Blog Pro Wrestling Portugal: TNA Slammiversary



TNA Slammiversary


O Pay-Per-View que comemora o quarto aniversário da TNA, Slammiversary, começa com os Team 3D a trazerem os The James Gang para o ringue:

Bingo Hall Brawl
Team 3D vs. The James Gang
Este primeiro combate foi constituído na sua maior parte por um wrestling de vertente Hardcore, tendo sido usadas várias armas: cadeiras, mesas, caixotes de lixo, tacos de golfe, entre outros objectos. Durante o combate, as duas equipas combateram entre o público presente na Arena. Perto do fim do combate, Brother Devon traz uma mesa para o ringue, atira BG James para fora do ringue e os Team 3D aplicam um 3D através de uma mesa para conseguirem a vitória por pinfall de Brother Devon a Kip James.

No final do combate, os Team 3D comemoram a vitória e Brother Ray, antes de abandonar a Arena envia uma indirecta para a nova ECW, dizendo que é assim que se faz Hardcore.

Nos bastidores, Jeremy Boras entrevista Jeff Jarrett. Jarrett compara-se com grandes nomes de outras modalidades: Joe Montana, Michael Jordan entre outros. A seguir Jarrett fala sobre o combate King of the Mountain dizendo que sairá vencedor. Larry Zbysko aparece e diz que o seu substituto está aqui. Jarrett mostra-se preocupado mas diz que vai tratar do assunto ainda hoje.

Combate Handicap 2 vs. 1
Rhino vs. Bobby Roode e Scott D'Amore
Antes do inicio do combate, Scott D'Amore pega em um microfone e diz que sabe porque Rhino marcou este combate Handicap para esta noite. D'Amore diz que é porque Rhino tem medo de enfrentar o "Coach" do Team Canada em um combate de singulares. O combate começa e Scott D'Amore tenta evitar o contacto com Rhino durante a maior parte do combate, "empurrando" Bobby Roode para esta tarefa. Enquanto o combate foi se desenvolvendo, D'Amore perdeu o medo de Rhino e provou que domina minimamente bem as técnicas e golpes de wrestling. Nos momentos finais do combate, Scott D'Amore ataca Rhino com um hockey stick. Rhino, mesmo assim, consegue aplicar um Spinebuster, seguindo-se um Gore para obter a vitória por pinfall sobre Scott D'Amore.

Jeremy Borash está com Samoa Joe nos bastidores, Borash lembra que Samoa Joe estreou-se no Slammiversary do ano passado, e desde lá está invencível na TNA em combates "one-on-one". Borash menciona que Samoa Joe nunca combateu contra ninguém como Scott Steiner, então Samoa Joe toma a palavra e corrige Borash, dizendo que Scott Steiner nunca enfrentou ninguém como ele. Joe lembra que Steiner nunca sofreu um cover com sucesso na TNA, mas vai experimentar isso hoje.

Combate para os Rankings da X Division
Senshi vs. Shark Boy vs. Petey Williams vs. Jay Lethal vs. Alex Shelley vs. Sonjay Dutt
Este combate vai ter influencia directa nos Rankings para o campeonato da X Divsion. Será um combate de eliminação por pinfall em que o último wrestler a ficar no ringue será o vencedor. O primeiro wrestler a ser eliminado é Shark Boy que sofre um Moonsault aplicado por Sonjay Dutt. O segundo wrestler a ser eliminado é Alex Shelley que é eliminado através de pinfall por Jay Lethal após um release German Suplex. A seguir, Petey Williams aplica um Canadian Destroyer a Jay Lethal que é eliminado. Senshi aplica um Double Stomp de cima do canto em Petey Williams - Williams é eliminado. Neste momento, ficam Sonjay Dutt e Senshi no ringue. Senshi alcança a vitória aplicando um Double Stomp a Sonjay Dutt.

Nos bastidores, Jeremy Borash está com Kevin Nash e Alex Shelley. Nash pergunta a Alex Shelley o que aconteceu, Shelley diz que pareciam 10 ou 20 wrestlers contra ele e acabou por se distrair pensando na comemoração que irão ter mais tarde. Nash fala sobre o seu combate contra Chris Sabin, dizendo que o pai de Chris Sabin, Walter Sabin estará, provavelmente, a ver o Pay-Per-View e que não se responsabiliza pelos danos que causará a Sabin.

Combate de Singulares
Kevin Nash vs. Chris Sabin
Este combate obteve uma boa reacção do público, durante a maior parte do mesmo, ouviram-se cânticos de apoio a Sabin e até a Nash. Kevin Nash dominou o combate até ao fim quando Sabin conseguiu reverter a situação. Apesar disso, Nash conseguiu vencer o combate por pinfall após uma Jacknife Powerbomb. Nash contou com a ajuda de Alex Shelley durante o combate.

Nos bastidores, Jeremy Borash está com os campeões de Tag Team, os America's Most Wanted. Borash diz que os AMW estão na TNA desde o primeiro dia de existência da federação. Chris Harris fala acerca do combate contra AJ Styles e Christopher Daniels, afirmando que os vencedores serão os AMW.

Combate de Tag Team pelo NWA World Tag Team Championship
America's Most Wanted vs. AJ Styles e Christopher Daniels
Os America's Most Wanted vieram ao ringue acompanhados, como habitual, pela Knockout da TNA, Gail Kim. Durante o combate, Gail Kim tentou interferir, mas foi impedida por uma mulher alta e forte, que levou a acompanhante dos AMW para o interior da Arena. Nos momentos finais do combate, os AMW tentaram aplicar o Death Sentence, mas Daniels consegue inverter e aplicar um Death Valley Driver em Harris. Daniels aplica então uma Angel's Wings em Storm. Chris Harris evita a derrota por pinfall. Storm atinge, acidentalmente, Harris com uma garrafa de cerveja, então Cristopher Daniels aplica um Slam em Harris, AJ Styles faz um Frog Splash e Cristopher Daniels faz o cover. Vencedores e novos campeões de Tag Team... AJ Styles e Christopher Daniels!

No final do combate, os novos campeões de Tag Team comemoram a vitória com o público presente no iMPACT! Zone.

Nos bastidores, Jeremy Borash está com Sting. Sting diz que é muito bom estar a competir pelo NWA World Championship no primeiro King of the Mountain (?! Sting diz que é o primeiro combate do género de sempre...). Fala também dos outros competidores do Main Event do Slammiversary.

Mike Tenay está no ringue com um microfone e apresenta o substituto de Larry Zbysko, a nova "cara" da TNA.... Mr. JIM CORNETTE! Cornette dirige-se ao ringue lentamente, pois foi operado ao joelho recentemente. Pega em um microfone e discursa sobre o futuro da TNA, dizendo que procura três coisas nos trabalhadores da TNA: Bons combates, Vender Pay-Per-Views e obter Ratings fortes. Cornette acaba o seu discurso a pedir ao público para cantar TNA! TNA! TNA!

Scott Steiner é entrevistado nos bastidores por Jeremy Borash. Steiner fala do seu combate de hoje contra Samoa Joe, que Steiner chamou de "Sloppy Joe". Steiner diz que venceu grandes nomes do ramo: Sting, Goldberg, Batista, Triple H, John Cena entre outros. Steiner acaba dizendo que a invencibilidade de Samoa Joe terá fim hoje.

Combate de Singulares
Scott Steiner vs. Samoa Joe
Quase no final do combate, Steiner tinha Samoa Joe preso no Steiner Recliner, mas Samoa Joe consegue levantar e transforma a manobra em um Powerslam. Vitória de Samoa Joe por pinfall, mantendo assim a sua invencibilidade.

Jeremy Borash está nos bastidores com o campeão mundial da NWA, Christian Cage. Christian deseja a Borash um feliz Slammiversary. A seguir fala dos outros competidores do combate King of the Mountain, e termina com a frase habitual: "that's how I roll!".

Combate King of the Mountain pelo NWA World Heavyweight Championship
Christian Cage vs. Sting vs. Jeff Jarrett vs. Abyss vs. Ron "The Truth" Killings
O primeiro a ir para a Penalty Box foi Jeff Jarret, por ter sofrido um Missile Dropkick de Ron Killings seguindo um cover. Isto fez com que Killings ficasse habilitado para vencer o combate. O segundo a ficar habilitado foi Christian Cage que fez um roll up a Abyss, fazendo com que o "Monstro" fosse para a Penalty Box. Jeff Jarrett aplicou um Stroke para obter uma contagem de 3 que fez com que ele ficasse habilitado a vencer o combate e com que Ron Killings fosse obrigado a ficar 2 minutos na Penalty Box. Abyss aplica um Black Hole Slam, faz o cover e habilita-se a vencer o combate, mandando Jeff Jarrett novamente para a Penalty Box. Jeff Jarrett ainda vai a terceira vez para a Penalty Box, desta vez pela mão de Sting, que lhe aplica um Scorpion Deathdrop antes de fazer o cover.
A seguir ao Scorpion Death que levou Jarrett a Penalty Box pela terceira vez, Sting sobe na escada com o NWA World Title, mas é impedido de vencer o combate por Christian Cage, que também sobe na escada. Ambos estavam na escada quando o árbitro do combate, Earl Hebner, empurra a escada intencionalmente. Jarrett sai da Penalty Box, sobe na escada e vence o combate. Vitória de Jeff Jarrett tornando-se o novo NWA World Heavyweight Champion!

Durante a subida de Jarrett na escada, os fãs presentes no iMPACT! Zone atiraram garrafas e lixo para o ringue, continuaram a atirar garrafas depois do combate enquanto Jarrett era apresentado como novo campeão Mundial. O árbitro Rudy Charles aparece e tira o título da mão de Jarrett, entregando-o a Jim Cornette. Jarrett olha para Cornette e grita, de joelhos, "NO!". O Pay-Per-View acaba.
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »

0 Comentários:

Enviar um comentário