Blog Pro Wrestling Portugal: WWE - Monday Night RAW de 19-06-2006



WWE - Monday Night RAW de 19-06-2006


O programa começou com uma promo de Vince McMahon, que parecia ter um grande plano para estragar a re-união dos D-X. Vince fez algumas das sua parvoices nos bastidores, servindo para mostrar quem é que mandava ali dirigindo-se posteriormente para o ringue onde iria explicar como iria decorrer a noite. No entanto, Shane McMahon veio a correr até ao ringue para avisar o pai de que Stephanie McMahon tinha acabado de entrar em trabalho de parto. Os dois sairam do ringue muito apressados e quando se dirigiam para o carro chocaram com Jonathan Coachman. Vice disse a Coach que tinha a onde ir e deu o comando do programa ao seu assistente.

Combate de Equipas "Bra & Panties"
Candice Michelle & Mickie Jame vs. Torrie Wilson & Maria
Eum como fã da Torrie Wilson e da Maria fiquei muito contente com o resultado do combate. Candice e Mickie foram as mais rápidas a conseguir depsir as adversárias e conseguiram a vitória.
Vencedoras: Candice Michelle & Mickie James

Depois do combate, Mickie virou-se a Candice e fez a dança caracteristica da menina da Playboy. Depois desceu do ringue roubou o chapéu a Jim Ross e rasgou a t-shirt a uma rapariga que se encontrava na audiência.

Combate de Singulares
Charlie Haas vs. Viscera
O combate até não estava a ser mau, mas a certa altura, quando Viscera tinha conseguido um Big Splash, os Spirit Squad interferiram no combate e deram cabo de Haas e Viscera, sem excepção.
Resultado: No Contest

No final, Kenny pegou no microfone e disse que apesar de Michaels e Hunter quererem trazer os D-X de volta, não adiantava porque nem vão passar do Vengeance, e chamou-os até ao ringue. HBK e Triple H apareceram no Titantron e disseram que apenas subiam ao ringue nas suas condições, e que o Mundo estava prestes a assistir ao renascimento dos D-X. Quanto aos Spirit Squad, Hunter disse que tinha apenas duas palavras para eles. Quando toda a audiência gritava "Suck It!!!", Triple disse: "Look Up!!!". Todos os membros dos Spirit Squad olharam para cima, e nesse preciso momento, caiu sobre eles uma grande quantidade de líquido verde.

Combate de Singulares
Umaga vs. John McChesney
Mais um combate rapidissimo para adicionar à lista de Umaga. A vitória chegou depois de Umaga espetar o polegar no pescoço do adversário. Puff... já está.
Vencedor: Umaga

Combate de Singulares
John Cena vs. Balls Mahoney
Depois de um Five Knuckle Shuffle, e de um STFU, John Cena consegue a vitória sobre o atleta da ECW.
Vencedor: John Cena

Depois do combate, Heyman vem até ao ringue e ajoelha-se perante o antigo campeão da WWE. No entanto, isto era apenas uma manobra de distracção para que Sabu pudesse atirar com uma cadeira à cabeça de Cena. Seguido isto, Sabu deita Cena na mesa de comentadores e executa o Triple Jump Leg Drop no ringue até à mesa de comentadores onde estava Cena.

Combate de Singulares
Randy Orotn vs. Snitsky
O antigo parceiro de Goldust estava preparado9 para executar um Pump Handle Slam mas Orton conseguiu escapar atirando o adversário contra as cordas, seguindo-se um RKO que lhe deu a vitória.
Vencedor: Randy Orton

Numa promo realizada no escritório de Vince McMahon, os D-X tinham "vandalizado" as paredes da divisão com enormes tags de spray dizendo "D-X" "Are You Ready" e fizeram ainda melhor: espetaram o Coach pela parede, tiraram-lhe as calças e escreveram-lhe D-X nas nádegas.

Combate de Singulares
Ric Flair vs. Edge
Tal como todos os combates da noite este foi muito curto. Quando Flair se preparava para aplicar o Figure Four, Edge empurrou-o para as cordas onde se encontrava Foley que aplicou a Mandible Claw seguindo-se um Spear por parte de Edge, que assim conseguiu a vitória.
Vencedor: Ege

Depois do combate, RVD apareceu e efectuou um Missil Dropkick seguido do Five Star Frog Splah.

os D-X vieram então até ao ringue e no meio de toda a conersa acabaram por confessar terem sido eles responsáveis pela "partida2 pregada a Vince McMahon e que na realidade Stephanie estava em casa de perfeita saúde. Quando Michaels falou dos Spirit Squad, sairam entraram na arena cinco anões vistidos precisamente como os originais Spirit Squad e serviu para os gozarem um bocado. Numa espécie de combate, Hunter ainda aplicou o Sweet Chin Music a um dos elementos.

Já agora, esta foi uma promo engraçadissima e devo dizer que não estava à espera de tanta irreverência por parte de Hunter e HBK. Muito bom mesmo...

Hunter disse que ultimamente tem pensado mutio em lideres de claques e até à entrada vieram quatro belas raparigas com cânticos de D-X. No meio da actuação, os Spirit Squad vieram até ao ringue fazer frente aos D-X mas dois deles acabaram por sofrer um Pedigree e um Sweet Chin Music. Quando todos se estavam a ir embora, Hunter disse que apenas tinham duas palavras para eles. E neste momento, todos os anões se viraram de costas e baixaram as calças tebdo escrito cada um uma letra no rabo (o último tinha duas...).

D-X is back...
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »

1 Comentários:

Em terça-feira, 20 junho, 2006, Blogger Aza Delta disse...

Apesar de os combates terem sido curtos, o show foi bastante bom.

PS: NOVO CAMPEÃO DA X DIVISION

Fiquem bem!

AzA dELTa;)

 

Enviar um comentário