WWE Raw de 31 de Julho de 2006

O programa arrancou com pai e filho McMahon no ringue anunciando o seu combate com os DX para o Summerslam, em honra do mais recente membro da família. Com isto, os proprios DX apareceram, e depois de promoverem o combate Triple H prometeu mostrar no ecrã a primeira foto de Vince McMahon, que afinal não passava de um corpo de bebé com a cabeça do patrão. Segundo Triple H disse, aquela foto foi anterior a ter sido formado o clube “Vince McMahon Wipe My Ass”... Seguiu-se a "foto" do bebé Shane, e depois a da filha de Stephanie, que era um bebé com cabeça de Triple H.
Combate a três pelo título de Campeão Intercontinental
Johnny Nitro (c) (c/ Melina) vs. Carlito vs. Shelton Benjamin
Carlito impediu a entrada característica de Nitro, dando o mote para mais um bom combate entre os três. Após Melina ter-se envolvido no combate, discutindo com Shelton, Nitro acabou por atirar este último para fora do ringue, derrotando seguidamente Carlito por roll up.
Vencedor, e ainda campeão: Johnny Nitro
Seguiu-se o segmento de Randy Orton, que apresentou no ringue o seu reality show, entitulado "Orton Knows Best" (numa clara alusão ao programa de Hulk Hogan, esse bem real). Trouxe ao ringue uma família Hogan falsa, acabando por desrespeitar o falso "Hogan", a mulher e o filho, e beijando apaixonadamente a filha "Brooke". Antes de se ir embora, e dados os acontecimentos da semana passada, Orton ainda foi esbofetear Jerry Lawler, o que levou este a desafiar Orton para um combate na próxima semana em Memphis, a terra natal do King (o verdadeiro).
Combate de equipas de divas (árbitro especial: Torrie Wilson)
Trish Stratus & Candice Michelle vs. Mickie James & Victoria
Longe vão os saudosos tempos da feud Trish/Mickie, que terminou abruptamente com o falhanço Beth Phoenix. Vitória de Trish, num combate essencialmente para "encher".
Vencedoras: Trish & Candice
Num Raw cheio de longas promos de combates do Summerslam, foi o tempo de Mick Foley, que chegou ao ringue apresentado por Melina. Foley, como de costume, é um mestre do microfone, e falou de tantos assuntos relacionados com Ric Flair que é impossível resumi-los aqui (desde o seu livro à sua relação com mulheres). Flair veio sempre responder à letra, mas quando a discussão começou a escalar The Coach veio anunciar um combate entre os dois no Summerslam. No entanto, Foley lembrou que o seu contrato permite que apenas combata quando e contra quem quiser, e não quer perder tempo com Flair.
Seguidamente foi anunciado o combate John Cena vs. Edge pelo título de Campeão do Mundo no Summerslam. Neste o título poderá mudar de mãos mesmo por desqualificação.
Combate de singulares
Matt Striker vs. John Cena
Edge e Lita vieram comentar o combate n sua mesinha Rated R. No entanto, não comentaram muito, porque Cena venceu ao fim de um minuto com o STFU.
Vencedor: John Cena
Combate de singulares
Johnny (c/ Spirit Squad) vs. Rory McAllister (c/ Robbie McAllister)
Os SS foram expulsos da beira do ringue pelo árbitro, após várias mini-interferências. Johnny viu-se sozinho, mas mesmo assim conseguiu aplicar o seu golpe final, um pontapé rotativo no ar. Contudo, não fez de imediato a cover, e Rory recuperou, executando o roll up para a vitória.
Vencedor: Rory McAllister
Nos bastidores, Triple H foi obrigado a abandonar o edifício após terem sido encontrados cigarros cubanos, supostamente de contrabando, na sua mala.
Combate de singulares
Shawn Michaels vs. Umaga (c/ Armando Alejandro Estrada)
Assim, HBK viu-se sozinho contra o Samoan Bulldozer, mais o seu manager e ainda os McMahons. Acabou por, como sempr, sair-se bem, estado a dado ponto a preparar-se para o Sweet Chin Music, quando Vince lhe agarrou a perna. HBK ainda conseguiu afastar Vince e deter a tentativa de interferência de Shane, mas um Samoan Spike depois viu o combate terminar.
Vencedor: Umaga
« Página Principal | Próximo Post »





0 Comentários:
Enviar um comentário