ECW 13/06/2006
- No inicio do Show inaugural da ECW, Paul Heyman vem ao ringue, pega em um microfone e apresenta o novo campeão da WWE, Rob Van Dam. O campeão da WWE dirige-se ao ringue apresentando orgulhosamente o título que conquistou no Pay-Per-View da ECW. Van Dam agradece a Paul Heyman e ao público presente na Arena, em Trenton, New Jersey. RVD diz que está muito feliz em ser o novo campeão da WWE e então, Paul Heyman entrega a Rob Van Dam o ECW World Heavyweight Championship, que diz que está muito honrado em ficar com os dois títulos. A música de Edge toca e este dirige-se ao ringue acompanhado pela Lita. Edge agradece a Paul Heyman pelo convite e dá os parabéns a Rob Van Dam pela conquista do título. Edge parecia ir embora, mas aplica um Spear ao campeão da WWE. Edge, então, abandona o recinto através do público acompanhado, como sempre, pela Lita. John Cena aparece atrás de Edge e ambos começam a lutar, voltando à zona do ringue. Rob Van Dam também junta-se a luta. Edge consegue escapar por entre o público e Cena ataca Paul Heyman antes de abandonar o recinto.
- Passado o primeiro de muitos intervalos, vemos Paul Heyman nos bastidores da Arena acompanhado pelos wrestlers da ECW. Heyman diz que já que o Raw invadiu a ECW, a ECW irá invadir o Raw na próxima Segunda-Feira.
Combate de Singulares
The Sandman vs. The Zombie
Este novo wreslter dirige-se ao ringue acompanhado por uma música assustadora. Pega um microfone e berra, literalmente, para o público. Sandman tem a sua entrada habitual, com a sua nova música, usada no Pay-Per-View de Domingo.
Este combate acabou com a vitória por pinfall de Sandman atacando o Zombie várias vezes com uma singapore cane. No final do combate, Sandman continua a atacar o Zombie, que vai em direcção aos bastidores.
- Nos bastidores vemos Kelly (aka Barbie Blank) dizendo que ira se despir hoje.
- Quando voltamos de um intervalo, vemos a repetição do combate entre Tazz e Jerry Lawler no ECW One Night Stand de Domingo.
Combate de Singulares
Kurt Angle vs. Justin Credible
Vitória rápida de Kurt Angle por desistência de Justin Credible, pelo motivo de estar preso em uma manobra de Kurt Angle.
- No final do combate, Kurt Angle pega em um microfone e dirige-se a Randy Orton promovendo o combate entre ambos no Vengeance. Kurt Angle celebra a vitória com o público e dirige-se aos bastidores.
- Paul Heyman encontra-se nos bastidores e anuncia uma Battle Royal entre os 10 melhores wrestlers da ECW, onde não há desqualificações e todas as armas são legais. O vencedor do combate irá enfrentar o Ex-Campeão da WWE, John Cena no Vengeance.
- No regresso de mais um intervalo, vemos um “vampiro” no exterior da Arena de Trenton, NJ onde era realizado o programa inaugural da ECW.
- Kelly dirige-se a uma plataforma colocada ao lado da entrada e começa o seu "espetáculo" que não obteve grande reacção por parte do público, constituído na sua maioria por fãs da SmackDown! que será gravada a seguir a este show da ECW.
Extreme Battle Royal
Tommy Dreamer vs. Sabu vs. Al Snow vs. Danny Doring vs. Roadkill vs. Stevie Richards vs. Little Guido vs. Tony Mamaluke vs. Balls Mahoney vs. Big Show
Big Guido e Trinity acompanharam os FBI ao ringue. Neste combate todas as armas eram legais e o vencedor lutará contra John Cena no próximo Pay-Per-View da WWE, o Vengeance. A ordem de eliminação foi a seguinte: Al Snow, Danny Doring, Stevie Richards, RoadKill, Balls Mahoney, Tommy Dreamer, Tony Mamaluke, Little Guido e Big Guido. Neste momento, Big Show e Sabu estavam no ringue, então Sabu acertou com uma cadeira nas costas de Big Show (que se encontrava perto das cordas a eliminar Big Guido) para conseguir a vitória.
- No final do combate, Sabu comemora a vitória. Sabu irá enfrentar John Cena no Vengeance.
« Página Principal | Próximo Post »





2 Comentários:
Não o show assim nada de especial...
E quem teve aquela ideia do Zombie podia ter feito muito melhor e podia ter criado uma cena tipo a gimmick do Undertaker!
[]'s
* Não achei o show nada de especial...
As pressas dão nisto :P
[]'s
Enviar um comentário