WWE: Notícias

É a grande notícia do momento, e foi já confirmada pela WWE. Rob Van Dam e Sabu seguiam juntos num carro conduzido pelo primeiro, após um house show, quando foram mandados parar pela polícia do estado do Ohio por excesso de velocidade. Os agentes sentiram o cheiro que provinha do interior da viatura, e, segundo consta, rapidamente descobriram que Van Dam estava na posse de 18 grama de marijuana e cinco Vicodin, um medicamento analgésico. Alegadamente Sabu possuia vários tipos de droga e outros medicamentos não identificados.
Ambos já se reuniram com John Laurinaitis, director da WWE, que confirmou as acusações mas ainda assim afirmou que poderão participar no Raw mais logo e no ECW amanhã, e a WWE fará uma investigação própria. Não deixa de ser curioso que a WWE tenha instituído recentemente uma política anti-droga que afirma taxativamente que quem for encontrado com substâncias proibidas será imediatamente despedido. Será que a regra se vai aplicar, caso as acusações sejam verdadeiras, ao seu campeão da WWE e da ECW?
« Página Principal | Próximo Post »





3 Comentários:
Isto é uma tristeza...
A WWE tem muito mais impacto nos jovens amricanos que nos portugueses, e não me parece que o modelo da WWE deva ser um drogado.
Para mim, RVD deveria ser suspenso alguns meses e ficar sem cinto. Isto não é atitude de campeão, aliás, bi-campeão...
Talvez tenha sido por isso que ele perdeu ontem o cinto.
Enfim RVD, nice try.
Quem brinca c/ o fogo queima-se e o RVD brincou c/ a legalidade e c/ a WWE!
Se para com a lei, a consequencia não deve ser mais que uma multa, já na WWE, o Vince não perdoa...
Enviar um comentário