ECW de 01-08-2006
O Show semanal da ECW desta semana aconteceu no Hammerstein Ballroom, em Nova Iorque. Lembro que esse foi o palco dos últimos dois ECW One Night Stand. O Show inicia-se com um combate:
Combate de Tag Team 2 vs. 2
The Sandman e Tommy Dreamer vs. Test e Mike Knox
Perto do final do combate, Sandman atacou Knox com a sua cana de singapura habitual, Enquanto isso, Dreamer batia na Kelly, no centro do ringue. Paul Heyman apareceu acompanhado dos seus seguranças, que atiraram Dreamer para uma placa de arame farpado que havia sido colocada, apoiada em um canto, pela dupla Sandman/Dreamer. Test apareceu no ringue e atirou Dreamer mais uma vez para o arame farpado, aplicou um Spinning Neckbreaker e venceu o combate por pinfall.
Nos bastidores, Paul Heyman está acompanhado dos seus dois seguranças pessoais, e passa por alguns wrestlers, que lhe viram as costas. Sabu aparece na frente de Heyman e diz que quer combater contra o Big Show... Heyman agradece por tudo o que Sabu fez pela ECW, mas diz que o Big Show agora é o campeão da ECW e há que pensar a longo prazo. Seguidamente, Heyman convida Sabu a retirar-se da Arena, caso contrário será obrigado a tal.
Nos bastidores, CM Punk diz que a espera chegou ao fim e que hoje, finalmente, terá o seu primeiro combate pela ECW. Acaba o seu discurso dizendo "My Name ... is ... C ... M ... Punk!".
Combate de Singulares
CM Punk vs. Justin Credible
Vitória de CM Punk por desistência de Justin Credible devido a uma espécie de Anaconda Vice. CM Punk obteve uma excelente reacção por parte do público, durante a totalidade do combate.
Brooklyn Brawler vem ao ringue e diz que é muito violento para o Raw e para a SmackDown!, e por isso está na ECW, com o objectivo de ganhar o título mundial. A música de Kurt Angle toca e este vem ao ringue para um combate.
Combate de Singulares
Kurt Angle vs. Brooklyn Brawler
Vitória rápida de Angle, através do Ankle Lock.
Um seguimento com a Ariel é mostrado. Kevin Thorn (o vampiro) também participa, dizendo que o sangue da ECW será dele.
Combate de Singulares pelo ECW Championship
Big Show vs. Batista
Vitória de Batista por Desqualificação. Aparentemente, apesar de ser um combate "Extreme Rules", o árbitro considerou o ataque de Big Show com o título da ECW à Batista um ataque para desqualificação... Desta maneira, apesar da vitória de Batista, o título da ECW continua no poder do Big Show.
No final do combate, Sabu atacou Big Show com várias cadeiradas. Antes do final do programa, ainda foi possível ver Big Show ser projectado para uma mesa colocada do lado de fora do ringue, e a comemoração de Sabu.
« Página Principal | Próximo Post »





0 Comentários:
Enviar um comentário