Blog Pro Wrestling Portugal: WWE Friday Night Smackdown! de 19/01/2007



WWE Friday Night Smackdown! de 19/01/2007

Peço desculpa pela publicação dos resultados do Smackdown! desta semana ocorrer tão tardiamente. Dado o dia, aqui fica a versão resumida do sucedido no programa.

O show começou com uma promo do vencedor do "Beat the Clock" das últimas semanas, Mr. Kennedy. Kennedy vem ao ringue recordar toda a gente que já derrotou vários campeões do Mundo, que é o futuro do negócio, e prometer que vai derrotar Batista. Aí Teddy Long junta-se-lhe para lhe dizer que dadas as circunstâncias controversas da sua vitória na semana anterior, neste programa teria de enfrentar The Undertaker. Se 'Taker ganhasse, então o combate no Royal Rumble pelo título seria a três, com o Deadman a juntar-se a Batista e Kennedy.

Combate de singulares
Matt Hardy vs. Joey Mercury
Duração do combate: 5 min
Esta feud dos Hardys com os MNM é curiosa, porque se desenrola em todos os shows e PPV's da WWE. E eles bem merecem. Matt e Mercury tiveram um combate à altura do que Jeff e Nitro têm no Raw. A única diferença é que Mercury usa uma máscara... A vitória acabou por sorrir a Hardy com uma cover oportunista.
Vencedor: Matt Hardy

Após o combate Johnny Nitro juntou-se a Mercury e a dupla aplicou um Snapshot a Hardy no exterior do ringue bem em cima do cimento, após retirarem a cobertura do chão.

Nos bastidores, Miz congratula-se por ter "levado Undertaker até ao seu limite" quando Kane lhe aparece por detrás, fazendo a jovem promessa fugir e deixando um sorriso maléfico.

Mais um segmento, em que Vickie Guerrero pede a Kristal para falarem em particular.

Combate de equipas de 3
MVP & William Regal & Dave Taylor vs. Vito & Brian Kendrick & Paul London (c/ Ashley)
Duração do combate: 6 min
MVP continua a "vender" as suas queimaduras. Neste combate, conseguiu penso que pela primeira vez na WWE uma vitória limpa, ao apanhar no ar Brian Kendrick quando este executava o seu Sliced Bread a Regal. Então, MVP executou um Powerslam, dando assim a vitória à sua equipa.
Vencedores: MVP, Regal & Taylor

Combate de sigulares sem desqualificações pelo título de Campeão dos EUA
Chris Benoit (c) vs. Chavo Guerrero
Duração do combate: 9 min
Ok, pronto, já entendemos que o push a Chavo acabou, e Benoit domina, ganha todos os combates, etc. E é uma pena que não seja dado maior equilíbrio a esta feud. Porque se os outros combates foram excelentes, pois este foi o melhor. Vimos os melhores movimentos de ambos, uma brutalidade de ataques normalmente ilegais, mas que neste combate contam. Benoit acabou por triunfar com o Sharpshooter. Chavo ainda chegou a uma cadeira, mas não conseguiu fazer nada com ela e teve de desistir.
Vencedor, e ainda campeão: Chris Benoit
No dia dos segmentos de bastidores, mais dois. Primeiro foi Batista a dizer a Kristal que estará nos comentários no Main Event de hoje. Depois, Jillian Hall aconselha Mr. Kennedy a ir-se queixar a Teddy Long de tratamento injusto.

Combate de equipas
Deuce & Domino (c/ Cherry) vs. Dois jobbers de nome não anunciado
Duração do combate: 2 min
Este combate foi um squash que apenas serviu para apresentar a nova equipa do roster. Deuce e Domino têm uma gimmick de revivalistas dos anos 50, que entram num Cadillac e têm uma manager de patins. O público não mostrou grande interesse, mas quem sabe se com o tempo não resultará. A verdade é que a equipa não foi nada promovida antes de ser estreada (como por exemplo os Cryme Time foram), o que só msotra que apesar de ser o show com melhores combates, o Smackdown! ainda é desprezado pela WWE. O Raw é nitidamente o filho pródigo. Quanto ao combate, vitória óbvia dos estreantes, com um Dropkick das cordas de Deuce.
Vencedores: Deuce & Domino
Mais um segmento de bastidores, com Kennedy discutindo com Teddy Long, mas totalmente inconseuqente, pois nada de novo saiu do confronto.

Combate de singulares
The Miz vs. Kane
Duração do combate: 5 min
Não há muito a dizer aqui. Foi o pior combate da noite. Esta ideia peregrina de "big guy vs. small guy" da WWE já há muito que enjoa. Foi um squash que não veio fazer Kane parecer melhor, porque afinal vencer Miz não é grande feito, e também não veio ajudar Miz a estabelecer-se no roster. Nota-se mesmo que estamos em período de hiato pré-Road to Wrestlemania, e como tal este foi um mero combate para encher cartaz. Vitória de Kane após um Chockeslam.
Vencedor: Kane

Último dos muitos spots de bastidores. Após conversar com Kristal (esteve muito activa, a menina...), Teddy Long encontra King Booker e Sharmell nos bastidores. Booker queixa-se de nunca ter tido uma desforra com Batista, mas diz que não faz mal porque vai vencer o Royal Rumble. Long aproveita para anunciar um aperitivo para o Rumble. Na próxima semana, seis dos participantes do Smackdown! vão competir entre si num combate com as mesmas regras.

Combate de singulares
Mr. Kennedy vs. The Undertaker
Duração do combate: 13 min
Mais um combate na linha do que estes dois fizeram na sua feud. Não foi mau, mas foi sacrificado aos dois combates estrondosos que se antevêem: o de Kennedy contra Batista, e quem sabe se o de Batista contra 'Taker. E isto porque no final do combate, Kennedy é projectado para a mesa de comentadores, onde estava Batista, que prontamente o atacou. Kennedy reentra no ringue, e quando 'Taker se preparava para um Chockeslam, Batista segue o seu opositor do Royal Rumble para o ringue e aplica-lhe um Spear, causando assim a desqualificação do Deadman.
Vencedor: Mr. Kennedy (DQ)
Enquanto Kennedy se afasta do ringue, Batista grita-lhe e Undertaker olha fixamente o Campeão do Mundo, com ar de quem não gostou nada do que se passou...

Maior Pop:
- The Undertaker
- Batista
- Matt Hardy

Maior Heat:
- Mr. Kennedy
- MNM
- King Booker
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »

0 Comentários:

Enviar um comentário