Blog Pro Wrestling Portugal: A História da ECW



A História da ECW

Mass Transit

A ECW tinha organizado um House-Show em Revere, no Massachusetts, quando um rapaz de 17 anos chamado Erich Kulas, um morador local com aspirações a wrestler profissional, se ofereceu junto de Paul Heyman para substituir Axl Rotten, que não pode comparecer no evento. Kulas tinha o nickname de Mass Transit e insistiu junto de Heyman que treinava regularmente com o lendário Killer Kowalski, quando na verdade não tinha qualquer espécie de treino físico. Tendo na verdade 17 anos, Kulas disse que tinha 19 anos, falsificou a sua documentação e mesmo o seu pai veio até à arena confirmar o que o seu filho estaria a dizer. Kulas substituiu então Axl e formou equipa com D-Von Dudley para enfrentarem New Jack e Mustapha Saed.

Antes do combate. Kulas foi informado que teria que sangrar durante o combate, ou seja, aplicar o chamado bladding, cortar-se a ele mesmo para tornar o combate mais intenso e mais apelativo. Dado que o jovem nunca tinha feito tal coisa, pediu a New Jack para o cortar, pedido a que New Jack acedeu sendo que os dois nunca especificaram o quão fundo seria o golpe.No início do combate, Kulas foi rapidamente separado do seu parceiro, D-Von Dudley, que passou a maior parte do combate afastado do ringue, enquanto os Gangstas “tratavam” de Kulas. Entretanto, o pai do jovem wrestler estava perto do ringue constantemente a gritar para os wrestlers participantes no combate terem cuidado porque ele era apenas era um miúdo.

Num determinado momento do combate, e depois de levar variadíssimas cadeiradas, tinha chegado o momento de Kulas começar a sangrar. Tal como planeado, New Jack fez um golpe na testa de Kulas mas este contorceu-se fazendo com que New Jack o cortasse mais do que queria, chegando a cortar duas artérias. Os espectadores mais próximos, dizem que mal Kulas foi cortado, começou a gritar, mas dizem também que New Jack lhe perguntou se ele estava bem sendo que o jovem respondeu afirmativamente. Depois de Kulas começar a sangrar, ainda teve que sofrer mais alguns golpes com armas, desde cadeiras até mesas, e no final sofreu o pin de New Jack. O combate acabou com o seu pai a gritar para tocarem a campainha e confessando que ele tinha apenas 17 anos.


Seguido isto, a equipa médica presente no edifício, correu em socorro de Kulas. New Jack, não estando ainda ocorrente da situação, pegou no microfone e dirigiu umas quantas palavras na direcção da WWF e da WCW, dizendo que o rapaz poderia sangrar até à morte que ele não se importava.

Em entrevistas pós-combate, New Jack foi posto ocorrente da situação, mas mesmo assim disse não ter remorsos do que tinha feito.

Este era uma altura em que a ECW tinha quase conseguido adquirir os direitos televisivos para começar a transmitir PPV’s, mas só depois deste assunto der esquecido é que Paul Heyman conseguiu transmitir o primeiro PPV exclusivo da EWC.
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »

0 Comentários:

Enviar um comentário