WWE Friday Night Smackdown! de 28/07/2006

O show iniciou-se com o anúncio de dois títulos em jogos hoje - o de Campeão dos EUA e o de Campeão do Mundo, em combates com os mesmos inteenientes do Great American Bash. Aliás, este programa foi em grande parte uma repetição do GAB.
Para arrancar as hostilidades, Ken Kennedy veio ao ringue tentar gabar-se de ter derrotado Batista no GAB. Mas antes de grandes discursos o seu opositor apareceu para delírio do público e para o primeiro combate da noite.
Combate de singulares
Batista vs. Mr. Kennedy
Desta vez, o combate foi mais equilibrado, mas o resultado foi o mesmo. Os dois acabaram por se envolver numa luta no exterior, e quando Batista ia aplicar a sua clothesline de marca Kennedy baixou-se, e Batista embateu no poste. Kennedy conseguiu então entrar no ringue quando a contagem do árbitro ia em 9, ams Batista não, sendo então desclassificado.
Vencedor: Mr. Kennedy
Batista ficou furioso, e tentou repetir o número do GAB, mas Kennedy desta vez foi mais esperto e fugiu antes que o Animal conseguisse deitar-lhe as garras.
Combate de singulares
Vito vs. Simon Dean
Desta vez, Vito usou um bonito vestido de flores. Simon Dean atacou à traição, e conseguiu assim alguma ofensiva contra o "homem mais duro a usar vestido". Mas Vito demorou apenas um instante até dar a volt aos acontecimentos e conseguir a vitória pelo seu já famoso golpe de submissão com a cabeça do adversário por baixo do seu vestido.
Vencedor: Vito
The Miz entrevista Rey Mysterio, perguntando-lhe o que pensa da traição de Chavo Guerrero. Mas Rey responde que tudo o que lhe importa é recuperar o título de Campeão do Mundo.
Combate de singulares
Tatanka vs. Sylvain
Depois de tantas semanas a promover o Quebec em vídeos, Sylvain entrou no ringue no Smackdown! e conseguiu a sua primeira vitória em muito tempo, com um RKO em movimento sobre Tatanka. (Correm rumores que este último é a mais recente baixa do Smackdown!, e irá ficar de fora nos próximos tempos.) No final do combate, Sylvain agarra os símbolos índios de Tatanka e projecta-os no chão, desrespeitando a herança do seu povo.
Vencedor: Sylvain
Combate de singulares
Michelle McCool (c/ Kristal Marshall) vs. Jillian Hall (c/ Ashley Massaro)
Michelle McCool conseguiu a vitória sobre Jillian (que esteve em muito bom nível; com a falta de concorrência de Mickie James, para quando Jillian a lutar pelo título?) com os pés na corda. Tendo em conta as coisas degradantes que estas senhoras têm feito nos últimos tempos, cujo extremo foi o combate "bra and panties", foi óptimo assistir a um pouco de wrestling na divisão feminina, para variar.
Vencedora: Michelle McCool
Chavo Guerrero foi entrevistado por vídeo por Michael Cole, supostamente por não se encontrar no recinto. Este disse que devia uma explicação pelas suas acções, mas que esta apenas seria dada na próxima semana. Chavo prometeu uma lição a Rey sobre o nome "Guerrero".
Seguidamente, tivemos a celebração de king Booker. Este teve direito a tocadores de trompetas, flores no caminho, e mesmo uma carruagem a transportá-lo até ao ringue. Neste estava localizado um trono onde Booker se sentou, e do qual foi lançado fogo de artifício. Porém (digam lá que não estavam à espera...), Rey Mysterio vaio estragar quão bonita festa, com um ataque que faz o trono tombar, e que termina com um 619, antes do anterior campeão voltar aos bastidores satisfeito.
Nos bastidores, Regal e Finlay têm uma discussão para promover o combate seguinte.
Combate de singulares pelo título de Campeão dos EUA
Finlay (c) vs. William Regal
Mais um combate entre os dois, sobretudo dedicado a quem gosta de wrestling técnico, com finais sempre pouco claros. Neste caso, Regal expôs um canto do ringue, e quando o árbitro foi compor o estrago Little Bastard voltou a intervir, desta vez aplicando um low blow a Regal com a shillaleigh. Finlay aproveitou, e ainda precisou de agarrar os calções de Regal, mas lá conseguiu a vitória.
Vencedor, e ainda campeão: Finlay
Depois temos o enjoativamente habitual Diva Search. Seguidamente, nos bastidores Paul Heyman vem falar com Teddy Long para desafiar qualquer wrestler do Smackdown! para enfrentar Big Show na próxima terça-feira. Long anunciou que o homem em questão seria Batista!
Combate de singulares
Matt Hardy vs. Sylvester Terkay (c/ Elijah Burke)
Foi a apresentação de mais uma tentativa de adição ao plantel do Smackdown!, Sylvester Terkay, acompanhado e apresentado pelo seu associado Elijah Burke. Pelo que pudemos ver, Terkay é uma espécie de "Kurt Angle wannabe", dadas as manobras de submissão e suplexes que aplicou neste combate. Vejamos no futuro se resulta. O resultado foi mais uma derrota de Matt Hardy, desta vez por submissão.
Vencedor: Sylvester Terkay
Combate de singulares pelo título de Campeão do Mundo
King Booker (c) vs. Rey Mysterio
Foi mais um bom combate, e relativamente longo. O final, como se previa, vou Chavo, que afinal estava no edifício, voltar a intervir para fazer Rey tropeçar, cair para fora do ringue, projecta-o contra as protecções, e volta a colocá-lo dentro do ringue. O combate terminou pouco depois, com o Scissors Kick de Booker para a vitória.
Vencedor, e ainda campeão: King Booker
« Página Principal | Próximo Post »





1 Comentários:
o sylvester terkay É um lutador a sério, com combates de MMA e K-1 a seu nome!!!
Enviar um comentário