funaki dominou a primeira metade do combate (alguns segundos), e Miz a segunda (alguns segundos também).
Vencedor: The Miz

Nos bastidores Rey tem uma promo batsante intensa, para promover a sua acesa disputa com Chavo, que segue no próximo combate.

Combate de singulares
Chavo Guerrero (c/ Vickie Guerrero) vs. Rey Mysterio
O combate foi muito violento desde o seu arranque. Os dois acabaram por sair do ringue e envolver-se num confronto duro algures entre o público. O próprio árbitro foi obrigado a segui-los, sem qualquer controlo sobre a acção. Aliás, o final deste combate não foi muito claro, pois aparentemente terminou por dupla desqualificação, mas tal não foi anunciado nem se escutou a campaínha. Mais confuso ainda foi todos terem regressado ao ringue, onde Vickie passou uma cadeira a Chavo, mas este não conseguiu usá-la, tendo sido despachado por um Dropkick de Chavo. Aí é a própria Vickie que entra no ringue e tenta esbofetear Rey, que contudo lhe agarra o braço. Neste momento, Chavo agride Rey, e pouco depois tudo acaba numa confusão maior ainda, com um número indeterminado de árbitros a virem ao ringue separar os dois. No fundo, isto foi uma promo para o previsível combate entre ambos no No Mercy, e não exactamente um combate em si mesmo.
Vencedor: Nenhum

Combate triplo pelo título de Campeão da WWE de equipas
Paul London & Brian Kendrick (c) vs. The Pitbuls vs. KC James & Idol Stevens (c/ Michelle McCool)
Apesar da divisão de equipas estar reduzida a estes seis senhores, a verdade é que até está bem entregue. Foi mais um combate muito rápido, cheio de momentos altos, no qual Brian Kendrick sofreu a maior parte do dano dos seus opositores (e de McCool também). No final, Paul London e Jamie Noble eram os únicos competidores no ringue, com todos os restantes no exterior, e Noble tenta um Roll Up agarrando as calças de London, mas James interrompe a contagem, aplicando seguidamente uma clothesline em Noble, e por fim permitindo o Roll Up desta vez de London.
Vencedores, e ainda Campeões: London & Kendrick

Segue-se uma promo de bastidores com Elijah Burke promovendo Sylvester Terkay, ao descrever tudo o que este já venceu na sua carreira.

E o momento da noite veio a seguir. Sylvain dirigiu-se ao ringue, para uma promo em francês que antecedeu o seu combate. Este foi o maior "pop" da noite, pois estando em Montreal (Quebec, Canadá), a cidade de origem de Sylvain, e que este promove na sua gimmick, o público deu-lhe uma recepção como Sylvain por certo nunca teve.

Combate de singulares
Sylvain vs. Tatanka
O público foi incansável no seu apoio a Sylvain. Apesar do combate ter sido dividido, apesar de Sylvain ter vencido com o apoio das cordas em menos de dois minutos, ainda assim o público adorou o seu herói local como se se tratasse de um face.
Vencedor: Sylvain


Nos bastidores vemos John Cena a falar com Teddy Long paral he agradecer o contrato que lhe ofereceu, e que lhe permitiu defrontar Edge no Unforgiven. Cena diz que deve um favor a Long, que este cobra imediatamente, ao propor a Cena um combate na próxima semana que o juntará com Batista e Lashley para defrontarem King Booker, Finlay e William Regal. Cena aceita.

Combate de singulares
King Booker vs. The Undertaker

Este foi o combate da noite, porque foi o mais longo, o que envolveu as maiores estrelas, e também simplesmente o melhor. É bom ver que 'Taker, apesar de estar neste regime part-time, nas raras vezes em que aparece dá-nos grandes combates. No final do combate, 'Taker tentou um Chokeslam, mas Booker consegue salvar-se com algumas cotoveladas. Booker aplica um Heel Kick em 'Taker para uma contagem de dois. No entanto, Booker não consegue dar seguimento, e 'Taker consegue colocá-lo em posição de Tombstone Piledriver. No entanto, o Rei escapa-se pelas costas do Deadman, e aplica-lhe um Low Blow que o árbitro vê, levando à desqualificação.
Vencedor: The Undertaker (DQ)

Não satisfeito, Booker agarra o cinto de Campeão do Mundo e atinge 'Taker com ele, antes de se retirar. Mas isto traz Lashley de volta, e este projecta Booker para o ringue, onde 'Taker se levanta para aplicar um Chokeslam e um Tombstone Piledriver ao seu opositor. O programa encerra com olhares trocados entre 'Taker e Mr. Kennedy (que tinha vindo observar o combate para perto da mesa de comentadores).

Maior Pop:
1. Sylvain (de longe)
2. Undertaker
3. Lashley, Batista e Matt Hardy, igualmente

Maior Heat:
1. Chavo & Vickie Guerrero
2. King Booker & Sharmell
3. The Miz

TNA iMPACT! de 22/09/2006

Publicado por Rafael "R.L.@" Arrais em 22 de setembro de 2006 às 8:43 da tarde.


O iMPACT! desta semana começa com uma promo de Rhino nos bastidores. Rhino diz que irá aplicar um Gore em Monty Brown, no combate que terão neste iMPACT!. Monty Brown está em outro lugar dos bastidores e dizia que irá aplicar um Pounce em Rhino, quando é interrompido por Christian Cage, o oponente de Rhino no No Surrender. Christian Cage diz que precisa de falar com Monty Brown sobre o combate desta noite.

Jeff Jarrett entra no iMPACT! Zone com a sua guitarra e com o título mundial da NWA. Os fãs presentes no local reagem negativamente à Jeff Jarrett (o que deixa prever um bom combate no próximo Pay-Per-View, No Surrender). Jeff Jarrett diz que foi prejudicado por Cornette no teste da verdade. Após falar sobre Samoa Joe e de garantir a vitória no combate do No Surrender, Samoa Joe aparece no iMPACT! Zone e os adversários no próximo PPV da TNA começam um ataque simultâneo que os leva a lutar entre o público. Samoa Joe dominou quase todo o ataque, mas no final, Jeff Jarrett acerta com a sua guitarra na cabeça de Samoa Joe, fazendo com que este fique a sangrar.

Combate de Singulares
Petey Williams vs. Jay Lethal
Perto do final do combate, Petey Williams aplica um Spike DDT em Jay Lethal, e consegue uma nearfall. Seguidamente, Petey Williams tenta um Canadian Destroyer, mas é distraido por Sonjay Dutt e Chris Sabin, que aparecem vindos dos bastidores. Lethal coloca Petey sentado perto do canto e enquanto Sabin e Dutt distraiam o árbitro, Lethal atinge Petey Williams com uma bola de bowling. Lethal faz o cover e vence o combate por pinfall.

Jim Cornette junta-se a Tenay e a Don West na mesa dos comentadores, e fala sore os vários combates marcados para o Pay-Per-View da TNA de Domingo, o No Surrender.

Borash está com Senshi, o campeão da X Division, nos bastidores. Borash pergunta a Senshi o que ele pensa sobre o filme Jackass 2. Senshi responde dizendo que há lugares e tempo certo para piadas, e que este não é o lugar nem o tempo certo. Sabin, Dutt e Lethal aparecem para gozar um bocado com o campeão da X Division e para promover o combate entre Senshi e Sabin no No Surrender.

Combate de Singulares
Eric Young vs. Norman Smiley
Foi um combate cómico e curto onde os dois wrestlers dançaram durante uma parte do combate. Young vence o combate por pinfall após dois minutos de acção.

Nos bastidores, Borash está com Shane Douglas. Shane Douglas diz que a divisão de Tag Team da TNA é a melhor da actualidade e promove a dupla que gerencia, os The Naturals. Eric Young aparece depois de Shane Douglas sair e entrega uma cassete à Jeremy Borash, dizendo que essa era endereçada à Jeff Jarrett.

É exibido um vídeo feito pela Paparazzi Production em que Eric Young procurava Sting pelas ruas de Los Angeles.

Combate Falls Count Anywhere
Monty Brown vs. Rhino
Quando o combate caminhava para o fim, Rhino preparava-se para tentar aplicar o segundo Gore à Monty Brown (o primeiro foi falhado, e Rhino acabou por ir contra uma mesa de madeira quando Brown se desviou da direcção de impacto de Rhino) Christian Cage aparece e atrapalha Rhino, fazendo com que esse caia no ringue. A seguir, Rhino saí do e começa a lutar com Christian Cage. Ambos se dirigem para o exterior do iMPACT! Zone e o combate, apesar de ser um Falls Count Anywhere, acaba em No Contest.

Bobby Roode continua o processo de entrevistas, e desta vez entrevista Sherri. Sherri, celebrada no Hall of Fame da WWE neste ano, fala sobre os wrestlers que já gerenciou antes: Ted DiBiase, Randy Savage e o HBK Shawn Michaels.

Nos bastidores, Samoa Joe fala sobre o ataque de Jeff Jarrett, no inicio deste iMPACT!. Joe fala, bastante irritado, sobre o combate entre ambos no No Surrender, dizendo que vai retribuir toda a dor que Jeff Jarrett lhe fez sentir hoje, 10 vezes mais intensa.

Os LAX estão no ringue, que está todo decorado "à lá LAX", contando ainda com uma pequena banda latina típica e com algumas dançarinas... Konnan fala da feud contra a dupla formada por AJ Styles e Christopher Daniels, e também sobre o combate entre ambas as equipas no No Surrender, pelos títulos mundiais da NWA de Tag Team.
AJ Styles e Christopher Daniels interrompem o discurso de Konnan, mas são logo atacados pelos LAX, ficando AJ Styles preso pelos pés em uma corda pendurada em cima da estrutura do Ultimate X.

WWE Cyber Sunday - Poster oficial

Publicado por Ricardo em às 12:11 da tarde.

Segue abaixo o poster oficial do pay-per-view mais interactivo da WWE, o "Cyber Sunday", a decorrer a 5 de Novembro do presente ano. Em 2006 este será o equivalente ao "Taboo Tuesday" de 2004 e 2005, ou seja, será um show em que o voto dos fãs contará na decisão do combate. Desta vez, o poster não indicia nenhum combate em particular, tendo como protagonista a diva Maria.

WWE No Mercy - Card Provisório

Publicado por Ricardo em 21 de setembro de 2006 às 11:14 da tarde.


O próximo pay-per-view da WWE é o No Mercy, e realizar-se-á no próximo dia 8 de Outubro de 2006. Contará exclusivamente com as vedetas do Smackdown!, e tem os seguintes combates já anunciados:

Combate a quatro pelo título de Campeão do Mundo
King Booker (c) vs. Lashley vs. Batista vs. Finlay

Combate de singulares
Mr. Kennedy vs. The Undertaker
Combate de singulares Falls Count Anywhere
Rey Mysterio vs. Chavo Guerrero
Combate de singulares pelo título Cruiserweight
Gregory Helms (c) vs. Matt Hardy
Combate de equipas pelo título de Campeão de Equipas da WWE
Paul London & Brian Kendrick (c) vs. KC James & Idol Stevens
Mais a estreia de MVP

Previsão do iMPACT! de 21/09/2006

Publicado por João Leitão em às 9:56 da tarde.


Main Event: Falls Count Anywhere
“The War Machine” Rhino vs. “The Alpha Male” Monty Brown
Esta noite no iMPACT!, dois dos maiores lutadores da TNA vão colidir mais uma vez num combate "Falls Count Anywhere Match", mas desta vez sem Samoa Joe. Vai ser certamente um grande combate entre as duas estrelas da TNA, com os pinfalls legais em qualquer ponto da arena. Certamente, Christian Cage - que é previsto estar no público - vai observar Rhino antes do seu combate contra ele no "No Surrender".

Os LAX anunciam o início do "Mês Latino"
Os NWA World Tag Team Champions The Latin American Exchange anunciaram que esta noite no iMPACT!, vai começar o "Mês Latino". Este evento vai de 15 de Setembro a 15 de Outubro, e os LAX planeiam aproveitar a oportunidade para mostrar o orgulho que têm em ser latinos. A pergunta é, o que irão os LAX fazer? E o que irá acontecer entre eles, Daniels e Styles, a poucos dias do combate "Ultimate X" no "No Surrender"?

Acção X-Division - Petey Williams vs Jay Lethal
As estrelas voadoras da X-Division também vão estar em acção esta noite quando o ex-campeão Petey Williams enfrentar Jay Lethal. Quem irá sair vitorioso quando estes dois lutadores tentarem conseguir uma oportunidade pelo título da X-Division?

E ainda esta noite no iMPACT!:

- Eric Young promete notícias sobre Sting te sobre o seu treino para o combate contra Jeff Jarret no “Bound For Glory”

- Jeff Jarret vai falar sobre o programa da semana passada, e sobre o seu combate com Samoa Joe no "No Surrender"

- Bobby Rhoode vai entrevistar outro possível manager

E ainda, mas novidades sobre o "No Surrender", que é já neste domigo!

Impacto Total - Show de Wrestling em Portugal

Publicado por Rafael "R.L.@" Arrais em às 1:31 da tarde.


De acordo com o Blog TNA Wrestling Total, a APW prepara-se para realizar um Show de Wrestling em Portugal, mais precisamente em Lisboa, na Praça de Touros do Campo Pequeno.

Assim, dia 31 de Outubro de 2006, pelas 21 horas, será possível vermos em acção os seguintes lutadores:
Christian Cage, AJ Styles, Samoa Joe, Team 3D e Brother Runt, Jeff Jarrett (NWA World Champion), The James Gang, Christopher Daniels, Christy Hemme, Jerry Lynn, Gail Kim, Rhino, entre outros.

Os Bilhetes serão colocados à venda brevemente. Segundo o Blog, não estarão muitos bilhetes disponíveis e a venda será feita nos locais habituais.

Mais informações poderão ser adicionadas futuramente.

TNA No Surrender - Card provisório

Publicado por Rafael "R.L.@" Arrais em às 12:57 da tarde.


O próximo Pay-Per-view da TNA será o No Surrender. Este PPV será realizado no dia 24 do mês de Setembro deste ano. Conta com cinco combates anunciados até a data. Quando mais combates forem anunciados, serão adicionadas a este post que pode ser encontrado facilmente através do link na barra lateral do Blog. Segue o card do evento:

Combate Fan's Revenge
Jeff Jarrett vs. Samoa Joe

Combate Ultimate x pelo NWA World Tag Team Championship
The Latin American Exchange (c) vs. AJ Styles e Christopher Daniels

Combate de Singulares pelo X Divison Championship
Senshi (c) vs. Chris Sabin

Triple Chance Tag Team Battle Royal
AMW vs. The James Gang vs. The Naturals vs. The Paparazzi vs. Diamonds In The Rough vs. Bentley e Kazarian vs. The Truth e Lance Hoyt vs. Shark Boy e Norman Smiley

A História da TNA

Publicado por Rafael "R.L.@" Arrais em às 12:37 da tarde.

Uma nova era...


Em 2004 a TNA retirou o "NWA" (National Wrestling Alliance) da frente do nome, ficando apenas a ser conhecida por "TNA" (Total Nonstop Action). Adquiriu também os direitos do Título Mundial de Pesados da NWA e do Título Mundial de Tag Team da NWA (basicamente, comprou os títulos...) durante 10 anos, ou seja, com termino em 2014. Outra mudança que também aconteceu, embora esta tenha acontecido mais cedo que a anterior descrita, foi a mudança do ringue para um ringue de 6 lados, inédito nos Estados Unidos (já havia sido usado por uma promoção Mexicana, a Mexican Asistencia Asesoría y Administración, que ainda continua a utiliza-lo frequentemente). Actualmente, o ringue com 6 lados é uma das marcas da TNA.

Após 111 Pay-Per-Views semanais, em que 109 foram realizados em Nashville, Tennessee, no Nashville Auditorium, a TNA decide fazer o seu último show semanal no dia 8 de Setembro de 2004. No dia 7 de Novembro de 2004 a TNA realiza o seu primeiro Pay-Per-View mensal de 3 horas, o TNA Victory Road 2004 que obteve cerca de 10.000 vendas, um número algo baixo...


Neste primeiro Pay-Per-View de 3 horas da TNA, os pontos altos foram um excelente combate entre 20 homens da X Division, vencido por Hector Garza (este combate consta no DVD da TNA “The Best of X Divison”). Os 3Live Kru tornaram-se campeões de Tag Team após derrotarem os detentores do título: Team Canada (Bobby Roode e Eric Young). O primeiro combate Monster's Ball aconteceu neste PPV (o último a acontecer foi no Bound For Glory 2005) e acabou com a vitória de Monty Brown sobre Abyss e Raven. Petey Williams manteve o X Division Championship após vencer um combate contra AJ Styles. Contou também com a participação de várias lendas do wrestling: Kevin Nash, Scott Hall, Dusty Rhodes, Rowdy Roddy Piper, "Superfly" Jimmy Snuka entre outros...


Antes do Victory Road, o Pay-Per-View que ditou o final dos Pay-Per-Views semanais, a TNA já tinha inaugurado um programa semanal transmitido na TV por Cabo, através do canal FOX Sport Net. O programa era gravado no Soundstage 21, nos Universal Studios em Orlando no estado americano da Flórida (local que ainda hoje recebe os programas semanais da TNA (os iMPACT!), mas também os Pay-Per-Views mensais.
O iMPACT! na FOX Sports Net era transmitido das 4 horas da tarde até as 5 horas da tarde, todas as Sextas-Feiras. Esta hora semanal era paga pela TNA e custava cerca de 30 mil dólares por cada semana. Rendia a TNA pouco, ficando a federação apenas com o lucro obtido através da publicidade que era exibida durante os intervalos. Por isso, naquela época o principal lucro da TNA eram os Pay-Per-Views semanais, que acabaram em Novembro de 2004, como dito anteriormente...

Nem tudo era mal para a TNA, pois o contrato com a Fox Sport Net permitiu que o produto da TNA fosse conhecido na Europa e também na Ásia. Apesar disso, não salvou a TNA de uma das piores épocas da sua história....

ECW de 19-09-2006 - Resultados

Publicado por Bruno Santos em 20 de setembro de 2006 às 10:28 da tarde.


O programa começa com a entrada de uma limousine nas instalações da arena da ECW. Os seus ocupantes eram King Booker e Queen Sharmell que estavam prontos para o Main Event. Paul Heyman deu-lhes as boas vindas e de seguida começou o primeiro combate da noite.

Combate de Equipas [3-3]
Sabu & Sandman & Tommy Dreamer vs. Mike Knox & Test & Matt Striker
Os gritos pelos wrestlers old-school da ECW foram claros e o o wrestler mais aclamado foi Sabu. A equipa de Sandman acabou mesmo por ganhar o combate, dado que Test empurrou o árbitro contra as cordas com o intuito de desiquilibrar Sabu.
Vencedores: Sabu & Sandman & Tommy Dreamer, por desqualificação.

Depois do combate, Knox, Test e Striker continuaram no ringue para atacar Dreamer e Sabu. Só foram parados por Sandman que tinha a cana de bambu a jeito para acertar em todos.

Nos bastidores, Paul Heyman estava a apresetar King Booker a alguns wrestlers, como Steven Richards e CW Anderson. No entanto, o Campeão do Mundo não ficou com muito boa impressão de Balls Mahoney.

Combate de Singulares
Kevin Thorn vs. Balls Mahoney
O combate foi marcado pela visita de Francine até ao ringue, chegando ainda a envolver-se em confrontos com Ariel. Mahoney, no entanto, voltou a perder, desta vez depois de lhe ser aplicado um Crucifixion.
Vencedor: Kevin Thorn, por pin.

Nos bastidores, a apresentação de Booker aos restantes atletas continuava até que Heyman decidiu chamar CM Punk. King Booker mostrou algum desprezo pelo jovem da ECW e Punk respondeu-lhe que talvez um dia o defrontaria pelo Título Mundial.

Combate de Singulares
Shannon Moore vs. CM Punk
Um bom combate. Um comate curto mas bom. CM Punk revela cada vez mais uma habilidade tremenda para praticar wrestling e voltou a vencer com o Anaconda Vice.
Vencedor: CM Punk, por submissão

Nos balneários, King Booker encontra RVD, que acaba por desafiá-lo para um combate nessa mesma noite. King Booker aceita e RVD diz-lhe que é dentro das regras da ECW.

Combate de Singulares [Regras ECW]
Rob Van Dam vs. King Booker
O Campeão Mundial saiu da ECW com uma vitória graças à interfrência de Hardcore Holly. Bob Holly entrou no ringue depois de EVD ter aplicado o Five Star Frog Splash sobre Booker. Holly ainda aplicou o Alabahma Slam e King Booker concluiu com um Scissors Kick para conseguir o cover com sucesso.
Vencedor: King Booker, por pin

Maior Pop:
- CM Punk
- Rob Van Dam
- Sabu

Maior Heat:
- King Booker
- Paul Heyma
- Hardcore Holly

WWE: Notícias

Publicado por Bruno Santos em 19 de setembro de 2006 às 11:23 da tarde.

Já estou a imaginar muitos sorrisos estampados nas caras de muitas pessoas. Qual TV Shop, qual quê!!! Para aqueles que não conseguiram adquirir bilhete para o espectáculo da SmackDown! no dia 5 de Dezembro, a WWE tem a solução para vocês:


SmackDown Live Tour
Date
: December 4, 2006
Time: 8:00 p.m.
Venue: Pavilhão Atlântico
City/State: Lisbon, Portugal

On-Sale Date: SEPTEMBER 30 at 9:00 a.m.

Ticket Information: Ticket Prices: 85€, 70€, 55€, 40€, 25€
Purchase Tickets Online at www.pavilhaoatlantico.pt
Tickets can also be purchased at Pavilhão Atlântico, Lojas Fnac, El Corte Inglés, Abep, Alvalade, Casa Viola.
Charge by phone at +351 21 891 85 05

Pois é... os lugares têm cor novamente:

Toca a esgotar este show também...