WWE Friday Night Smackdown! de 07/07/2006

O programa desta semana iniciou-se com um vídeo promocional do regresso de Batista, que mostra a forma como este, após lesão provocada por Mark Henry, teve de renunciar ao seu título de Campeão do Mundo. E por falar nisso, o primeiro combate da noite seria uma Battle Royal pela possibilidade de enfrentar o actual campeão, Rey Mysterio, no próximo pay-per-view da marca, o Great American Bash (GAB).
Batte Royal para definir o próximo concorrente ao título de Campeão do Mundo
Participantes: Finlay, Matt Hardy, William Regal, King Booker, Scotty 2 Hotty, Mr. Kennedy, Brian Kendrick, Paul London, Psicosis, Super Crazy, Funaki, Jamie Noble e Kid Kash.
Como seria de prever, a parte final da lista de participantes não tinha grandes hipóteses de vitória, e como tal no final ficou apenas Matt Hardy com Booker e os seus dois associados, Finlay e Regal. Hardy ainda eliminou Finlay, mas Booker acabaria por conseguir eliminar Hardy e Regal de uma só vez atacando-os por trás perto das cordas. Regal ficou algo incomodado, mas acabou declarar: "All hail King Booker".
Vencedor: King Booker
Nos bastidores, Kristal entrevistou Mysterio sobre esta vitória de Booker (que, diga-se de passagem, acabou de sair de uma feud com Lashley, que perdeu...). Rey preferiu começar por pedir desculpa a Chavo Guerrero por na semana passada não o poder ter ajudado. Seguidamente, no discurso intimidatório da praxe, afirmou que se sente abençoado por ser campeão, e que, seja realeza ou não, ainda assim Booker vai sentir o 619.
Seguiu-se uma promo no ringue de Sylvain, para promover a província do Quebec, tendo esta sido sugeita a crítica e gozo constantes de JBL. Várias vezes depois, um pouco como em todo o programa, fez-se referência ao regresso de Batista.
Combate de singulares
Mr. Kennedy vs. Super Crazy
A auto-apresentação de Kennedy foi esta semana interrompida por Crazy, o que levou a que um Kennedy furioso atacasse desde o primeiro minuto. Durante a acção, JBL proferia os comentários xenófobos que já o caracterizam contra Crazy. Num conbate morno, Kennedy acabou por vencer após distracção de Psicosis a Crazy, que permitiu a Kennedy efectuar o seu golpe final.
Vencedor: Mr. Kennedy
Seguidamente Kristal entrevistou Tatanka sobre o seu combate da noite com The Great Khali. Este afirmou estar atemorizado, mas que afinal o seu povo era corajoso, e assim seria ele também. Enquanto isto, Daivari dava instruções para o transporte de um caixão para o ringue.
Combate de singulares
Tatanka vs. The Great Khali (c/ Daivari)
Daivari começou por afirmar que fariam de Tatanka um exemplo do que acontecerá a Undertaker no GAB. Daivari empurraria Tatanka para fora do ringue enquanto entava entrar, e Khali acabou por atirá-lo contra o poste. JBL recordo-nos que se tratava de um combate entre índio e indiano... e portanto não sabia se devia gritar bingo ou chamar um taxi... (Brilhante!) Não se passou muito mais até o caixão ser aberto, para empurrar Tatanka para o seu interior, mas em vez disso começou a libertar-se fumo, e a voz de Undertaker ecoou pela arena, dizendo a Khali que devia ter desistido enquanto estava em vantagem, e que no GAB "you will rest in peace"!
Vencedor: Nenhum
Numa promo, foram apresentadas as concorrentes ao próximo concurso "Diva Search". Cada uma referiu os seus principais atributos. Escutaram-se preciosidades como "sou jovem e disposta a aprender", "consigo ser naughty" (tradução fica para ler...) ou mesmo "tenho orgulho no meu peito ser natural"... (Depois do fiasco dos dois anteriores concursos, com Christy Hemme despedida e Ashley num completo marasmo, é curioso que se insista em candidatas deste calibre.)
Combate de singulares
Vito vs. Psicosis
Enquanto se mostrava um vídeo de Vito às compras, este foi descrito por JBL como "uma mistura entre RuPaul e Dr. Evil"... Quanto ao combate em si, desta vez presenciámos até uma dança de Vito, mas o pouco wrestling do costume. Super Crazy devolveu o favor a Psicosis, interferindo para o distrair, e Vito acabou por fazê-lo desistir por baixo do vestido.
Vencedor: Vito
Nos bastidores, Booker e a sua corte festejam a vitória, e mais uma vez passa um vídeo de demonstração da onda de destruição causada por Mark Henry.
Combate de equipas
The Pitbulls vs. Funaki & Scotty 2 Hotty
Vitória da dupla Noble & Kash, que de resto funcionam muito bem juntos. O combate foi curto, e não teve grande história, mas ainda assim foi uma boa demonstração do que os Pitbulls podem fazer na divisão de equipas.
Vencedores: The Pitbulls
Para além de Rey vs. Booker, Batista vs. Henry e 'Taker vs. Khali, foi anunciado mais um combate no GAB: Lashley vs. Regal vs. Finlay pelo título dos EUA. Os dois elementos da corte de Booker combinavam que seria cada um por si quando o pequeno ajudante de Finlay, Little Bastard, começou a "atacar" a perna de Regal, mordeu a mão do seu dono, e desatou a correr.
Combate de singulares "campeão contra campeão"
Bobby Lashley vs. Gregory Helms
Mais um combate onde Lashley se mostrou dominante, tendo no final apanhado Helms da corda superior, transformado isto num powerslam, e um Dominator depois conseguido a vitória.
Vencedor: Lashley
Nos bastidores, Henry é entrvistado para dizer que está cansado de ouvir falar de Batista, e que este terá o regresso mais curto da história. Seguidamente, Batista faz o seu regresso aparecendo no ringue, interpelando o público, e desde logo exigindo a presença de Henry. Este último dirigia-se ao ringue, tendo depois mudado de ideias e voltado para trás, quando foi atacado por Rey Mysterio, tendo Batista juntado-se à acção. Após um clothesline "à Batista", o Animal projectou a cabeça de Henry repetidamente contra os degraus do ringue, terminando o serviço com uma cadeirada nas costas, para terminar também o programa.
« Página Principal | Próximo Post »





0 Comentários:
Enviar um comentário