WWE, ECW, TNA - Notícias

Antes do último Show televisivo da ECW, que aconteceu no Hammerstein Ballroom, o público presente no local ainda teve direito a assistir a quatro combates, seguem os resultados dos mesmos: Balls Mahoney venceu Rene Dupree; Os WWE Tag Team Champions, Paul London e Brian Kendrick venceram os FBI; Stevie Richards derrotou Roadkill e CW Anderson (apresentado com o nome de Christopher W. Anderson, de forma a não contrastar o seu “CW” ao “CM” de CM Punk, que estreou-se mais tarde, no mesmo show) obteve uma vitória sobre Shannon Moore.
Ainda sobre o show da ECW, o campeão de Tag Team da WWE, Brian Kendrick, sofreu uma pequena lesão no nariz durante o "pre-show". Alguns árbitros estrearam-se, durante o Show. Entre eles destacam-se Scott Armstrong (filho de "Bullet" Bob Armstrong) e James Beard. Aparentemente, Justin Roberts teria sido o escolhido da WWE para ser o ring announcer, mas para evitar os canticos menos “simpáticos” do público, Stephen DeAngelis foi obrigado a ocupar a posição.
Há rumores de que Boogeyman poderá ser o novo "reforço" da ECW, assim que recuperar da sua lesão. Estes rumores são avançados devido ao facto de a personagem do wrestler encaixar, na perfeição, no conteúdo do canal onde a programação da ECW é exibida, o Sci Fi Network.
Sobre as audiências desta semana da WWE:
O último Show da ECW no Sci Fi obteve o rating de 2.4. Esse número é o exactamente o mesmo da semana anterior. A Edição de 31/7 do Monday Night Raw teve um rating de 4.1. A primeira hora obteve 3.9, enquanto que a segunda hora obteve 4.2. Este número supera o da semana anterior, que ficou pelos 3.8. Nos lados da Smackdown, o programa de 28/7 obteve 2.2 de rating. Este número equivale a mais de 3 milhões de telespectadores.
Por parte da TNA, o iMPACT! não foi além do modesto número de 0.8 de rating. A acrescentar que este foi o mesmo número obtido na semana anterior.
« Página Principal | Próximo Post »





0 Comentários:
Enviar um comentário