Blog Pro Wrestling Portugal: TNA iMPACT! - 06/07/2006



TNA iMPACT! - 06/07/2006


O iMPACT! desta semana começa com Christian Cage, acompanhado por Jeremy Borash, em frente ao "locker room" de Sting. O antigo campeão da NWA afirma que apesar de serem parceiros de Tag Team esta noite, serão adversários no combate a quatro do Victory Road por uma oportunidade pelo título. Christian entra dizendo que vai fazer como que Sting perceba isso.

Combate de Singulares
Sonjay Dutt vs. Homicide
Homicide veio ao ringue acompanhado por Konnan e Herandez, os outros membros do LAX. A sua apresentação ficou a cargo do comentador Espanhol do iMPACT!. Depois de um bom combate, Homicide procurava acabar o combate com o seu finisher, mas Dutt consegue reverter, fazendo um DDT e seguidamente procura o cover, mas é impedido por Hernandez enquanto Konnan distraia o árbitro. Antes de abandonar o ringue, Herandez aplica uma espécie de suplex, que deixa Sonjay Dutt estendido no ringue. Homicide aproveita a situação faz o cover e vence o combate por pinfall.

No final do combate, o árbitro Slick Johnson aparece no ringue para fazer com que o árbitro do combate anule o vencedor e que o combate continue (Slick Johnson faz isso para impressionar Jim Cornette, a semelhança do que fez Eric Young no iMPACT! anterior). O combate parece que recomeça, mas os membros do LAX atacam Sonjay Dutt, o que daria a vitória a Dutt, caso o combate tenha mesmo re-iniciado.
Ron Killings aparece para salvar Sonjay Dutt e ainda troca algumas palavras com Konnan, antes dos LAX abandonarem o ringue em direcção ao interior.

Larry Zbyszko e Slick Johnson discutiam perto da mesa dos comentadores, Johnson dizia a Zbyszko que ele iria ficar ainda mais bonito sem cabelo, quando perdesse o combate contra Raven, marcado para o Victory Road.

Um vídeo é mostrado, nesse vídeo pode ser vista a conversa de Cornette com os membros do Team Canada, nos bastidores, não mostrada na semana passada. Voltando ao iMPACT! Zone, West e Tenay explicavam que na próxima semana, o Team Canada terá um combate de Tag Team "All or Nothing": se perdessem, seriam separados, tal como anunciado por Cornette na semana anterior, mas por outro lado, se vencessem, continuariam a funcionar como equipa e o wrestler que fizer o cover no combate terá a oportunidade de combater por um título qualquer da TNA. O combate envolverá todos os membros do Team Canada contra o Team 3D, Rhino e Jay Lethal.
Eric Young aparece, e mais uma vez está apavorado com a ideia de poder vir a perder o seu emprego na TNA. Young vem então até a mesa dos comentadores e pede ajuda a West e a Tenay, contudo não teve sucesso... O árbitro Slick Johnson aparece e diz que pode ajudar Young, caso Young o ajude a distribuir umas montagens fotográficas, em que Larry Zbyszko aparecia sem cabelo... Young aceita, mas é levado a força para o interior por membros do Team Canada.

Mais um vídeo é mostrado sobre o treino de Shane Douglas aos The Naturlas. A seguir ao intervalo, outro vídeo é exibido, desta vez com Rhino. Rhino encontrava-se na antiga Arena da ECW, o local de um house show da TNA recente. Rhino mostra o seu prazer em lutar nos ringues da TNA e diz que não sairá da federação por dinheiro algum (Rhino referia-se a ECW, visivelmente. Ainda acrescenta que a mesma pessoa que despediu Rhino no ano passado tentou contrata-lo este ano, mas sem sucesso...).

Combate de Singulares
Monty Brown vs. Kenny King
Mais uma vitória rápida de Monty Brown por pinfall a seguir a um Pounce bem efectuado.

No final do combate, Monty Brown pega em um microfone e fala mal de Samoa Joe, Jeff Jarrett, Christian Cage, Steiner e Sting dizendo que todos sofrerão, mais tarde ou mais cedo, o Pounce. Brown ainda acrescenta que vai igualar e até passar a winning streak de Samoa Joe.

Nos bastidores, Borash está com Steiner e Jeff Jarrett. Jarrett lembra que há uns tempos atrás, Sting disse que a pior coisa que poderia acontecer na TNA, seria Jeff Jarrett conquistar no NWA World Heavyweight Championship, então Jarrett conclui que o pesadelo de Sting se tornou realidade... A seguir, Steiner fala que irá acabar com Samoa Joe no combate a quatro no Victory Road, e que, inclusive, irá vencer o dito combate. Borash responde dizendo que se Steiner vencer o combate, lutará contra Jeff Jarrett pelo título mundial... Steiner exita em responder e fica pensativo, Jarrett conclui a entrevista dizendo para Borash não se meter na equipa dele...

A nova edição do "Paparazi Productions" é exibida, Nash dá uma aula intitulada "Humiliation 101", à Alex Shelley e Johnny Devine. Neste segmento bastante engraçado, Nash diz que colocando um adversário dentro de um saco, simboliza o final da carreira do mesmo. Diz ainda que irá mostrar a melhor coisa que os fãs da TNA viram em muito, muito, muito tempo.... 2 semanas... Nash pergunta aos dois seguidores, Shelley e Devine se eles estão com ele, ambos aplaudem em forma de resposta positiva...

No iMPACT! Zone, Nash, Shelley e Devine aparecem com um saco preto onde, aparentemente, alguém estava... Trazem o saco para o ringue e Nash diz que dentro do saco está.... Osama Bin Laden! Pede a recompensa pela captura, de 25 milhões de dólares, onde 6 milhões irão para Shelley e 6 para Devine, ficando ele com o resto... Comédia a parte, dentro do saco estava, na verdade, Chris Sabin, que é atacado por Shelley, Nash e Devine. Jay Lethal aparece para salvar o amigo. Ficamos ainda a saber que haverá um combate de Tag Team no Victory Road entre Shelley e Kevin Nash contra Chris Sabin e Jay Lethal.

Nos bastidores, Jeremy Borash está com Samoa Joe. Samoa Joe promete vitória no combate a 4 no Victory Road e também diz que vai humilhar Scott Steiner.

Combate de Tag Team 2 vs. 2
Jeff Jarrett e Scott Steiner vs. Sting e Christian Cage
Christian Cage e Sting obtêm a vitória por pinfall de Sting a Jarrett, após ter sofrido um Scorpion Death Drop seguido de um Frog Splash de Christian Cage.

No final do combate, Scott Steiner ataca os vencedores, Sting e Christian Cage com o título de Jeff Jarrett. Samoa Joe aparece e ataca Steiner, indo os dois a lutar até os bastidores, onde são separados por seguranças. Sting e Jeff Jarrett também continuam a lutar, mas ao contrario de Samoa Joe e Scott Steiner, diregem-se para o público. Com isso, Christian fica sozinho no ringue, onde fica a olhar fixamente para o NWA World Heavyweight Championship.
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »

0 Comentários:

Enviar um comentário