WWE Monday Night RAW de 18-12-2006
O RAW desta semana foi especial, tendo a duração de 3 horas, e começou logo com o combate que ia determinar o adversário de John Cena pelo Título da WWE ainda durante esta noite.
Battle Royal de 30 Homens
Participantes: Shawn Michaels, Carlito, Randy Orton, Triple H, Jerry Lawler, Chris Masters, Shelton Benjamin, Charlie Haas, Viscera, Sgt. Slaughter, Rob Conway, Lance Cade, Trevor Murdoch, Edge, Jim Duggan, Johnny Nitro, Jeff Hardy, Kenny, Rory, Roby, Snitsky, JTG, Shad, Super Crazy, Eugene, Ric Flair, Ron Simmons, Val Venis, The Brooklin Brawler
Foi um combate muito confuso e dificil de acompanhar. No entanto o final até foi muito bom. Shawn Michaels ficou sozinho contra mais alguns wrestlers, todos heels claro, e conseguiu elimina-los todos... ou quase todosdado que Edge usou a sua táctica de ficar dora do ringue e aprecer na altura exacta.
Vencedor: Edge
Todd Grisham conseguiu apanhar Edge nos bastidores e este prometeu ser Campeão da WWE quando chegar a altura do próximo PPV do RAW, o New Years Revolution. Randy apareceu pouco depois para dar os parabéns a Edge mas este agiu de forma algo altruísta, deixando Randy com um ar misterioso em relação ao futuro dos Campeões de Equipas.Maria entrevistou Chris Masters perguntando o porquê do Master Lock aplicado a Torrie Wilson. Masters disse que Carlito o humilhou e ele apenas respondeu de uma maneira que iria magoar Carlito.
Combate de Singulares
Carlito vs. Chris Masters
O combate não chegou sequer a começar, dado que Carlito atacou Masters ainda durante a sua entrada.
Resultado: No Contest
Combate de Handicap [3-2]
The World's Greatest Tag Team & Johnny Nitro vs. The Hardy Boyz
Bom combate, capaz de juntar aqui vários factores que são positivos em relação ao passado mais recente. O regresso de Jeff Hardy, do qual sou fã; o consequente regresso dos Hardyz, que fez Matt Hardy ganhar uma nova vida; o regresso da World's Greatest Tag Team, que também deu nova vida a Shelton Benjamin e tirou Charlie Haas da prateleira, e ainda Johnny Nitro, que tenho gostado muito de ver em combates de singulares. Como era de esperar, depois do combate do Armaggedon, onde os Hardyz e Nitro sofreram muitos bumps, a equipa de Benjamin e Haas acabou por decidir o combate, quando Benjamin fez um roll over a Matt Hardy, agarrando-lhe ainda as calças para forçar o pin.
Vencedores: The World's Greatest Tag Team & Johnny Nitro, por pin
Depois do combate terminar, Nitro atacou Jeff Hardy, indicando no final que de momento ele até pode ser campeão mas o seu reinado está a chegar ao fim.
Numa entrevista de bastidores, Armando Alessandro Estrada respondeu a Todd Grisham que preferia ver Umaga enfrentar John Cena ano PPV do RAW, por duas razões. A primeira é a de que Estrada está confiante que ninguém pára o Samoan Bulldozer e a segunda é a de que se quer vingar do Campeão da WWE.
No parque de estacionamento, Melina e Nitro encontram Kevin Federline e basicamente criaram algum hype para o combate no dia 1 de Janeiro.
Combate de Singulares
Ric Flair vs. Kenny Dykstra
Atenção meus amigos porque estamos a assistir a um dos mais descarados push's na história da WWE. Kenny Dykstra, atingo membro dos Spirit Squad. Primeiro começou a lutar em combates de singulares, depois foi capitão da sua equipa no Survivor Series, depois largou a fatiota verde e passou para os calções azuis e agora até usa o último nome. E por fim, o mais importante de tudo: venceu Ric Flair sem nenhum truque sujo... foi limpinho.
Vencedor: Kenny Dykstra, por pin
Depois do combate, Ric Flair estendeu a mão a Kenny, em sinal de respeito, mas este saiu do ringue dizendo que ele é que era o novo "The Man".
Combate de Singulares pelo Título da WWE
John Cena vs. Edge
Aqui está um combate que não vimos muitas vezes. Quando o árbitro estava no chão, Orton veio até ao ringue e aplicou o RKO a John Cena dando assim possibilidade a Edge de se tornar Campeaõ da WWE pela 3ª vez. No entanto, antes que o árbitro ficasse consciente do que se estava a passar, os D-X vieram em socorro de Cena, sendo que Triple H aplicou o Pedigree a Edge e deu assim a vitória a John Cena.
Vencedor: John Cena, por pin
De seguida um dos piores momentos da noite. Os Cryme Tyme, uma Tag Team e duas gimmicks que até se tornaram engraçados no principio, começam agora a ter mais tempo de antena e a demonstrar que precisam de treinar mais na arte de falar ao microfone. Depois disto veio aquilo que seria suposto se uma imitação de George W. Bush. Primeiro que tudo deve ter sido a pior imitação que eu já vi do Presidente dos USA. Há por aí tanto cómico desempregado que sabe imitar o Bush e foram buscar aquele... se calhar por ser o único com coragem de dizer o que disse na televisão, dado que a promo não teve graça nenhuma e foi totalmente ofensiva para alguns.
Combate de Singulares
Victoria vs. Mickie James
Mais uma vitória para a Victoria. Mickie James era a última na lista de Victoria e também já foi riscada, depoisd eum Widows Peak e um cover bem sussecido.
Vencedora: Victoria, por pin
Depois do combate, Victoria riscou o nome de Mickie da lista e de seguida escreveu "Womens Champion" na folha, indicando o Título Feminino como o seu próximo objectivo.
No ringue, K-Fed teve algum tempo de microfone para falar no seu combate com John Cena, e prometeu acabar com John Cena.
Combate de Equipas [3-3]
Rated R-K-O & Umaga vs. D-Generation X & John Cena
O combate até foi bom pelo menos foi muito movimentado. John Cena e Umaga acabaram por resolver as coisas entre si, quando se atacaram mutuamente e resolveram as coisas fora do ringue. No fim, Edge atacaou Triple H com uma cadeira desqualificando a sua equipa.
Vencedores: D-Genaration X & John Cena, por desqualificação
Depois do combate, assistiu-se a um ataque brutal a Triple H e Shawn Michaels, onde ambos sofreram movimentos sucessivos sobre cadeiras e ainda uns quantos Conchairtos cada um.
Maior Pop:
- D-Genaration X
- John Cena
- The Hardy Boyz
Maior Heat:
- Kevin Federline
- Rated RKO
- Kenny Dykstra/Johnny Nitro
« Página Principal | Próximo Post »





0 Comentários:
Enviar um comentário