Blog Pro Wrestling Portugal: ECW One Night Stand 2006



ECW One Night Stand 2006


- No inicio do Pay-Per-View, Paul Heyman veio ao ringue para o delírio dos fãs presentes no Hammerstein Ballroom, em Nova Iorque.Heyman destaca no seu discurso o regresso em força da ECW, falando do programa semana e de outros aspectos, sempre acompanhado por cânticos de apoio - "E-C-W!!" vindos do público que enchia a Arena. Paul Heyman acaba agradecendo aos fãs e anuncia o inicio do Pay-Per-View!

Combate de Singulares
Tazz vs. Jerry Lawler
Tazz faz a sua entrada habitual, como fazia nos tempos da ECW, contando com a mesma música de entrada, para a satisfação dos fãs presentes no local. Jerry "The King" Lawler também entra com a sua música habitual, e enquanto se dirigia ao ringue, ataca Joey Styles que se encontrava na mesa dos comentadores. Quando Lawler já estava no ringue, Joey Styles ataca o "King" por trás, o que possibilita a Tazz aplicar o Tazzmission, que lhe dá a vitória em pouquíssimos segundos de combate.

- No final do combate, Tazz celebra a vitória com os fãs e volta para a mesa dos comentadores para acompanhar Joey Styles nos comentários do One Night Stand.

Combate de Singulares
Randy Orton vs. Kurt Angle
Durante a maior parte do tempo de duração do combate, Randy Orton tentou evitar o contacto com Kurt Angle, saindo várias vezes do ringue para um "timeout". Perto do final do combate, Orton consegue aplicar uma poderosa Clothesline a Kurt Angle, Orton preparava o RKO, mas Angle consegue defender e transformar a manobra em um Ankle Lock. Orton consegue escapar e faz um rollup para uma contagem de apenas 2. Kurt Angle levanta-se rapidamente e aplica mais um Ankle Lock em Orton, desta vez com sucesso. Vitória de Kurt Angle. Angle celebra com os fãs da ECW, enquanto que Orton abandona o ringue ajudado por dois árbitros.

Combate de Tag Team 2 vs. 2
The FBI (Little Guido e Tony Mamaluke) vs. Super Crazy e Tajiri
Na sequência final do combate, Super Crazy e Tajiri faziam vários Double Teams, chegando a fazer também em Big Guido, que acompanhava os FBI. Little Guido e Tony Mamaluke conseguem inverter a situação e acabam por vencer por pinfall de Little Guido a Tajiri após um Double Fisherman's Buster.

- No final do combate, a nova música de Big Show soa na Arena e este dirige-se ao ringue. O mais recente wreslter do plantel da ECW ataca todos que estavam no ringue: Little Guido, Tony Mamaluke, Big Guido, Super Crazy e Tajiri. A música de Big Show toca novamente e esse dirige-se aos bastidores.

- Joey Styles e Tazz anunciavam o que ainda poderia ser visto nesta noite, quando ouve-se a voz de JBL vinda do mesmo local que se encontrava ano passado, na primeira edição do One Night Stand. JBL fala bastante mal da ECW, dizendo que considera a ECW uma federação secundaria e não profissional. JBL depois de um brilhante discurso, anuncia que ele será a nova voz da SmackDown!, substituindo assim, Tazz que ficará na ECW.

Combate de Singulares pelo World Heavyweight Championship - Extreme Rules
Rey Mysterio vs. Sabu
Sabu conseguiu durante a sua entrada ter uma grande reacção do público. Rey Mysterio tinha o símbolo da ECW na máscara. Ambos começaram o combate com cadeiras na mão. Depois de um combate bastante violento e intenso, Sabu aplica um DDT a Rey Mysterio através de uma mesa suspensa ao lado do ringue. Ambos ficaram caídos, então o árbitro do combate faz o sinal do "X" e alguns membros do staff da WWE vem até o local onde Sabu fez o DDT. Após alguns segundos, um médico da WWE determina que os wrestlers não estavam em condições de lutar e o combate acaba em No-Contest. No final do combate, Rey Mysterio e Sabu são levados para os bastidores.

- Mick Foley faz a sua entrada em direcção ao ringue e pega em um microfone. Foley faz um discurso algo engraçado anti-ECW. Foley então apresenta o "co-holder" do WWE Hardcore Title, Edge, que vem ao ringue acompanhado por Lita, como é habitual. Edge e Lita também dizem algumas frases desagradáveis aos fãs da ECW. Terry Funk, Tommy Dreamer e Beulah McGuillicuty dirigem-se ao ringue. Beulah McGuillicuty, a mulher de Tommy Dreamer, também tem um microfone na mão e anuncia que este combate será 3 vs. 3! Lita e Beulah McGuillicuty também fazem parte do combate.

Combate de Tag Team 3 vs. 3
Mick Foley, Edge e Lita vs. Terry Funk, Tommy Dreamer e Beulah McGuillicuty
Outro combate bastante Hardcore, sem duvido o mais "violento" da noite. Durante o combate, Terry Funk abandona o combate por não se encontrar capaz de continuar, embora volte ao combate perto do final. Durante o tempo de ausência de Funk, o público presente no local pediu o apoio de Sandman, cantando várias vezes "WE WANT SANDMAN!!". O trio formado por Edge, Foley e Lita consegue a vitória por pinfall de Edge a Beulah McGuillicuty após um poderoso Spear.

- No final do combate, Foley e Funk se encontravam presos em arame farpado, então Edge ajuda Foley a sair, enquanto que Funk é ajudado por membross do Staff.

- Nos bastidores vemos o campeão da WWE, John Cena e o adversário, Rob Van Dam a fazerem uma espécie de aquecimento.

Combate de Singulares
Balls Mahoney vs. Masato Tanaka
Próximo do fim do combate, Mahoney aplica um Superplex em Tanaka. Balls Mahoney acerta com uma cadeira em Tanaka e faz o cover para a vitória por pinfall. No final do combate, o público canta "BALLS, BALLS, BALLS!!"

- O apresentador da ECW preparava-se para chamar os participante do Main Event, John Cena e Rob Van Dan quando a música de Eugene toca na Arena. Eugene dirige-se ao ringue e proclama um poema que envolvia rimas com os wrestlers da ECW: Balls Mahoney, Rob Van Dan, Sabu entre outros. A nova música de Sandman toca e este dirige-se ao ringue através do público como é habitual. Já no ringue, Sandman expulsa Eugene com uma singapore cane.

Combate de Singulares pelo WWE Championship - Extreme Rules
John Cena vs. Rob Van Dam
Rob Van Dan conseguiu a reacção da noite no público, enquanto que John Cena foi o wrestler mais odiado pelo público. Depois das introduções, John Cena atira a T-Shirt que trazia ao público, mas os fãs a atiravam outra vez ao ringue, Cena voltou a atira-la algumas vezes, mas foi sempre lançada ao ringue. Quase no final do combate, John Cena preparava um FU, mas Rob Van Dan consegue evita-lo caindo para fora do ringue. Edge aparece do nada e aplica um potente Spear a John Cena através de uma mesa que estava apoiada num canto. Edge ataca o árbitro e abandona o ringue. Cena estava caído no centro do ringue, então Rob Van Dan aproveita a situação e aplica um Five Star Frog Splash em Cena. O árbitro (Nick Patrick) estava inconsciente, RVD tentou "acorda-lo" mas sem êxito. Paul Heyman aparece vindo dos bastidores e faz a contagem. Vitória de Rob Van Dan, tornando-se o novo campeão da WWE!

- No final do combate, Paul Heyman entrega o título a Rob Van Dam . RVD, já com o título, comemora entre os fãs da ECW e depois volta ao ringue para comemorar com os wrestlers da ECW: Kurt Angle, Big Show, Justin Credible, Tommy Dreamer entre outros.
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »
| Próximo Post »

0 Comentários:

Enviar um comentário