WWE Friday Night Smackdown! de 29/09/2006

O show arrancou com uma ovação monumental ao Campeão da WWE, John Cena, que se dirigiu ao ringue para uma promo onde basicamente promove a mudança de canal do programa, o seu novo filme, promove o seu título e dirige ainda alguns insultos a JBL, Michael Cole e Tony Chimel. Seguidamente refere-se ao combate de mais tarde, e está despachado. Com o nível de audiências baixo, a WWE tentou promover o programa de sexta-feira com uma figura que é extremamente querida ao público do Smackdown!, e aparentemente conseguiu.
Combate de singulares
Rey Mysterio vs. Sylvester Terkay
Terkay chegou ao ringue, viu Rey (que parece ter metade do seu tamanho), e após uma pequena discussão com o seu manager Elijah Burke decide que, dado este ser mais baixo, deve ser ele a enfrentar Rey.
Combate de singulares
Rey Mysterio vs. Elijah Burke
Este combate foi seguido dos bastidores via monitor por Chavo e Vickie Guerrero. Como se esperaria, Terkay não ser coibiu de intervir sempre que pode, mas no final Rey conseguiu a vitória limpa após 619 e Drop of the Dime.
Vencedor: Rey Mysterio
No final do combate, Terkay veio ao ringue para atacar violentamente Rey e assim vingar a derrota do seu parceiro, o que deixou Vickie e Chavo extremamente contentes. No No Mercy teremos Chavo e Rey num combate "Falls Count Anywhere".
Seguidamente, Ashley apresentou uma promo acerca dos Campeões de Equipas da WWE, que serão desafiados no No Mercy pelos vencedores do combate seguinte.
Combate de equipas
KC James & Idol Stevens (c/ Michelle McCool) vs. The Pitbulls
A WWE já tinha dado o spoiler deste combate ao anunciar a meio da semana o despedimento de Chris Cash, mais conhecido como Kid Kash. Assim, como esperado os Teacher's Pets de McCool venceram. Kash tinha James vencido com um Roll Up, mas como o árbitro estava distraído McCool entrou no ringue e reverteu a manobra, colocando James na posição de vencedor.
Vencedores: KC James & Idol Stevens
Combate de singulares
Chavo Guerrero vs. Matt Hardy
Foi um combate dividido, mas nada de especial, visto ambos os intervenientes estarem mais concentrados nas suas feuds do que em darem bons espectáculos de wrestling descomprometido. O combate desenrolou-se normalmente até Hardy ganhar vantagem e Vickie distrair o árbitro. Nessa altura, Gregory Helms dirige-se ao ringue, mas Hardy vê-o. Contudo, enquanto o árbitro regressa e vê Helms, que tenta afastar do ringue, é Vickie quem entra em acção para aplicar um Low Blow a Hardy. Um Frogsplash depois e Chavo leva consigo mais um triunfo.
Vencedor: Chavo Guerrero
No final do combate, Helms ainda massacrou Hardy com um Shining Wizard. No No Mercy, os dois defrontar-seão pelo título Cruiserweight. (Matt Hardy na divisão cruiserweight?!)
Segue-se Mr. Kennedy vindo ao ringue (ambos) vestindo preto para homenagear The Undertaker. Kennedy diz que não quer ser odiado por todos por terminar a carreira de 'Taker, e portanto não pode defrontá-lo no No Mercy. Isto trouxe o Deadman ao ringue para lhe dizer que não terá mesericórdia (no mercy... que inteligente...) e a sua frase habitual ("Rest in Peace"). Quando se voltou Kennedy tentou atacá-lo com o microfone, mas este rebentou-lhe nas mãos.
Nos bastidores, King Booker discute com a sua corte como os seus oponentes de mais logo irão curvar-se perante si.
Combate de singulares
Mike "The Miz" Mizanin vs. Tatanka
Talvez o pior e menos interessante combate da noite. Miz ganhou com um Roll Up segurando os calções, mantendo assim a mais curta onda de vitórias de sempre (está a ser promovido como invencível, quando conta apenas 5 vitórias). Tatanka mantém a sua feud com os árbitros ao ser derrotado mais uma vez de maneira ilegal.
Vencedor: The Miz
Combate de singulares
Sylvan vs. Jimmy Wang Yang
Yang vem na linha de personagens cómicos que a WWE está a tentar introduzir. E não é pouco polémico. Contudo, o público parece ter gostado deste japonês transformado em americano sulista, que ontem no ringue conseguiu até começar um cântico de USA... Quanto ao combate, Yang teve a maior parte da ofensiva, mas Sylvain triunfou surpreendente e inexplicavelmente com um Roll Up. (Parece ser o golpe final preferido de metade do plantel do Smackdown! por estes dias...)
Vencedor: Sylvan
Segue-se uma promo de Vito, que não teve ninguém para torturar já lá vão duas semanas. Também é passado um excerto da conferência de imprensa onde se anuncia que MVP foi "contratado", e que se estreará no No Mercy. (Tendo em conta o confronto de há algumas semanas, quem sabe se não teremos Vito vs. MVP no No Mercy?)
Combate de equipas três contra três
John Cena, Lashley & Batista vs. King Booker, Finlay & Sir William Regal
A equipa de Cena entrou primeiro, e nem deixou que os seus opositores se dirigissem ao ringue - atacaram-nos logo na rampa. Entretanto, Cole anunciou que Lashley e Booker vão escolher o opositor cada um do outro para o próximo Smackdown!. De resto, o combate teve a confusão e os spots habituais nestas ocasiões. Foi dividio q.b., e terminou quando todos abandonaram o ringue excepto Batista e Booker. Booker pontapeou Batista, e depois tomou balanço nas cordas para disferir o golpe final, mas Lashley interceptou-o com um Spear, conseguindo a vitória.
Vencedores: John Cena, Lashley & Batista
No final do combate, em dado momento Cena ficou sozinho no ringue a agradecer a recepção do público. Vindo do nada, Edge surge e aplica-lhe um valente Spear!

Maior pop:
- John Cena
- Rey Mysterio
- Batista
Maior heat:
- Chavo & Vickie Guerrero
- King Booker
- Edge
NOTA: Entretanto foi anunciado que, fruto das escolhas de Lashley e Booker, cada um deles terá de enfrentar na próxima semana os seus principais aliados. Assim, teremos no próximo Smackdown! Lashley vs. Batista e King Booker vs. Finlay!
« Página Principal | Próximo Post »





0 Comentários:
Enviar um comentário