Blog Pro Wrestling Portugal: A Rotten Farewell (parte1)



A Rotten Farewell (parte1)

trago-vos hoje uma review deste evento da IWA-MS, marcado pelo retiramento de Ian Rotten, dono e promotor da companhia, que no seu ultimo combate defronta a sua aprendiz Mickie Knuckles.

por isso, sem mais delongas, a review


IWA-MS December 7, 2007 "A Rotten Farewell" - Plainfield, IN


O show começa com um discurso de Ian Rotten, que diz que quer fazer um discurso antes do show, porque no fim do combate estaria demasiado tonto. Rotten fala um pouco da sua carreira, da IWA-MS, histórias engraçadas com Mitch Page e Corporal Robinson, etc. Jim Fannin e outros elementos do Staff entregam uma placa comemorativa da carreira de Rotten, também os wrestlers lhe entregam uma, os Naptown Dragons oferecem-lhe uns calções com o nome "Rotten" escrito (muito uteis, agora que o rei do hardcore se retirou).


1 Chrisjen Hayme vs. Mike Stevens
Hayme é um jovem que tem ganho algum protagonismo na IWA-MS no ultimo ano, cruserweight, loiro, alguns moves engraçados, começa a evoluir em termos de trabalhar o crowd e fazer do combate algo mais que spots. Stevens é um heavyweight canadiano, os dois proporcionam um opener agradavel, ritmado, com Hayme a sobressair como heel, e a usar várias chops, o que eu apreciei. Acaba por vencer com um 450º Splash da Top Rope.

2. Jack Thriller vs. Jimmy Jacobs
Estes 2 defrontaram-se no show do 11º aniversário, onde Jack Thriller conseguiu surpreender tudo e todos ao vencer a lenda da IWA-MS Jimmy Jacobs com um Figure 4 Leg Lock, aproveitando o facto de Jacobs ainda não estar a 100% recuperado da sua lesão no joelho. Agora, o rematch. Como foi? Julguem vocês mesmos:







3. CJ Otis vs. Bull Pain

CJ Otis vem ao ringue, e goza com Deranged, que era suposto combatê-lo, mas que se lesionou no fim-de-semana passado. Otis fala de ser uma grande estrela e de ir combater na AJPW e insinua que a lesão de Deranged é simulada. Ian Rotten vem ao ringue, diz que não tem adversário para CJ Otis e que ele se pode ir embora... com pagamento. Jim Fannin pega no microfone, diz que ninguém vai sair com pagamento no show de retiramento de Ian Rotten sem lutar, e que havia algumas surpresas que o próprio Ian Rotten desconhecia... nisto entra Bull Pain, old school IWA-MS wrestler e um dos lutadores mais intimidatórios de sempre. Temos combate

Isto é basicamente um Squash, CJ Otis tenta alguns golpes, mas nunca os consegue aplicar, Bull Pain bate-lhe pelo edificio fora, e até dá para o Deranged acertar um murro no CJ Otis. Para terminar, Bull Pain faz um Backbreaker em cima de uma cadeira, seguido de um Splash da Top Rope. Bom Squash!


4. Ricochet vs. Billy Roc vs. Brian Skyline

3 cruserweights tipicamente indy, com Billy Roc mais tecnicista. Brian Skyline é o mais novo, e é uma das apostas da IWA-MS para 2008. Combate rápido, com dives e spots e essas coisas todas, que teve a principal virtude de permitir que Brian Skyline ficasse muito bem na figura. Billy Roc vence com um golpe novo girissimo.

No fim do combate, Ian Rotten vem ao ringside (sim, ele aparece várias vezes no show...) e fala das carreiras dos 3 atletas, que Billy Roc é das pessoas mais simpáticas que conheceu no mundo do wrestling, e é a prova de que 'nice guys' podem ter sucesso neste negócio. Um fã pergunta "what the hell do you call that move anyway?", Roc diz que ainda não tem um nome, Rotten sugere que se faça um concurso de fãs para decidir o nome do novo finisher de Billy Roc.

Rotten acrescenta que sempre que vê um combate do Ricochet se assusta com as coisas que ele faz, e que Skyline tem imensos conhecimentos de wrestling, e que se continuar a trabalhar, será uma estrela. Estes comentários meio shoot põe os wrestlers incrivelmente over com o público, exactamente por serem legitimos.


5. Iron Saints (Brandon, Vito, Sal) vs. Naptown Dragons (OMG,Scotty Vortekz, Diehard Dustin Lee)

Combate interessante entre os 2 grupos, os Iron Saints são os irmãos Thomaselli, Naptown Dragons um grupo de jovens treinados pelo American Kickboxer (há um 4º Naptown Dragon, Drake Younger).

Os Iron Saints fazem uma promo a dizer como não estão importados com o retiramento de Ian Rotten, e que pelo contrário, preferem contar a história de como os 3 retiraram American Kickboxer em 2006. Referência deliciosa para dar algum heat ao combate.

Já disse, os 3 Iron Saints são diamantes escondidos das indys, e aqui mostram-no mais uma vez, belissimo trabalho heel ao dominar os seus oponentes, cortando o ringue ao meio e essas coisas todas, nos ultimos minutos, o combate descamba nos ultimos minutos, acabando os Iron Saints por sobressair com as suas Double Team brutais (Um Assisted DDT e uma Pendulum Double Stomp), seguido pelo 450º Splash de Brandon Thomaselli para a vitória. Bom 6 man, se bem que o OMG pareceu perdido lá no meio.

E com isto, acabam as primeiras duas horas de show, avancemos para as duas seguintes (sim, foi um show de maratona, bem ao estilo da IWA-MS),


6. 2 Cold Scorpio vs. Michael Elgin

2 Cold Scorpio é um nome por demais conhecido no wrestling (também conhecido nos ultimos tempos por Flash Funk), e aqui defronta um jovem canadiano, que depois de ter feito sensação como parceiro de Ash, apareceu no fim do ano como wrestler individual. Elgin é grande e forte, e isto foi um Slugfest, chapadas fortes durante 20 minutos, num dos melhores combates do show. Com o passar dos minutos, Scorpio saca da sua ofensiva high flying para começar a ganhar vantagem, e acaba por ganhar vantagem com um roll-up rápido (também, era só o que faltava levar com o 3º 450º Splash do show).

nice!


7. Drake Younger vs. The Sandman
The Sandman back in the IWA-MS! E a defrontar a nova figura do hardcore americano em Drake Younger! A força da personagem da personagem do Sandman faz o combate valer a pena, se não veja-se:








8. Mike Quackenbush vs. Eddie Kingston vs. Chris Hero vs. Chuck Taylor
A primeira defesa do IWA-MS Heavyweight title por parte de Mike Quackenbush (que também acumula o light heavyweight title), Depois de ter vencido o Ted Petty Invitational! Várias histórias neste combate, Eddie Kingston e Chris Hero continuam a sua feud de sempre, depois de na segunda noite do TPI Kingston ter vencido Chris Hero num Last Man Standing que foi um dos melhores combates de 2007, Quackenbush e Hero têm também uma rivalidade que transborda da CHIKARA, Chuck Taylor perdeu o IWA-MS Title para Quackenbush nas finais do TPI, e é o campeão com mais longo reinaldo com esse título (TPI to TPI). E é um 4 way elimination match, 4 dos melhores, vejam!












9. Hardcore Battle Royal (Corey Shaddix, FreakShow, Insane Lane, Rollin Hard, Rough Tough Jimmy Clough)

Ponto prévio, uma Battle Royal hardcore é parva, ponto segundo, este foi um combate de casa-de-banho, que até soube bem num show que teve um total de 5 horas. Foi fraco, mas foi divertido, ganhou o Rollin Hard, eu gosto do Rollin, por isso foi fixe. A Feud entre o Freakshow e o Insane Lane continuou. O Rollin pôs as mãos a arder e deu chapadas nos seus adversários com elas, o que eu achei bastante estúpido, principalmente, por ter sido feito num combate tão sem importância. Guarda isso para momentos importantes pá!


10. Mickie Knuckles vs. Ian Rotten
Quem é a Mickie Knuckles? Porque é que o Rotten se retirou com um combate contra uma gaja? É verdade que no fim houve um discurso de meia-hora com declarações de amor?

Bem, isto é a parte 1, vou agora uploadar este combate histórico e postá-lo posteriormente, onde as questões de cima serão respondidas. Quem tiver pressa, e tráfego, pode ir ao www.xtremewrestlingtorrents.net e sacar o disk3 do "An Rotten Farewell Show", que consta unicamente deste combate.

por hoje, é isto
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »

0 Comentários:

Enviar um comentário