um post com poucos videos porque não tenho feedback das coisas que uploado
Este combate é um paradigma de como Ian Rotten é um wrestler muito mais capaz do que o que muitas vezes lhe é atribuido, em vários aspectos do ressle. Um dos grandes problemas é o estereotipo acusatório a lutadores que praticam maioritariamente o estilo hardcore. Como se pelo facto de um lutador ser um "death match" wrestler e não um wrestler técnico/old school/whatever fizesse obrigatoriamente dele um mau lutador. E depois não dos Zandigs, Nick Gages e Brain Damages não se distinguem bons workers como Ian Rotten, Corporal Robinson, Bull Pain (que neste momento faz shows na CHIKARA), Insane Lane, Toby Klein, e mesmo o Drake Younger ou Mad Man Pondo (de vez em quando, lol).
Falando em Ian Rotten, começaram a ser anunciados os primeiros participantes para o Ted Petty Invitational deste ano, aqui está a lista dos primeiros 13 de 24:
1. Defending champion - Mike Quackenbush
2. Egotistico Fantastico
3. Chris Hero
4. Claudio Castagnoli
5. Roderick Strong
6. "The Anarchist" Arik Cannon
7. Tyler Black
8. Jimmy Jacobs
9. Delirious
10. Jason Quick
11. Chuck Taylor
12. Jason Hades
13. Dingo
O regresso de Arik Cannon e Tyler Black à IWA-MS é saudável, embora tenham trocado a companhia para dar prioridade à rival AAW, são membros históricos dos seus anos recentes (o 30 minutes Iron-Man Tables Match entre Tyler Black e Josh Abercrombie é dos combates mais memoraveis que já tive o privilégio de visualizar). Cannon desde cedo mostrou indicações de vir a ser a wrestler capaz e Tyler Black evoluiu bastante nos últimos tempos, como prova o seu (ainda que overrated) trabalho recente na ROH.
Ambos deixam patente a vertente formadora da IWA-MS, tendo ambos tido a oportunidade de evoluir trabalhando com wrestlers de qualidade que dificilmente teriam noutros locais (Tyler pôde trabalhar por exemplo com Low Ki, enquanto Cannon em 2004 venceu competidores como B-Boy ou Bryan Danielson). A esse propósito, apraz-me deixar aqui um bem feito MV do I Quit Match entre Arik Cannon e Chris Hero:
De resto, nomes anunciados interessantes, principalmente com o regresso de Roderick Strong e Delirious que falharam 2007 (Strong depois de ter ido às finais em 2006), nomes fortes em Jacobs, Chuck Taylor, Hero, Quackenbush e Castagnoli e alguns newcomers (Dingo parece ser a grande aposta da IWA-MS para este ano, e estou curioso para ver o que pode fazer, Jason Hades também me parece um rapaz com capacidade de evoluir).
Espero que neste TPI possamos ter o regresso de Ace Steel, e também seria bom conseguir um acordo com a TNA para poder trazer alguns dos seus wrestlers (mesmo que lowercarders como Petey Williams, Frankie Kazarian ou Chris Sabin) que seriam optimas adições.
Estou bastante entusiasmado com o que a IWA-MS pode fazer este ano. O show 500 correu bem a vários niveis, com o destaque óbvio para o I Quit Match entre Jimmy Jacobs e BJ Whitmer, que muitos colocam no topo dos melhores combates do ano (claro que ninguém se atreve a colocá-lo à frente do Flair vs Michaels, porque parecia mal) e também para a primeira defesa de Kingston contra Too Cold Scorpio
Primeira, e última do seu reino. Infelizmente Kingston meteu-se em problemas, "demónios pessoais", e na pior altura. Campeão da IWA-MS, main eventer na CHIKARA, a fazer bookings na PWG, preparado para entrar no roster da ROH... Eddie Kingston é um dos melhores wrestlers nas indys neste momento, e com uma personalidade tremenda. Começava a dara nas vistas e a ter bons combates com pessoas não chamadas Chris Hero (tirou provavelmente o melhor combate da carreira de Shane Storm no primeiro show da CHIKARA este ano).
Por agora é tudo, eu até era para falar sobre ROH, mas distrai-me, acontece.
« Página Principal | Próximo Post »





3 Comentários:
http://thgreatkhali.blogspot.com/
Este é o novo concurso de blogs! Passa por lá e lá o teu blog a fama!
Abraço!
"ninguém se atreve a colocá-lo à frente do Flair vs Michaels, porque parecia mal"
Enviesamento injustificado para combates com 30 espectadores na sala, a quanto nos levas...
Boas Jay Lethal! Queria muito falar contigo. Se poderes contacta:
blogwrestlingfever@hotmail.com
Obrigado ;)
Enviar um comentário