WWE ECW de 25/07/2006
Combate de singulares
Sandman vs. Mike Knox (c/ Kelly)
Sandman, que continua extremamente popular, discutia com o árbitro sobre a sua cana, quando se voltou e tentou atingir Knox, mas Kelly colocou-se na frente do seu namorado para o proteger. Isso levou Sandman a parar, mas nesse instante Test vem dos bastidores para o atacar. Knox e Test, satisfeitos, deixam Kelly para trás e abandonam o ringue felizes com o seu trabalho, quando Tommy Dreamer vem atacá-los com uma lata de lixo.
Vencedor: Sandman (DQ)
Nos bastidores, Paul Heyman discute com Sabu, dizendo-lhe que nunca lhe dará um combate contra Big Show. Ainda irritado, Heyman cuza-se com Little Guido, e manda os seus seguranças atacarem o pobre e arrastarem-no para o ringue.
Combate de singulares
"Vampire" (c/ Ariel) vs. Little Guido
Num combate que acabou antes de começar, assistimos à estreia no ringue de um homem que para já se chama apenas "Vampire", mas que já tinha aparecido em outras ocasiões com a sua associada, a bruxa Ariel. Vitória impressionante do estreante, após um Razor's Edge (saudades do Scott Hall...).
Vencedor: "Vampire"
Segue-se uma promo de CM Punk, que se estreia na próxima semana, e "The Reject" Shannon Moore, que em breve regressará, desta vez na ECW. Na próxima semana, Kurt Angle regressa também à ECW.
Combate de singulares
Justin Credible vs. Balls Mahoney
Um combate brutal entre dois originais da ECW de outros tempos. Credible trouxe uma cadeira para o ringue quando o árbitro estava no chão, mas Balls tomou controlo da cadeira e atingiu o seu adversário. O árbitro nessa altura viu e desqualificou-o.
Vencedor: Justin Credible (DQ)
Combate de singulares pelo título de Campeão da ECW
Big Show (c) vs. Kane
Kane tinha a vitória na mão, após projectar Big Show por duas mesas, mas Heyman tirou o árbitro do ringue. A distracção foi suficiente para o campeão recuperar e aplicar um chockeslam a Kane sobre uma cadeira, conseguindo a vitória.
Vencedor: Big Show
Após o combate, Big Show preparava-se para continuar o ataque, quando Sabu atirou-se sobre o gigante com um dropkick numa cadeira na cara de Show, para choque de Paul Heyman.
« Página Principal | Próximo Post »





0 Comentários:
Enviar um comentário