A História da ECW
A lendária feud entre Tommy Dreamer e Raven começou em Abril do ano de 1995 e durou mais de dois anos, quando foi marcado um combate entre Dreamer e Raven, com o acordo de que o derrotado sairia da ECW. Tommy Dreamer voltou a perder, sendo que Dreamer nunca ganhou um combate de singulares contra Raven. Foi também durante esta feud que Beulah McGillicutty trocou Raven por Dreamer.

Beulah foi apresentada ao público da ECW pouco tempo depois da feud ter começado. A sua história contava que, enquanto crianças, Raven e Dreamer, que eram amigos de infância, conheceram Beulah no Campo de Férias, quando ela era gorda. Beulah era apaixonada por Dreamer mas ele rejeitou-a, e para o chatear dormiu com Raven. Steven Richards, o ajudante de Raven, decidiu então trazer Beulah para a ECW para que esta se pudesse vingar das humilhações de que era vitima quando era pequena. Beulah tornou-se na acompanhante de Raven e os piledrivers que sofreu por parte de Tommy Dreamer.
Depois de Raven sair da WCW em 1999, decidiu voltar às origens, mas desta vez para se unir àquele que parecia ser o seu maior inimigo, Tommy Dreamer. Formando um tag team imprevisível, chegaram mesmo a ganhar os títulos de Tag Team da ECW e foram campeões durante vários meses. Quando finalmente perderam os títulos, voltaram a reviver a feud passada até à altura em que Raven foi para a WWF no verão de 2000.





0 Comentários:
Enviar um comentário