WWE Monday Night RAW de 23-10-06: Resultados
A edição desta semana do RAW começa com o regressado Cutting Edge. Os apresentadores foram Edge e Randy Orton, e os dois decidiram mostrar imagens da vitória de Orton sobre Triple H que ocorreu na passada semana. Depois de algumas imagens, Edge chama até ao ringue os três possiveis "árbitros" no combate do Cyber Sunday: Eric Bischoff, Jonathan Coachman e ainda Vince McMahon. Os três têm direito a fazer a sua campanha para domingo e o primeiro é o antigo GM do RAW. Bischoff fala um pouco do seu livro e diz também que os D-X não sabem o que é contorvérsia e que o que eles fazem é uma falta de respeito. Coach diz que os D-X não o têm respeitado e que se for escolhido para dirigir o combate, vai mostrar aos D-X o mesmo respeito que eles lhe têm mostrado a ele. Vince McMahon fica para último mas não faz nenhuma espécie de campanha. Acaba apenas por dizer que HBK não se encontra no recinto por questões pessoais e que Triple H vai enfrentar novamente Randy Orton. Por último, o Presidente da WWE diz que os fãs poderiam escolher o Main Event da noite, escolhendo qual o adversário de John Cena: King Booker, Big Show ou Jonathan Coachman.
Combate 'Ameaça Tripla'
Johnny NItro vs. Carlito vs. Shelton Benjamin
O primeiro confronto da noite foi entre os possíveis candidatos ao Título Intercontinental. Jeff Hardy este o tempo todo perto do ringue para estudar os três atletas. Carlito saiu vencedor do encontro depois de aplicar o Back Breaker a Benjamin e conseguir assim o pin.
Vencedor: Carlito, por pin
Nos bastidores, Grisham entrevistou John Cena e perguntou-lhe se ele estava preocupado em perder o Título da WWE no Cyber Sunday. Cena disse que não estava minimamente preocupado e que os seus dois asversários é que deviam ter os olhos abertos no PPV de domingo.
Mickie James vem até À mesa de comentadores para observar a sua próxima adversária, que iria sair do combates seguinte.
Combate de Singulares para o Torneio Feminino
Lita vs. Maria
Como era de esperar, Lita conseguiu garantir lugar na final do torneio que vai decidir quem é a nova Campeã Feminina. LIta conseguiu a vitória com um DDT.
Vencedora: Lita, por pin
Depois do combate, a final do torneio femino ficou marcada para o Cyber Sunday. Podem ver o card aqui.
No ringue, Edge estava com uma camisola de árbitro e preparava-se para conduzir o combate. No entanto, Triple H vem até ao ringue e grita o habitual "Estão prontos???". Depois de algum tempo a aquecer o público, Triple H aplica um Pedigree a Edge, dizendo em seguida que afinal era Ege que não estava pronto.
Combate de Singulares
Triple H vs. Randy Orton
Hunter conseguiu a vitória, mas desta vez por desqualificação. Edge veio até ao ringue e atingiu Triple H como uma cadeira, causando a desqualificação de Orton, que na altura estava em apuros.
Vencedor: Triple H, por desqualificação
Depois de soar a campainha, Edge e Orton atacaram Hunter, mas este conseguiu responder bem quando aplicou um Slam a Orton em cima de umacadeira, quando ele se preparava para aplicar o RKO. Edge consegue no entanto aplicar o Spear enviando Hunter para fora do ringue, onde este consegue adquirir a sua marreta. Edge decidiu fugir mas Orton não teve tempo, sendo atingido por Triple H.
Nos bastidores, Coach está a falar com Eric Bischoff dizendo que já não tem medo de ninguém e que finalmente pode entrar nos balneários e enfrentar qualquer um. Nesse preciso momento, Ron Simmons sai dos balneários fazendo com que Coach desate a correr. No final do segmento, Ron solta o seu habitual "Damn".
À entrada da rampa, Flair apresenta os três homens com quem ele pode fazer equipa para o Cyber Sunday. O 'Nature Boy' diz que durante a sua carreira já teve grandes momentos de wrsetling ao lado de cada um e depois dá a oportunidade a todos para dizerem porque devem ser eles os escolhidos.
Numa entrevista de bastidores, Todd Grisham entrevista os Cryme Tyme. Chad desvia a atenção de Grisham e dá oportunidade a JTG para gamar o LCD que se encontrava pendurado, seguindo depois para o ringue para participarem no combate.
Combate Handicap [1-2]
Umaga vs. Eugene & Jim Duggan
Este foi apenas mais um combate para demonstrar o poder do Umaga... ou pelo menos o poder que a WWE nos quer fazer crer que ele tem. Eugene e Duggan foram completamente esmagados pelo Samoan Bulldozer.
Vencedor: Umaga, por pin
Combate de Equipas [2-2]
Cryme Tyme vs. Charlie Haas & Viscera
A nova Tag Team do RAW voltou a vencer outra Tag Team desta marca. esta vez foram Viscera e Haas que não estiveram à altura e sofreram também o G-9.
Vencedores: Cryme Tyme, por pin
Nos bastidores, Booker e Big Show discutem sobre quem é que deveria enfrentar John Cena onde cada um deles achava que devia ser o outro. Nas costas deles está Jonathan Coachman a rir-se. O Campeão da ECW e o Campeão do Mundo acabam por concordar que devia ser o Coach a enfrentar o Campeão da WWE.
Os três concorrentes vêm até ao ringue e o público decidiu, com 74%, que devia ser Coach a enfrentar Cena.
Combate de Singulares
John Cena vs. Jonathan Coachman
Antes do combate começar oficialmente, Big Show e King Booker ainda atacaram Cena enviando-o depois para o ringue. John Cena venceu facilmente o combate depois de aplicar o FU e o Stfu para conseguir que Coach desistisse.
Vencedor: John Cena, por submissão
Maior Pop:
- Triple H
- John Cena
- Jeff Hardy
Maior Heat:
- Edge & Randy Orton
- King Booker
- Jonathan Coachman
« Página Principal | Próximo Post »





0 Comentários:
Enviar um comentário