WWE Friday Night Smackdown! de 22/09/2006

Este foi o primeiro show na CW Network, sendo que, se nos recordarmos da estreia do Raw na USA Network, foi uma total e perfeita desilusão. Não que o show não tenha sido bom, simplesmente não teve todas as atracções especiais como na outra ocasião.
O show iniciou-se com King Booker e Sharmell falando com Teddy Long, queixando-se do combate marcado com Vito. Long anunciou que o combate já não se realizará, mas que, em vez de Vito, Booker terá de enfrentar The Undertaker!
Combate de equipas
Batista & Lashley vs. Finlay & Sir William Regal
Durante todo o combate, Batista foi a vedeta. Apesar de correrem rumores que a WWE está descontente com as prestações de Batista, o público continua a adorá-lo. O combate em si serviu para continuar a feud entre The Animal e Finlay, tendo sido bastante dividido com um final mais ou menos neutro. Finlay tetou atingir Batista com a shillelagh, mas este contrariou a sua intenção e projectou-o para fora do ringue, para onde o seguiu. Com um pontapé, Batista projecta Finlay por cima das barreiras de segurança e para o meio do público. Entretanto Regal pega na shillelagh, mas Batista retira-lha da mão. Quando Regal se vira para o outro lado recebe um Spear de Lashley, para a vitória.
Vencedor: Batista & Lashley
Depois há um segmento totalmente sem nexo entre Layla e Kristal, e Jillian vem ao ringue para arrancar os tops de ambas, e depois o seu. Enfim... Depois do grande combate Trish vs. Lita do Unforgiven, a WWE volta ao nível (ou falta dele) habitual na divisão feminina.
Combate de singulares
Gregory Helms vs. Matt Hardy
Como Helms não tem concorrência na divisão Cruiserweight, continua a sua feud com Hardy. Depois do sucedido na semana passada, Hardy apresentou-se muito agressivo, e com grande apoio do público. O combate foi curto, mas excelente, com vários twists. No final, Hardy ia aplicar o Twist of Faith, mas Helms agarra as cordas, e consegue seguidamente aplicar o Shinning Wizard, mas apenas para uma contagem de 2. Um Helms frustrado tenta arrancar um canto superior do ringue, mas o árbitro não permite, e vai compor, ficando distraído da acção. Hardy aproveita e aplica um monumentar Low Blow em Helms, devolvendo-lhe o favor da semana anterior.
Vencedor: Matt Hardy
Numa promo, Jimmy Wang Yang afirma que se estreará a próxima semana.
Combate de singulares
Funaki vs. The Miz
Num combate extremamente curto (menos de dois minutos), Miz conseguiu a sua quarta vitória consecutiva, após aplicar o Mizard of Oz. Funaki dominou a primeira metade do combate (alguns segundos), e Miz a segunda (alguns segundos também).
Vencedor: The Miz
Nos bastidores Rey tem uma promo batsante intensa, para promover a sua acesa disputa com Chavo, que segue no próximo combate.
Combate de singulares
Chavo Guerrero (c/ Vickie Guerrero) vs. Rey Mysterio
O combate foi muito violento desde o seu arranque. Os dois acabaram por sair do ringue e envolver-se num confronto duro algures entre o público. O próprio árbitro foi obrigado a segui-los, sem qualquer controlo sobre a acção. Aliás, o final deste combate não foi muito claro, pois aparentemente terminou por dupla desqualificação, mas tal não foi anunciado nem se escutou a campaínha. Mais confuso ainda foi todos terem regressado ao ringue, onde Vickie passou uma cadeira a Chavo, mas este não conseguiu usá-la, tendo sido despachado por um Dropkick de Chavo. Aí é a própria Vickie que entra no ringue e tenta esbofetear Rey, que contudo lhe agarra o braço. Neste momento, Chavo agride Rey, e pouco depois tudo acaba numa confusão maior ainda, com um número indeterminado de árbitros a virem ao ringue separar os dois. No fundo, isto foi uma promo para o previsível combate entre ambos no No Mercy, e não exactamente um combate em si mesmo.
Vencedor: Nenhum
Combate triplo pelo título de Campeão da WWE de equipas
Paul London & Brian Kendrick (c) vs. The Pitbuls vs. KC James & Idol Stevens (c/ Michelle McCool)
Apesar da divisão de equipas estar reduzida a estes seis senhores, a verdade é que até está bem entregue. Foi mais um combate muito rápido, cheio de momentos altos, no qual Brian Kendrick sofreu a maior parte do dano dos seus opositores (e de McCool também). No final, Paul London e Jamie Noble eram os únicos competidores no ringue, com todos os restantes no exterior, e Noble tenta um Roll Up agarrando as calças de London, mas James interrompe a contagem, aplicando seguidamente uma clothesline em Noble, e por fim permitindo o Roll Up desta vez de London.
Vencedores, e ainda Campeões: London & Kendrick
Segue-se uma promo de bastidores com Elijah Burke promovendo Sylvester Terkay, ao descrever tudo o que este já venceu na sua carreira.
E o momento da noite veio a seguir. Sylvain dirigiu-se ao ringue, para uma promo em francês que antecedeu o seu combate. Este foi o maior "pop" da noite, pois estando em Montreal (Quebec, Canadá), a cidade de origem de Sylvain, e que este promove na sua gimmick, o público deu-lhe uma recepção como Sylvain por certo nunca teve.
Combate de singulares
Sylvain vs. Tatanka
O público foi incansável no seu apoio a Sylvain. Apesar do combate ter sido dividido, apesar de Sylvain ter vencido com o apoio das cordas em menos de dois minutos, ainda assim o público adorou o seu herói local como se se tratasse de um face.
Vencedor: Sylvain

Nos bastidores vemos John Cena a falar com Teddy Long paral he agradecer o contrato que lhe ofereceu, e que lhe permitiu defrontar Edge no Unforgiven. Cena diz que deve um favor a Long, que este cobra imediatamente, ao propor a Cena um combate na próxima semana que o juntará com Batista e Lashley para defrontarem King Booker, Finlay e William Regal. Cena aceita.
Combate de singulares
King Booker vs. The Undertaker
Este foi o combate da noite, porque foi o mais longo, o que envolveu as maiores estrelas, e também simplesmente o melhor. É bom ver que 'Taker, apesar de estar neste regime part-time, nas raras vezes em que aparece dá-nos grandes combates. No final do combate, 'Taker tentou um Chokeslam, mas Booker consegue salvar-se com algumas cotoveladas. Booker aplica um Heel Kick em 'Taker para uma contagem de dois. No entanto, Booker não consegue dar seguimento, e 'Taker consegue colocá-lo em posição de Tombstone Piledriver. No entanto, o Rei escapa-se pelas costas do Deadman, e aplica-lhe um Low Blow que o árbitro vê, levando à desqualificação.
Vencedor: The Undertaker (DQ)
Não satisfeito, Booker agarra o cinto de Campeão do Mundo e atinge 'Taker com ele, antes de se retirar. Mas isto traz Lashley de volta, e este projecta Booker para o ringue, onde 'Taker se levanta para aplicar um Chokeslam e um Tombstone Piledriver ao seu opositor. O programa encerra com olhares trocados entre 'Taker e Mr. Kennedy (que tinha vindo observar o combate para perto da mesa de comentadores).
Maior Pop:
1. Sylvain (de longe)
2. Undertaker
3. Lashley, Batista e Matt Hardy, igualmente
Maior Heat:
1. Chavo & Vickie Guerrero
2. King Booker & Sharmell
3. The Miz





0 Comentários:
Enviar um comentário