ECW de 04-07-2006
A edição desta semana da ECW abriu com o anúncio de Paul Heyman. Heyman disse que RVD perdeu o título da WWE mas ainda era Campeão da ECW e que poucos campeões se têm submetido a tantos combates importantes em tão pouco tempo. Nisto, Big Show interrompe o discurso de Heyman e relembra-llhe de que lhe foi prometido um combate pelo título quando ele viesse para a ECW. Heyman diz que neste momento existem coisas mais importantes e que tem que aopiar RVD. Big Show diz que não está a pedir mas sim a exigir... Heyman percebeu logo.
Depois de nos serem dadas as Boas-Vindas por Tazz e Joey Styles, tivemos o belo momento do Kelly's Expose. Desta vez o tema da dança era o Dia da Independência dos EUA, dado que o programa foi realizado no dia 4 de Julho. Kelly estava a usar um fatinho americano mas o seu namorado voltou a aparecer para acabar com a festa.
Combate de Singulares
Mike Knox vs. Little Guido
Combate muito rápido mas que deu para entender que o público, já mais participativo, não gosta muito do namorado de Kelly.
Vencedor: Mike Knox
Numa promo de bastidores, RVD foi falar com Paul Heyman para dizer que tinha todo o gosto em defender o seu títuo da ECW contra Big Show. Heyman insistiu que não era preciso mas RVD saiu do escritório para tornar o combate oficial.
Já no ringue, mais uma promo fora do normal com Sandman metido ao barulho. Desta vez foi um padre que referiu ser a primeira vez que estava a assistir a um espectáculo da ECW e que não estava de todo impressionado. Sandman veio até junto dele e descambou tudo à porrada. Sandman ainda perguntou ao público se lhe devia bater ou não, ao que o público presente respondeu: "YYYAAAAAA!!!!!!!!!".
Combate de Singulares
Test vs. Al Snow
Já está, o debut de um wrestler que eu sempre gostei muito, Test. Em relação à sua performance, muito boa, está em boa forma, muito agressivo e realista, e está com um físico impressionante, arriscava dizer que está do tamanho do Batista. Acabou mesmo por vencer o combate depois de aplicar um TKO muito bem executado.
Vencedor: Test
Depois do final do combate, Test atirou a cabeça que Al Snow transporta consigo para o público, como se estivesse a marcar uma grande penalidade no Futebol Americano. Isto demonstrou que Test ainda não perdeu aquele envolvimento com o público que é preciso ter para programas destes.
Ainda antes do Main Event, é de notar que CM Punk está quase a fazer o seu debut. Já esteve presente na arena e falou sobre si. Disse que era muito disciplinado e que a única coisa em que era viciado era wrestling.
Combate de Singulares pelo título da ECW
Rob Van Dam vs. Big Show
Depois das noticias que surgiram durante o dia de Segunda-Feira era de esperar o que acabou por acontecer. RVD colocou o seu título em jogo e conseguiu mesmo aplicar o Five Star Frog Splash. No entanto, quando fez o cover, Paul Heyman veio até ao ringue fazer a contagem, estilo Cena vs. RVD, mas nunca chegou a bater no tapete pela terceira vez. Saiu do ringue enquanto RVD discutia com ele. Quando o campeão se virou, Big Show agarrou-lhe o pescoço e aplicou-lhe um Chokeslam em cima de uma cadeira. Paul Heyman fez então a contagem e temos novo capeão da ECW.
Vencedor: Big Show
Impressionante. RVD foi do topo do Mundo para o lugar mais baixo em menos de dois dias. Primeiro perdeu o título da WWE para Edge, agora perdeu o título da ECW para Big Show, soube-se entretanto que foi supenso por 30 dias o que o irá afastar do Main Event do Sturday Night's Main Event com toda a certeza. Os erros pagam-se caros.
« Página Principal | Próximo Post »





0 Comentários:
Enviar um comentário