Report: Judgment Day 2008

O Judgment Day deste ano é-nos transmitido a partir da Quest Arena em Omaha, Nebraska.
Logo a abrir JR diz-nos que esta é a 10ª edição anual do Judgment Day.
John Cena vs John Bradshaw Layfield (JBL)
JR mais uma vez dá-nos uma pepita de sabedoria e refere que John Cena está imbatível no Judgment Day, tendo 4 vitórias.
Num combate que teve um inicio bastante metódico e com vários holds trocados entre ambos, depressa JBL ganha vantagem e massacra completamente Cena. Cena ainda consegue ripostar em várias alturas mas acaba sempre por falhar um golpe num momento chave. Após mais uma sequência em que Cena tem vantagem mas falha, JBL prepara-se para um Clothesline From Hell apenas para Cena se baixar e ganhar com o FU.
Vencedor: John Cena
No final JBL mostra o seu descontentamento e no seu camarote especial, William Regal também mostra alguma insatisfação com este resultado.
WWE Tag Team Championship
The Miz & John Morrison © vs Kane & CM Punk
Antes do combate são mostradas algumas imagens de Dirt Sheet, o segmento em video que Miz & Morrison têm no WWE.com. Nessas imagens ambos gozam com os seus adversários, com Miz a fazer uma imitação de Kane e Morrison a imitar Punk.
Um combate curto em que todos fizeram o seu papel. Uma disputa bastante renhida entre as duas equipas que viu o seu final quando Kane aplica um Chokeslam a Miz fora do ringue com CM Punk a assistir. Quando se volta para trás, Morrison já está à sua espera e ganha com o Moonlight Drive.
Vencedores e ainda campeões WWE Tag Team: The Miz & John Morrison
"Heart Break Kid" Shawn Michaels vs Y2J Chris Jericho
Para muitos o combate mais aguardado da noite, acabou também por cumprir as expectactivas. Outro combate bastante disputado onde Chris Jericho levou com um Sweet Chin Music no apron e foi parar fora do ringue e onde também Shawn Michaels viu uma tentativa de um segundo Sweet Chin Music ser contra-atacada com um Code Breaker.
O final do combate chega-nos com uma tentativa de Lionsault por parte de Chris Jericho, ao qual Shawn Michaels levanta os joelhos mas Jericho consegue prender o Walls of Jericho. Após várias tentativas de conseguir dar a volta a Shawn Michaels este contra-ataca com um roll up e ganha o combate.
Vencedor: "Heart Break Kid" Shawn Michaels
No final do combate vemos uma reedição do final do combate entre ambos na WrestleMania XIX mas desta vez com os papeis invertidos. Jericho está no centro do ringue e estende a mão a Shawn Michaels, que se encontrava quase a sair do ringue, para a apertar. Após alguma apreensão de HBK, ambos apertam as mãos e Y2J faz um movimento brusco ao qual Michaels mostra estar preparado para algo. Isto vem no seguimento de na WrestleMania XIX, Michaels ter querido apertar a mão a Jericho que, por sua vez, abraça-o. Após o abraço dá-me um pontapé nas partes baixas. No entanto, desta vez nada disso aconteceu e Y2J limitou-se a afastar-se e bater palmas a HBK.
Nos bastidores, Todd Grisham está a entrevistar Mickie James acerca do Triple Threat que se segue dentro de momentos. JBL interrompe e diz que John Cena está na sala de cuidados médicos enquanto ele está aqui de perfeita saúde.
Women's Championship
Beth Phoenix vs Melina vs Mickie James ©
Antes do combate é transmitido um video com a luta entre Beth Phoenix e Melina.
Combate rápido, com várias near falls e ao contrário de várias Triple Threats em que há claramente dois heels que se unem contra o face até se desentenderem, neste combate era nitidamente todos contra todos (ou neste caso, todas contra todas). De realçar um golpe que Beth Phoenix aplica durante o combate: Com Mickie e Melina no canto, Beth faz um Canadian Back Breacker (Back Breacker que Bruno Sammartino fazia ou se quiserem dar largas à imaginação, é um Torture Rack (Finisher de Lex Luger) num só ombro.) a Melina mas não se fica por ai... Mete igual Mickie por cima de Melina e está a aplicar o Canadian Back Breacker às duas ao mesmo tempo. Mickie consegue-se escapar, Melina aplica o seu neckbreacker a Beth e Mickie faz a sua versão do Stratusfaction a Melina para ganhar o combate.
Vencedora e ainda campeã: Mickie James
Nos bastidores vemos Shawn Michaels a desequipar-se e na imagem aparece Batista. Batista avisou Shawn Michaels que o ia magoar se descobrisse que HBK estava a fingir a lesão, mas Batista está disposto a fazer Shawn Michaels esperar. Avisa-o que ele é que decide a altura e o lugar em que o irá fazer e sai de cena.
World Heavyweight Championship
Edge vs The Undertaker
Num combate pelo título vago, estes dois fizeram o que era esperado e com algumas semelhanças com o seu combate na WrestleMania XXIV com várias near falls e kickouts a golpes que costumam acabar combates, Undertaker consegue ganhar o combate, e o título, por Count Out depois de um pequeno brawl fora do ringue.
Quando se prepara para receber o título, aparece Vickie Guerrero que diz que é conhecimento público que um título só pode ser ganho por pinfall ou submission e devido a isso o titulo mantêm-se vago.
Vencedor mas NÃO novo World Heavyweight Champion: The Undertaker
Undertaker não gosta muito disso e acaba por fazer um Tombstone Piledriver a Edge, o que leva Vickie a chamá-lo de "Son of a Bitch".
De seguida temos uma promo de Randy Orton que diz que foi campeão durante 6 meses e ganhou a todos que havia para ganhar, incluindo Triple H. Promete que reconquista o titulo esta noite e a Age of Orton irá continuar.
E agora temos MVP no ringue. Reclama que é uma injustiça não estar no show e que não faz sentido sendo ele o atleta mais bem pago na história da SmackDown! e ainda o US Champion com o reinado mais longo na história da WWE. Faz um desafio público para qualquer pessoa o enfrentar esta noite e aparece Matt Hardy. MVP diz que ainda bem que é Matt Hardy porque sente saudades do titulo, no entanto Matt diz que já provou ser melhor que MVP e por isso quer dar oportunidade a outra pessoa para provar o mesmo: o seu irmão Jeff Hardy.
MVP vs Jeff Hardy
Mais um combate bastante normal tendo em conta a ausência de qualquer história entre estes dois. MVP trabalha o braço de Jeff Hardy durante a maior parte do combate, Jeff Hardy chega a falhar uma Swanton Bomb mas ganha o combate com o Whisper In The Wind.
Vencedor: Jeff Hardy
Segue-se um video com o Stallone a falar do Rambo, o parceiro oficial do Judgment Day, ao som de Let the Bodies Hit the Floor de Drowning Pool, a ex-theme music da ECW.
Main Event
WWE Championship
Steel Cage
Randy Orton vs Triple H ©
Mais um video de promoção ao feud.
Um combate bastante metódico, à semelhança do primeiro combate da noite, com várias tentativas de fuga, tanto por parte de Orton como de HHH. Durante o combate Triple H ameaçou um Pepsi Plunge (Pedigree do topo das cordas e golpe final de CM Punk antes de ir para a WWE) mas Orton conseguiu contra-atacar.
O final viu mais algumas tentativas de Orton de fugir da jaula, conseguindo afastar Triple H algumas vezes mas Triple H consegue puxá-lo para a parte de dentro da jaula. Segue-se mais uma troca de golpes e de contra-ataques e uma cadeira chega a entrar em jogo. HHH falha outra tentativa de Pedigree quando Orton lhe puxa as pernas e fá-lo cair em cima da cadeira. Orton prepara-se para o seu pontapé letal mas HHH consegue-se desviar, acerta-lhe com a cadeira e faz o Pedigree.
Vencedor e AINDA WWE Champion: Triple H
Triple H celebra a sua vitória e é o final do Judgment Day.
Maior reacção face:
- The Undertaker
- Jeff Hardy
- Matt Hardy
Maior reacção heel:
- Vickie Guerrero
- JBL
- Edge
Comenta o Judgment Day 2008 no Luso Wrestling neste tópico.
« Página Principal | Próximo Post »





0 Comentários:
Enviar um comentário