TNA No Surrender 2006

Combate de Singulares
Eric Young vs. A1
Eric Young dirige-se ao ringue acompanhado por vários fãs, que fazem o mesmo estilo de entrada que efetuaram no Pay-Per-View anterior. Foi um combate com bastante interactividade por parte do público. Acabou com a vitória por pinfall de Eric Young após um Flip-Up Neckbraker.
Combate de Singulares
Jay Lethal vs. Petey Williams
Antes do inicio do combate, Petey Williams assisitia a uma promo de Chris Sabin, Jay Lethal e Sonjay Dutt nos bastidores, onde Sonjay Dutt estava com uma caixa de laxantes na mão, a rir. Petey Williams havia entrado no iMPACT! Zone com uma garrafa de água, e após assistir a cena nos bastidores olho para a garrafa com um ar interrogativo, a pensar na possibilidade de a água que bebia conter algum produto colocado pelos três Jackass Lovers. Aproximadamente a meio do combate, Petey Williams comportou-se como se estivesse com um problema a nível de estomago, o que tornou este combate em um momento bastante engraçado. Perto do final do combate, Petey Williams preparava para aplicar um Canadian Destroyer, exita e tenta correr para os bastidores, mas é impedido por Jay Lethal, que consegue a vitória por pinfall através de um roll-up.
Combate 3-Way No Desqualification
Abyss vs. Raven vs. Brother Runt
Um combate sem desqualificações que promoveu ataques com vários objectos, como latas de lixo, cadeiras, mesas e até um capacete de gladiador, usado por Raven. No final do combate, Raven conseguiu projectar Brother Runt por duas mesas sobrepostas, tenta efectuar o cover fora do ringue, mas tal não é possível visto este não ser um combate Falls Count Anywhere. Raven, então, leva Brother Runt para dentro do ringue, onde é surpreendido por Abyss e sofre um Black Hole Slam, perdendo assim o combate por pinfall.
Triple Chance Tag Team Battle Royal
AMW vs. The James Gang vs. The Naturals vs. The Paparazzi vs. Diamonds In The Rough vs. Bentley e Kazarian vs. The Truth e Lance Hoyt vs. Shark Boy e Norman Smiley
Este combate funcionava como uma Battle Royal normal, até sobrarem até duas equipas no ringue. Quando essa situação acontecesse, o combate passava imediatamente para um combate de Tag Teams normal, podendo a vitória ser obtida por pinfall ou por desistência.
Ordem de eliminação: 1. Norman Smiley; 2. Elix Skipper; 3. Lande Hoyt; 4. Johnny Devine; 5. Shark Boy (A equipa formada por Shark Boy e Norman Smiley foi eliminada); 6. Chase Stevens; 7. Matt Bentley; 8. David Young (Os The Diamonds In The Rough foram eliminados); 9. Ron "The Truth" Killings (A equipa formada por The Truth & Lance Hoyt foi eliminada); 10. BJ James; 11. Kazarian (Kazarian & Matt Bentley foram eliminados); 12. Alex Shelley (Os Paparazzi foram eliminados); 13. James Storm; 14. Chris Harris (Os AMW teriam sido eliminados aqui, mas Harris voltou ao ringue e eliminou Kip James, sem que o árbitro visse); 15. Kip James (ilegalmente, os The James Gang foram eliminados.
Combate de Tag Teams na sequencia do combate anterior
America's Most Wanted vs. The Naturals
Vitória dos The Naturals por pinfall de Chase Stevens à Storm. No final do combate, Shane Douglas aparece e comemora com os The Naturals.
Combate de Singulares pelo X Divison Championship
Senshi (c) vs. Chris Sabin
Um combate bom, que apenas peca pelo tempo que levou a estar concluído. A vitória foi para Senshi, que ainda viu Sonjay Dutt e Jay Lethal a tentarem intervir no combate, embora sem sucesso. Para conseguir a vitória, Senshi aplicou um Double Dropkick em Chris Sabin e fez o cover para a vitória por Pinfall.
Combate de Singulares
Christian Cage vs. Rhino
O Combate inicia-se com uma grande dose de psicologia por parte de Christian Cage, que tenta evitar o contacto no inicio do combate. Durante a sua duração, o combate foi bastante disputado e dividido, mas a vitória, no final, sorriu para Christian Cage. Para conseguir a vitória por pinfall, o antigo campeão da NWA teve que aplicar o seu finisher, o Unprettier, em cima de uma cadeira.
Combate Ultimate x pelo NWA World Tag Team Championship
The Latin American Exchange (c) vs. AJ Styles e Christopher Daniels
Outro combate bastante disputado, e talvez o melhor da noite. Vários spots não só com as cordas do Ultimate X, mas como também com as estruturas que as suportam fizeram com que este combate tivesse tido um "sabor" especial. O final, contra as minhas expectativas e apostas, acabou com uma vitória da dupla formada por AJ Styles e Christopher Daniels, que recuperam assim os Títulos da NWA de Tag Team.
Main Event: Combate Fan's Revenge
Jeff Jarrett vs. Samoa Joe
Neste combate, 18 fãs colocados ao lado do ringue (três de cada lado) tinham em seu poder um cinto de couro, que usaram por diversas vezes para atacar apenas Jeff Jarrett. Jeff Jarrett entrou no combate com várias Tshirts, de forma a diminuir o impacto e consequente dor dos ataques dos fãs. Durante o combate, Samoa Joe tirou todas as Tshirts do Campeão Mundial da NWA. No final, Jeff Jarrett procurava aplicar o seu finisher, Stroke, de cima do canto, mas Samoa Joe contra-ataca com um espetacular Kick na cara de Jarrett e a seguir aplica o Muscle Buster e faz o cover para obter a vitória por Pinfall.
Logo no final do combate, Samoa Joe abandona o ringue com o Título Mundial da NWA, que pertence à Jeff Jarrett. Jim Cornette aparece e anuncia a sua surpresa para o Pay-Per-View de hoje: O TNA iMPACT! passará a Primetime (Horário Nobre), a partir do dia 16 de Novembro deste ano. O Show semanal começará a partir da data anunciada às 9 horas da noite (Horário Americano).
Jim Cornette diz que as surpresas não acabaram e é exibido o seguinte vídeo:
Sim, "It's real...it's damn real!", KURT ANGLE na TNA!
« Página Principal | Próximo Post »





0 Comentários:
Enviar um comentário