Blog Pro Wrestling Portugal: WWE - Monday Night RAW de 21-08-2006



WWE - Monday Night RAW de 21-08-2006


Primeiro que tudo devo pedir desculpa pelo atraso na publicção dos resultados da última edição do RAW mas só há poucos minutos é que acabei de ver o programa.

O programa desta semana começou como seria de esperar com a promo de "auto-glorificação" de Edge, que conseguiu manter o título apesar das especificações. Edge insultou o público e gabou-se de o ter derrotado John Cena na sua Cidade-Natal, Boston. Parar nossa surpresa foi -nos apresentado um novo cinto, muito parecido com o anterior só que tinha o logotipo da "Rater R Superstar" no lugar do "W" giratório. Depois disto Edge desafia alguém a intrometer-se nesta "novela"... e nesta altura que Jeff Hardy decide fazer o seu debut depois de uma ausência de três anos. Edge parece chateado e relembra Jeff do que aconteceu ao seu irmão. Hardy, cansado de ouvir Edge falar, decide passar a acção. Depois de uns murros e de um spinner kick, Edge consegue fugir.

Combate de Hadicap [4-5]
Hacksaw Jim Duggan & Eugene & The Highlanders vs. Spirit Squad
Os Spirit Squad voltaram a perder e desta vez de uma maneira muito original. Robbie e Rory McAllister executaram uma espécie de Spring Board Reversed Face-Buster para conseguirem o pin.
Vencedores: Hacksaw Jim Duggan & Eugene & The Highlanders

Nos bastidores vemos Jonathan Coachman a fazer exercicios numa máquina quando Edge entra de rompante pelo escritório dizendo a Coach que quer um combate com Jeff Hardy ainda nesta noite, pedido a que o Assistente Executivo de Vince McMahon acede.

De seguida Randy Orton encontra-se pronto para fazer declarações sobre a noite anterior. Orton reclama que foi roubado e que devia ter ganho o combate mas nisto aparece Carlito para dizer a Orton que ninguém se importa se ele foi roubado ou não, porque no final foi Hulk Hogan qu levantou o braço em sinal de vitória. No entanto Orton ficou com a última palavra ao dizer que Carlito estava a falar com um ex-Campeão do Mundo e que esperava um pouco mais de respeito mesmo que fosse para o interromper.

De seguida temos imagens de Triple H sentado "algures" a fazer uma promo também sobre a noite anterior. Passados alguns segundos ficamos a saber que Hunter e HBK se encontram no interior do jacto privado de Vince McMahon. Ao saírem do avião, ambos bricam por Shawn Michaels riscar ligeiramente a pintura do avião, quando na verdade se encontra mesmo do meio e em tamanho gigante, o logo dos D-X pintado no avião.

Combate de Singulares
Trish Stratus vs. Victoria
Bom combate, tinha as duas melhores performers do RAW no que toca à divisão feminina, onde Trish conseguiu arrancar uma vitória depois de aplicar o seu Stratusfaction.
Vencedora: Trish Stratus.

Mesmo antes de Trish sair do ringue e cumprimentar os fãs, a música de Vince começa a tocar e este vem até ao ringue acompanhado pelo filho, Shane McMahon. Ambos vieram até junto do público informar os presente de que tinha chamado a policia e todos iriamos ver através do Titantron os D-X a serem presos. É verdade que os D-X apareceram no ecrã gigante mas não da maneira que a familia McMahon desejaria. Hunter e HBK encontravam-se no topo do prédio onde estão alojados os escritórios da WWE. Hunter e HBK começam a falar sobre grandes personalidades que tinham deixado a sua marca: quando Cristovão Colombo descobriu a América, quando Neil Armstrong chegou à Lua e quando os Alemães bombardearam Pearl Harbor (excepto que foram os Japoneses que fizeram isso). Os D-X resolveram também deixar a sua marca e então vemos um plano alargado do prédio e vemos que encontra "graffitado" em ENORMES dimesões o símbolo dos D-X.

Nos bastidores vemos a familia McMahon a esbarrar contra Mick Foley, ainda a recuperar do trauma da noite anterior. Vince decidiu então descarregar em alguém e avisou Foley de que ele ir-se-ia juntar a um clube muito famoso.

Combate de Singulares
Jeff Hardy vs. Edge
Como fã de Jeff Hardy que sou, devo dizer que fiquei muito contente com o combate e com o seu regresso à WWE. A forma apresentada não é a mesma de há alguns anos quando viajou para a TNA mas mal se notou. Jeff Hardy conseguiu aplicar o Twis of Fate e a seu patenteada Swanton Bomb mas Lita impediu que o árbitro chegasse ao número 3 na sua contagem dado que puxou Edge para fora do ringue fazendo com que fosse desqualificado.
Vencedor: Jeff Hardy, por desqualificação

John Cena aparece de rompante e começa a lutar com Edge. Ambos os lutadores saem da arena, com Cena atrás de Edge e Edge a fugir de Cena. No final do "brawling" Cena acaba por enviar dge para o rio.

Combate de Singulares pelo título Intercontinental
Johnny Nitro vs. Kane
O combate, legalmente falando, não durou mutio tempo, dado que após dominio de Kane e de uma Flying Clothesline, Umaga decide aparecer para se vingar. O final do segmento foi algo brutal dado que Umaga decidiu aplicar, e desta vez foi muito bem aplicado, o seu Samoan Spike do topo da corda, deixando Kane a sangrar da garganta.
Vencedor: Kane, por desqualificação

Combate de Singulares
Randy Orton vs. Ric Flair
Orton conseguiu a vitória depois de aplicar um RKO mas o árbitro decidiu inverter a decisão devido ao facto de Randy Orton ter continuado a maltratar Flair.
Vencedor: Ric Flair

Quando Orton estava à espera que Flair se levantasse novamente para lhe aplicar de novo um RKO, Carlito aparece para resolver as coisas com Orton. Os dois envolvem-se em conforntos mas Randy acaba por sair do ringue depois de um Springboard de Carlito.

No último segmento da noite, tivemos talvez um face turn de Foley. Foley discute com Vince dizendo que não quer beijar o rabo do patrão e não se importa de ser despedido. McMahon relembra-lhe que apenas lhe disse que se ele não beijasse o seu rabo "alguém" iria ser despedido... e esse alguém seria Melina, a grande amiga de Foley. Nisto Mick Foley aceita beijar o rabo de Vince McMahon coisa que acaba mesmo por acontecer. Depois disto, Melina atinge Foley com um golpe baixo e despede-o.

No final, a familia McMahon entra na sua limousine e são levados ao aeroporto. No entanto, reparamos que se encontra uma corrente presa à parte traseira da viatura, que quando estica arranca toda a parte de trás da limousine. Quando Vince cMahon e Shane McMahon saem do carro vêem que a sua viatura também se encontra vadalizada pelos rebeldes Degenaration X.

Maior Pop:
- John Cena
- Jef Hardy
- Degenaration X

Maior Heat:
- Edge
- Vince McMahon
- Randy Orton
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »

1 Comentários:

Em quarta-feira, 16 julho, 2008, Blogger so zuar disse...

bom pra começar quero dizer q adorei o q o JEFF hardy fez e ele ganhando ou perdendo pra mim tanto faz porque o q importa é que ele ta vivo pra eu amar ele.

 

Enviar um comentário