WWE Royal Rumble - Resultados
Combate de equipas
MNM vs. The Hardys
Duração do combate: 15 min
Este combate era imprevisível quanto ao resultado à partida, e assim foi também no seu decurso. O que era fácil de ver é que o combate seria um espectáculo à parte. E estes quatro voltaram a não desiludir. Excelente acção de equipas. Por mais que vejamos confrontos entre os Hardys e os MNM, desconfio que nunca nos iremos cansar. Durante o combate, Jeff Hardy sofreu bastante dano até conseguir o tag com Matt. No final, Matt Hardy consegue aplicar o Twist of Fate em Johnny Nitro, e depois segue lutando com Mercury para o exterior. Mas Jeff consegue efectuar o tag, e acaba por conseguir o pinfall sobre o seu rival após um Swanton Bomb.
Vencedores: The Hardys
Nos bastidores somos apresentados aos nossos anfitriões para o sorteio dos lugares para o Rumble: Coach, Teddy Long, e Kelly Kelly. Seguiu-se um dos segmentos humorísticos, com os Campeões de Equipas Rated RKO a virem tirar o seu número. Edge gozou com o nome de Kelly, e Orton tentou aplicar o seu charme com a jovem exibicionista. Depois, Edge queria saber o número do seu companheiro, e então fez-lhe a proposta clássica... "mostro-te o meu se me mostrares o teu"... E isto fez King Booker aproximar-se incrédulo pelo que acabara de escutar.
Combate de singulares pelo título da ECW
Lashley (c) vs. Test
Duração do combate: 7 min
Prémio para pior combate da noite. Não só não faz sentido que este combate tenha-se acontecido no último ECW, como menos sentido ainda faz o que aconteceu aqui. Foi demasidado mau para ser verdade, excepto para quem gosta de combates com matulões a pisarem-se mutuamente (e mesmo assim...). Foi lento, aborrecido, e sinceramente não sei que tipo de programa apresenta estes cabeças-de-cartaz. E o final foi simplesmente estúpido: Test foge do ringue e o árbitro conta até 10, desqualificando-o. Lashley, no entanto, persegue-o, trá-lo de volta ao ringue e executa o seu Running Powerslam. Um mau combate, um mau final (e um mau golpe final), em suma, um mau campeão.
Vencedor, e ainda campeão: Lashley
Nos bastidores, Vince McMahon vai verificar o estado de John Cena e dizer-lhe que não o está a ver como campeão mais tarde...
Combate de singulares pelo título de Campeão do Mundo
Batista (c) vs. Mr. Kennedy
Duração do combate: 11 min
Este foi melhorzito que o anterior. Mas mesmo assin nada de especial. Kennedy esteve em bom plano, utilizando uma enorme gama de ataques, conseguindo até o apoio do público. Mas simplesmente não pareceu existir grande química entre os dois. E Batista acabou por, algo estemporaneamente, conseguir a vitória com uma Batista Bomb.
Vencedor, e ainda Campeão: Batista
Mais um momento de sorteio. Kevin Thorn mostrou-se muito contente, Lil' Bastard veio na vez de Finlay, e só se fo embora depois de morder Coach e de aparecer The Great Khali. Khali agarra três bolas, e quando lhe dizem que só pode tirar uma ele deixa cair duas, que são apanhadas por Kelly. Esta prontamente comenta que são as maiores bolas que já agarrou... E isto trouxe Ron Simmons e o seu "damn".
Combate Last Man Standing pelo título de Campeão da WWE
John Cena (c) vs. Umaga
Duração do combate: 23 min
Custa-me dizer isto, mas Cena foi o Campeão dos Campeões da noite. Este foi o único dos 3 combates com títulos em jogo que foi realmente bom, com muita psicologia, violência, e envolvimento do público. A cereja no topo do bolo aconteceu quando, após várias contagens próximas de 10 para Umaga, Armando Alejandro Estrada retirou a corda do ringue e expôs o metal de um canto. Umaga tentou usar esse canto como arma, mas Cena esquivou-se e aplicou-lhe o F-U. Depois, tomando controlo da corda, aplicou o STFU ao Samoan Bulldozer, mas à volta do seu pescoço colocou não os seus braços, mas a própria corda do ringue! Cena manteve a manobra aplicada por um período de tempo assustador, mas depois disto Umaga não se mexeu mais. Brilhante!
Vencedor, e ainda campeão: John Cena
Veio Sandman com o seu estilo habitual retirar o número, e depois Ric Flair, que acabou a dançar com as Divas.
Combate de 30 participantes Royal Rumble
Duração do combate: 56 min
Como seria de esperar, foi um Rumble sem surpresas. Os últimos quatro a serem eliminados foram aqueles que se esperaria que pudessem vencer: Undertaker, Edge, Orton e o herói local, Shawn Michaels. Este último tinha mesmo o apoio do público. E conseguiu eliminar Orton e Edge, e chegou a esquivar-se de um Tombstone Piledriver e a aplicar o seu Sweet Chin Music em 'Taker. Mas quando foi para um segundo acabou por ser eliminado pelo Deadman, que assim se tornou no primeiro participante de sempre a entrar em último e ganhar o combate. E este final entre 'Taker e HBK foi mesmo digno de ser visto.
Ordem de entrada:
01º Ric Flair
02º Finlay
03º Kenny Dykstra
04º Matt Hardy
05º Edge
06º Tommy Dreamer
07º Sabu
08º Gregory Helms
09º Shelton Benjamin
10º Kane
11º CM Punk
12º King Booker
13º Super Crazy
14º Jeff Hardy
15º Sandman
16º Randy Orton
17º Chris Benoit
18º Rob Van Dam
19º Viscera
20º Johnny Nitro
21º Kevin Thorn
22º Hardcore Holly
23º Shawn Michaels
24º Chris Masters
25º Chavo Guerrero
26º MVP
27º Carlito
28º The Great Khali
29º The Miz
30º The Undertaker
Ordem de eliminação:
01º Ric Flair (por Edge)
02º Kenny Dykstra (por Edge)
03º Tommy Dreamer (por Kane)
04º Sabu (por Kane)
05º Gregory Hems (por King Booker)
06º Sandman (por King Booker)
07º Super Crazy (por Orton & Edge)
08º Jeff Hardy (por Orton & Edge)
09º Matt Hardy (por Orton & Edge)
10º King Booker (por Kane)
11º Kane (por King Booker, reentrando)
12º Finlay (por Shawn Michaels)
13º Viscera (por toda a gente)
14º Shelton Benjamin (por Shawn Michaels)
15º Johnny Nitro (por Chris Benoit)
16º Kevin Thorn (por Chris Benoit)
17º Chris Masters (por Rob Van Dam)
18º Haldcore Holly (por The Great Khali)
19º Chris Benoit (por The Great Khali)
20º The Miz (por The Great Khali)
21º Rob Van Dam (por The Great Khali)
22º CM Punk (por The Great Khali)
23º Carlito (por The Great Khali)
24º Chavo Guerrero (por The Great Khali)
25º The Great Khali (por Undertaker)
26º MVP (por Undertaker)
27º Randy Orton (por Shawn Michaels)
28º Edge (por Shawn Michaels)
29º Shawn Michaels (por Undertaker)
Vencedor: The Undertaker
Maior Pop:
- Shawn Michaels
- Undertaker
- John Cena
Maior Heat:
- Umaga
- Rated RKO
- VKM (Vince McMahon, não os outros)









1 Comentários:
http://wrestlingdreamfantasy.blogspot.com/
Enviar um comentário